News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O QUE FALTA AO SPORTING DE BRAGA PARA GANHAR ALGO?

Started by duke, 13 de December de 2008, 16:30

Previous topic - Next topic

Ricardo

Quote from: Bvna on 14 de December de 2008, 13:43
Quote from: xpt_nautilus on 14 de December de 2008, 11:37
Quote from: Fidelis on 13 de December de 2008, 23:22
pressão...muita pressao

é isto que faz falta ao Braga
e sabem de onde ela vem?.....dos adeptos, de mihares e milhares de adeptos
e o que é preciso para que o Braga tenha esses largos milhares de adeptos?

mudar a mentalidade tacanha de portuges...o que é de fora é que é bom

e perceber que quando defendemos o que é nosso, defendemo-nos a nós próprios, trazemos riqueza à nossa cidade e todos beneficiamos com isso, quando os meros simpatizantes do Braga perceberem isso e passarem a apoiar e amar um só clube, então seremos enormes

Fidelis Bracara
Braga e Basta



Eu vinha dizer isto, mas já foi muito bem dito!

E isso também já foi dito tanto pelo Jesualdo Ferreira, como pelo Jorge Jesus, nos seus discursos em Jantares Superbraga. Usando outra expressão: "Massa humana".
Sem discordar que massa humana faz as coisas muito mais fáceis relembro-vos que o Estrela da Amadora ganhou uma taça... Sim, esse clube que põe 100 pessoas por jogo no estádio...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

1

Quote from: Ricardo on 16 de December de 2008, 09:27
Quote from: Bvna on 14 de December de 2008, 13:43
Quote from: xpt_nautilus on 14 de December de 2008, 11:37
Quote from: Fidelis on 13 de December de 2008, 23:22
pressão...muita pressao

é isto que faz falta ao Braga
e sabem de onde ela vem?.....dos adeptos, de mihares e milhares de adeptos
e o que é preciso para que o Braga tenha esses largos milhares de adeptos?

mudar a mentalidade tacanha de portuges...o que é de fora é que é bom

e perceber que quando defendemos o que é nosso, defendemo-nos a nós próprios, trazemos riqueza à nossa cidade e todos beneficiamos com isso, quando os meros simpatizantes do Braga perceberem isso e passarem a apoiar e amar um só clube, então seremos enormes

Fidelis Bracara
Braga e Basta



Eu vinha dizer isto, mas já foi muito bem dito!

E isso também já foi dito tanto pelo Jesualdo Ferreira, como pelo Jorge Jesus, nos seus discursos em Jantares Superbraga. Usando outra expressão: "Massa humana".
Sem discordar que massa humana faz as coisas muito mais fáceis relembro-vos que o Estrela da Amadora ganhou uma taça... Sim, esse clube que põe 100 pessoas por jogo no estádio...

Também não acho que o nosso clube deva ganhar algo e depois mergulhar na penumbra. Se é para se fazer um projecto e um clube para o futuro tem de se ganhar regularmente, o estrela ganhou uma taça mas dificilmente ganhará outra, foi sorte acima de tudo.

O nosso clube está com um projecto, a crescer de ano para ano mas claro que o desporto não é uma ciência exacta. É um projecto com pernas para andar e com tempo dará os seus resultados mais visíveis, infelizmente a cidade/região não corresponde ao que o clube merece mas com tempo e com campanhas de aproximação do clube à região isso vai acontecer e aí seremos muito fortes.

Vlad

O que faz falta para ganharmos algo é o seguinte:
- para ganharmos mais uma taça de Portugal, faz falta um bocado de sorte.
- para ganharmos um campeonato, faz falta uma equipa um bocadinho melhor, e "faz falta" mais poderio sobre os árbitros.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lipe

Espírito e aquela pontinha de sorte que tanta falta faz nos momento cruciais...e não sermos roubadinhos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jormarques

 ;D ;D para ganhar uma taça precisamos de ir à final e marcar mais golos que o adversário! :D
Para ganhar um campeonato, temos amealhr mais pontos do que todos os adversários! :P
Mainada!

david

para ganhar campeonatos só precisamos de ter a equipa dos arbitros do nosso lado mais nada, mas não é assim que os outros ganham, quantos pontos os ditos arbitros ganham em favotr desses ditos grandes?

disco infiltrator

Precisamos de gente no estádio....mais gente..bem mais gente

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

xpt_nautilus

Quote from: NS_BRAGA on 17 de December de 2008, 22:00
somos uns tansos e andamos muito softs

Cada um sabe de si...e já agora para defensor de Portugal, do Portugues e etc e tal utilizas alguns estrangeirismos.

JORGEXINA

Quote from: xpt_nautilus on 18 de December de 2008, 13:56
Quote from: NS_BRAGA on 17 de December de 2008, 22:00
somos uns tansos e andamos muito softs

Cada um sabe de si...e já agora para defensor de Portugal, do Portugues e etc e tal utilizas alguns estrangeirismos.
hehehehehe
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

xpt_nautilus

Quote from: BRAGUISTA 100% on 18 de December de 2008, 17:07
Quote from: jorgexina on 18 de December de 2008, 14:23
Quote from: xpt_nautilus on 18 de December de 2008, 13:56
Quote from: NS_BRAGA on 17 de December de 2008, 22:00
somos uns tansos e andamos muito softs

Cada um sabe de si...e já agora para defensor de Portugal, do Portugues e etc e tal utilizas alguns estrangeirismos.
hehehehehe

E pah, qual e o problema? nao estamos num pais livre? se calhar so e livre para certas ideologias... ::) ::)

1º problema, apelidar-me de tanso. Como disse, cada um sabe de si. Não acho correcto insultar, catalogar seja quem for, portanto nao tendo gostado acho que tenho o direito de me defender.
2º problema, cada um tem a sua ideologia, é um direito, mas quando se defende uma ideologia ha-que ser coerente, a falta de coerencia será entao um problema. Alem do mais apenas teci uma observação, pode ter sido ironica, mas nao foi mais do que uma observação. Ou repetindo-te será que "nao estamos num pais livre? se calhar so e livre para certas " ironias

1

Quote from: xpt_nautilus on 18 de December de 2008, 17:16
Quote from: BRAGUISTA 100% on 18 de December de 2008, 17:07
Quote from: jorgexina on 18 de December de 2008, 14:23
Quote from: xpt_nautilus on 18 de December de 2008, 13:56
Quote from: NS_BRAGA on 17 de December de 2008, 22:00
somos uns tansos e andamos muito softs

Cada um sabe de si...e já agora para defensor de Portugal, do Portugues e etc e tal utilizas alguns estrangeirismos.
hehehehehe

E pah, qual e o problema? nao estamos num pais livre? se calhar so e livre para certas ideologias... ::) ::)

1º problema, apelidar-me de tanso. Como disse, cada um sabe de si. Não acho correcto insultar, catalogar seja quem for, portanto nao tendo gostado acho que tenho o direito de me defender.
2º problema, cada um tem a sua ideologia, é um direito, mas quando se defende uma ideologia ha-que ser coerente, a falta de coerencia será entao um problema. Alem do mais apenas teci uma observação, pode ter sido ironica, mas nao foi mais do que uma observação. Ou repetindo-te será que "nao estamos num pais livre? se calhar so e livre para certas " ironias


Just my two cents: Em Portugal conheço muita gente com ideologias diferentes. Agora não conheço ninguém que as siga. Há quem diga que isso é ser hipócrita.  ;)