News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs U.LEIRIA ( Segunda-feira dia 18)

Started by BRAGA FOREVER, 12 de September de 2006, 20:25

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: Anabela on 13 de September de 2006, 19:01
Quote from: eumesmo on 13 de September de 2006, 18:06
Sabem quantas pessoas estavam no jogo de 2 feira do Beira Mar - Leiria? 

Se ouvi bem, e vi bem estavam 700 Pessoas a ver o jogo, se os clubes preferem ter os estadiso vazios para ganhar  uns aurelios pela transmissão televisiva tenho muita pena.

Não foi por jogarem na segunda à noite que só estavam 700 pessoas. Naquele estádio é mais do que habitual. Está sempre às moscas!

Mais valia porem os bilhetes a €1.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

nandes

Como é lógico, BRAGA FOREVER, eu também prefiro ver o futebol ao fim de semana, no entanto, NÃO NOS PODEMOS ESQUECER, que os clubes estão a ser suportados em grande medida pela Sportv, já paraste para pensar que a globalidade dos clubes já recebeu verbas para jogos a transmitir daqui a 4 anos? Estariam vocês dispostos a investir e não terem garantia de retorno? Toda a gente sabe que não é bom este proliferar de transmissões na TV, mas num País com a mentalidade da "borla" como o nosso, que solução apontam para a viabilização dos clubes? De uma coisa, tenho a certeza, NÃO É COM "BORLAS" que se cumprem orçamentos...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

ELSA

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de September de 2006, 17:21
...Ok, reconheço que se colocasse este tópico uma semana mais tarde se calhar vocês já estariam um pouco de acordo comigo...principalmente a Elsa....

Ainda bem que reconheces!  ;)

Reis

Quote from: nandes on 14 de September de 2006, 12:02
... NÃO NOS PODEMOS ESQUECER, que os clubes estão a ser suportados em grande medida pela Sportv...

... NÃO É COM "BORLAS" que se cumprem orçamentos...

Que mais se pode comentar?

Pior cego é aquele que não quer ver.....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

lipe

Quote from: Rita on 13 de September de 2006, 16:15
Quote from: lipe on 13 de September de 2006, 13:25
Na terça  não vou ver porque viou na quinta e não posso estar sempre a pedir dispensa ao "boss".Tenho pena.
Relativamente ao jogo em si como semore é para ganhar e jogar á bola.

FOOOORÇA BRAGA!!!!!

100% braga

Mas não é na terça... É na segunda! :P
Sim, é na segunga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

Quote from: Anabela on 13 de September de 2006, 19:01
Quote from: eumesmo on 13 de September de 2006, 18:06
Sabem quantas pessoas estavam no jogo de 2 feira do Beira Mar - Leiria? 

Se ouvi bem, e vi bem estavam 700 Pessoas a ver o jogo, se os clubes preferem ter os estadiso vazios para ganhar  uns aurelios pela transmissão televisiva tenho muita pena.

Não foi por jogarem na segunda à noite que só estavam 700 pessoas. Naquele estádio é mais do que habitual. Está sempre às moscas!
700 pessoas??? , dá que pensar .
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Quote from: nandes on 14 de September de 2006, 12:02

Como é lógico, BRAGA FOREVER, eu também prefiro ver o futebol ao fim de semana, no entanto, NÃO NOS PODEMOS ESQUECER, que os clubes estão a ser suportados em grande medida pela Sportv, já paraste para pensar que a globalidade dos clubes já recebeu verbas para jogos a transmitir daqui a 4 anos? Estariam vocês dispostos a investir e não terem garantia de retorno? Toda a gente sabe que não é bom este proliferar de transmissões na TV, mas num País com a mentalidade da "borla" como o nosso, que solução apontam para a viabilização dos clubes? De uma coisa, tenho a certeza, NÃO É COM "BORLAS" que se cumprem orçamentos...

Tudo isso é verdade e eu concordo a 100% infelizmente é assim,e como não pode ser de outra maneira pelo menos vamos aproveitar o forum para demonstrar o nosso desagrado,pois efectivamente nada podemos fazer e não há solução quanto a isso! ;)

Abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

TRINCADO

jogo numa 2ª:

muito má notícia. A sporttv já fechava as portas. Era serviço público.

Sá Pinto

Quote from: TRINCADO on 14 de September de 2006, 15:24
jogo numa 2ª:

Ei tem espinhas... :-* Ei tem nervos... :-\ Ei tem côdeas.. :-\

Que queriam?Jogámos ontem!Vamos recuperar hoje e num dia preparava-se um jogo ???(considerando Domingo como o limite.) É óbvio que o jogo tinha de ser, no mínimo, segunda-feira! Querem um equipa na linha da frente, temos de nos sujeitar...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Rita

Quote from: Sá Pinto on 15 de September de 2006, 14:58
Quote from: TRINCADO on 14 de September de 2006, 15:24
jogo numa 2ª:

Ei tem espinhas... :-* Ei tem nervos... :-\ Ei tem côdeas.. :-\

Que queriam?Jogámos ontem!Vamos recuperar hoje e num dia preparava-se um jogo ???(considerando Domingo como o limite.) É óbvio que o jogo tinha de ser, no mínimo, segunda-feira! Querem um equipa na linha da frente, temos de nos sujeitar...

Ora nem mais... Jogámos ontem... Não íamos jogar já amanhã!