News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fisco exige 1,3 milhões ao Braga

Started by LeonelP, 06 de September de 2011, 13:44

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

 Aconselho toda a gente a esvaziar a "tripinha", antes de ir para o Axa, pois "cheira-me" que lá se vão as sanitas.  ;D ;D ;D(acho que o Estádio das Antas já não as tinha, quando foi demolido ;))
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Augustita

Quote from: do topo da pedreira on 06 de September de 2011, 19:38
O N/ BRAGA deve ser um clube exemplar nesta matéria!!!

Se de facto o fisco tem razão quanto às verbas a cobrar, entendo que o BRAGA tem que pagar nos prazos legais, porque eu e todos nós foristas, enquanto contribuintes, também pagamos a tempo e horas as N/ obrigações, porque assim somos obrigados!!!

Acrescento ainda que, se a verba em divida é do montante que se fala, o BRAGA deve pagar o quanto antes, (...).

Se se tem apresentado recursos desde 2004 ate hoje e nao se conseguiu convencer a Adm. Fiscal de q o valor em divida nao esta certo, entao acho q dificilmente se vai conseguir. Andar a arrastar parece q nao tem levado a lado nenhum, portanto mais vale pagar, senao os juros de mora qualquer dia sao o dobro do imposto em falta. 

Jovision

Se outros devem é lá com eles tb as irão pagar a bem ou a mal. Quanto às garantias, só não percebo porque é que não as apresentamos em dinheiro vivo? Fogo ganhamos 16 e tal milhões, não é para qualquer um!!!

Bracaro Augusto

Tudo irá ser resolvido, com toda a tranqulidade !
BRAGA SEMPRE !!!