News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs U.LEIRIA ( Segunda-feira dia 18)

Started by BRAGA FOREVER, 12 de September de 2006, 20:25

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

SCBraga – UD Leiria: Jogo com alteração de data e hora

O jogo SCBraga x UD Leiria, a contar para a 3ª Jornada da Liga Bwin.com sofreu alteração. Esta partida vai ser agora disputada às 20h30 do dia 18 de Setembro, segunda-feira, no nosso Estádio Municipal de Braga.

SCBraga.com

Os direitos de transmissão televisiva empurra sempre os nossos adeptos ao sabor do vento!

É triste,mas cada vez mais o público que assiste aos jogos nos estádios é uma parte SECUNDÁRIA do futebol! >:(

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Eu ja estava a contar...Nao se esqueçam que o MAGICO joga na Quinta-Feira...

SimpLe-Kid

Ainda bem que é segunda-feira, assim os jogadores têm tempo para descançar!

P.S. -> O Cesinha ficou castigado 2 jogos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

karon

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de September de 2006, 20:25
SCBraga – UD Leiria: Jogo com alteração de data e hora

O jogo SCBraga x UD Leiria, a contar para a 3ª Jornada da Liga Bwin.com sofreu alteração. Esta partida vai ser agora disputada às 20h30 do dia 18 de Setembro, segunda-feira, no nosso Estádio Municipal de Braga.

SCBraga.com

Os direitos de transmissão televisiva empurra sempre os nossos adeptos ao sabor do vento!

É triste,mas cada vez mais o público que assiste aos jogos nos estádios é uma parte SECUNDÁRIA do futebol! >:(

Nem parece teu... querias que jogassem quando? Domingo à tarde, depois de 90 minutos nas pernas de quinta à noite? Ai, ai, ai ,ai...já tou com`ó mano  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ZGANDULO

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de September de 2006, 20:25

Se fosse às 21.30 era muito tarde...coisa e tal...

TÁ BOM!!!

Dasss....

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

PauloLopes

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de September de 2006, 21:04

P.S. -> O Cesinha ficou castigado 2 jogos.

Essa informação é errada.

O Cesinha foi castigado com 1 jogo. Confirmei mesmo agora no site da Liga.

BRAGA FOREVER

Mas vocês acreditam mesmo que o jogo é segunda-feira porque jogámos na quinta?

Foi pura coincidência,e com o decorrer das jornadas tomem nota das vezes que vamos jogar á Segunda-feira.

Venha quem vier o melhor dia para jogar é ao sábado,mas isso não interessa para nada pois a SPORTV e a TVI é que vão continuar a ditar o dia, e a hora do jogo.

O objectivo do tópico é generalista,não é por agora nos ser favorável que não se deve manifestar o desagrado de jornada após jornada a liga ganha cada vez mais adeptos de sofá!!

De quem é a culpa? Nossa não é de certeza!!

nandes

BRAGA FOREVER, podes ter muita razão na grande maioria das tuas intervenções, mas neste caso, não a tens.

É lógico que só poderíamos jogar na 2ª. feira, está bem que serve os interesses da Sportv como o V. Setúbal jogar na 3ª. feira, mas serve também e de que maneira, os interesses do ENORME. E para ti, onde é que está o inconveniente?? ;D ;D ;) ;) :-* :-*
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Reis

Se todos os jogos que forem jogados à 2.ª forem em Braga, ALGUÉM tem o que dizer?!?!?!?!

O futebol este fim-de-semana até acaba só 3.ª, ninguém se lembra?

O futebol em Portugal normalmente começa à 6.ª e termina à 2.ª, casoesporádico o da 3.ª jornada....

Tanto podemos jogar à 6.ª, como Sábado, Domingo ou 2.ª, quem anda não sabe disso?

Só podemos é pedir cada vez mais transmissões televisivas, porque o Braga para crescer tem que se mostrar...

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

El Che

Desculpem que vos diga, mas julgo que alguns foristas nunca estão satisfeitos.
Se faz chuva é porque faz chuva, se faz sol é porque faz sol.
O Braga se quer ser grande têm é de se mostrar na TV.
E vamos ser honestos com nós próprios, o Braga estes ultimos anos não têm feito mais nada se não crescer, como nunca cresceu.
Nunca se falou tanto nos jornais e TVs sobre o braga como se fala agora.

