News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Stélvio e Luis Aguiar castigados

Started by limascb, 16 de January de 2009, 09:06

Previous topic - Next topic

José Paulo Pedrosa

A comunicação social já nos conseguiu pôr a falar de outro assunto?? Abaixo o Paulo Baptista!!! :P
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

j0r6e

#21
Quote from: lionelpower on 16 de January de 2009, 17:35
So para lembrar que o Stelvio foi mais cedo para o balneario tambem por causa de motivos de seleccao...

No jornal OJogo vem a dizer que a saída do treino do Stélvio já estava programada mais cedo em virtude de ter extraído um dente durante a manhã...

Bracaro Augusto

Seja com for, isso são situações que acontecem nos treinos. Não deveriam acontecer, mas não é nada de novo.
Foram repreendidos. Pronto. Agora, vamos em frente.....
BRAGA SEMPRE !!!

Catarina

Quote from: Reis_SCB on 16 de January de 2009, 14:54
Quote from: Braguinha on 16 de January de 2009, 14:16
Esse stélvio, na minha opinião está a mais no Braga.

Já mais que uma pessoa me  disseram que são poucos os colegas que se dão bem com ele...para além do facto de andar metido sempre na noite, a fumar e a beber.
E não pode?
Lol... a partir do princípio que ele é jogador profissional e deve cumprir certas regras... não pode. Se todos os jogadores tiverem a mesma atitude seria bonito. Vamos ser coerentes. Mas... isto sou eu que digo, há quem pense de maneira diferente.
Quanto ao incidente, acho que não devemos dar muita importância, o JJ já se impôs...

RB_grp006

sinceramente não devemos dar muita importancia a este caso, mas uma coisa é certa o Stélvio ainda não é ninguem no mundo do futebol para ja andar a fazer presenças em discotecas, o homem ja é contratado para estar em discotecas como se de uma figura VIP se tratasse, o nosso bem conhecido Wender é outro mas esse ta em fim de carreira e está a olhar para o seu futuro, quanto ao Stélvio se não der nada no futebol não passa de um desconhecido por isso que se dedique mais á sua profissão se bem que na minha opinião e pelos jogos e treinos
que vi dele, acho que se devia dedicar a outro desporto, talvez o do pai.

MeZut#

Apesar de não se saber o culpado visto que o Stélvio não é a 1ª vez que se mete com um jogador , o L.Aguiar é um jogador mais nervoso.
Apenas Joguem e mais nada , Mostrem A Raça GVERREIROS !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pat_Navarra

100% BRAGA SEMPRE!!!!!

at50

Quando agrediu o Wender, coitadinho do miudo porque era falta de maturidade. E agora, repetimos a mesma desculpa?  Este atleta em vez de se preocupar com o que deve (Jogar futebol)  prefere agredir os colegas, ou será que eles é que são todos "RESEIROS".
Por mim, como é reincidente e não vai à muito tempo, tirava-o de vez do grupo porque isto não é um atleta mas sim um ARRUACEIRO. E como da sua qualidade como homem e atleta já se viu tudo, este elemento não interessa.

FORA COM ELE JÁ.

Pat_Navarra

Quote from: at50 on 16 de January de 2009, 22:16
Quando agrediu o Wender, coitadinho do miudo porque era falta de maturidade. E agora, repetimos a mesma desculpa?  Este atleta em vez de se preocupar com o que deve (Jogar futebol)  prefere agredir os colegas, ou será que eles é que são todos "RESEIROS".
Por mim, como é reincidente e não vai à muito tempo, tirava-o de vez do grupo porque isto não é um atleta mas sim um ARRUACEIRO. E como da sua qualidade como homem e atleta já se viu tudo, este elemento não interessa.

FORA COM ELE JÁ.

Que exagero!!! Por um simples incidente, que nem sabemos se foi asim tao grave, o que vem na CS as vezes é enganador!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

sergiomaka

num outro pasquim falam sobre uma ida mais cedo para o balneario devido a outros motivos.
mas agora só estarem a falar mal do stélvio e não dizerem nada sobre o aguiar...ou do wender, mas sao opinioes...

BRAGA FOREVER

Tanto bom jogador a merecer oportunidades,e andamos nós a aturar este suposto jogador...haja paciência!!

Que arranje um emprego comum aos mortais,para ver se dá valor à vida!!

Incrível como Deus só dá nozes a quem não tem dentes!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ELSA

Quote from: sergiomaka on 17 de January de 2009, 01:47
num outro pasquim falam sobre uma ida mais cedo para o balneario devido a outros motivos.
mas agora só estarem a falar mal do stélvio e não dizerem nada sobre o aguiar...ou do wender, mas sao opinioes...

Pois, são todos uns anjos! Só o facto de ter sido o "record" a pôr a notícia...




LeonelP

Quote from: j0r6e on 16 de January de 2009, 18:05
Quote from: lionelpower on 16 de January de 2009, 17:35
So para lembrar que o Stelvio foi mais cedo para o balneario tambem por causa de motivos de seleccao...

No jornal OJogo vem a dizer que a saída do treino do Stélvio já estava programada mais cedo em virtude de ter extraído um dente durante a manhã...

Ou isso. Obrigado pela correccao