Apenas_Braga

Quote from: El Che on 13 de September de 2006, 10:46
Desculpem que vos diga, mas  ...e TVs sobre o braga como se fala agora.

Exactamente
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Rita

É aceitável porque temos jogo na quinta-feira... Eu já contava com isso.

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

lipe

Na terça  não vou ver porque viou na quinta e não posso estar sempre a pedir dispensa ao "boss".Tenho pena.
Relativamente ao jogo em si como semore é para ganhar e jogar á bola.

FOOOORÇA BRAGA!!!!!

100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Rita

Quote from: lipe on 13 de September de 2006, 13:25
Na terça  não vou ver porque viou na quinta e não posso estar sempre a pedir dispensa ao "boss".Tenho pena.
Relativamente ao jogo em si como semore é para ganhar e jogar á bola.

FOOOORÇA BRAGA!!!!!

100% braga

Mas não é na terça... É na segunda! :P

Mau Maria

Floop Floop Floop

não havia necessidade de gastar tantas palavras com o assunto...  :o :o :o :o
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

xOuPo

VIVA O BRAGA!

Só quero é mesmo ver o meu BRAGA a jogar! E contra o Leiria será para a 3.ª vitória seguida depois de um grande jogo contra o Chievo Verona!

O dia... É menos importante!

BRAGA FOREVER

Quote from: nandes on 13 de September de 2006, 09:28

BRAGA FOREVER, podes ter muita razão na grande maioria das tuas intervenções, mas neste caso, não a tens.

É lógico que só poderíamos jogar na 2ª. feira, está bem que serve os interesses da Sportv como o V. Setúbal jogar na 3ª. feira, mas serve também e de que maneira, os interesses do ENORME. E para ti, onde é que está o inconveniente?? ;D ;D ;) ;) :-* :-*

Eu a ti sei onde te encontrar bem como ao amigo Reis que também já conheço,portanto preparem-se... ;D

Grande amigo Nandes eu fui claro quando disse que por mero acaso desta vez até calha bem,mas o objectivo do tópico é simplesmente para demonstrar o desagrado pelo facto dos jogos serem marcados única e exclusivamente pelos interesses televisivos e nunca marcados pela vontade do público que são a verdadeira essência do futebol!

Ok, reconheço que se colocasse este tópico uma semana mais tarde se calhar vocês já estariam um pouco de acordo comigo...principalmente a Elsa.

Hoje é mesmo para ameaçar tudo e todos!!! ;D :D ;D

eumesmo

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de September de 2006, 17:21
Quote from: nandes on 13 de September de 2006, 09:28

Eu a ti sei onde te encontrar bem como ao amigo Reis que também já conheço,portanto preparem-se... ;D

Grande amigo Nandes eu fui claro quando disse que por mero acaso desta vez até calha bem,mas o objectivo do tópico é simplesmente para demonstrar o desagrado pelo facto dos jogos serem marcados única e exclusivamente pelos interesses televisivos e nunca marcados pela vontade do público que são a verdadeira essência do futebol!

Ok, reconheço que se colocasse este tópico uma semana mais tarde se calhar vocês já estariam um pouco de acordo comigo...principalmente a Elsa.

Hoje é mesmo para ameaçar tudo e todos!!! ;D :D ;D

Sabem quantas pessoas estavam no jogo de 2 feira do Beira Mar - Leiria? 

Se ouvi bem, e vi bem estavam 700 Pessoas a ver o jogo, se os clubes preferem ter os estadiso vazios para ganhar  uns aurelios pela transmissão televisiva tenho muita pena.

Acho que este não é o caminho.
Em relação ao jogo de amanha podia ser um bocadinho mais tarde :| mas pronto.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Anabela

Quote from: eumesmo on 13 de September de 2006, 18:06
Sabem quantas pessoas estavam no jogo de 2 feira do Beira Mar - Leiria? 

Se ouvi bem, e vi bem estavam 700 Pessoas a ver o jogo, se os clubes preferem ter os estadiso vazios para ganhar  uns aurelios pela transmissão televisiva tenho muita pena.

Não foi por jogarem na segunda à noite que só estavam 700 pessoas. Naquele estádio é mais do que habitual. Está sempre às moscas!