News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar aberto para tudos as adeptos 26/11/2008 20:30 no Mini Sport

Started by Karl, 05 de November de 2008, 20:40

Previous topic - Next topic

ric

eu vou.

Não poderia deixar de ir apesar de ter uma série de coisas a fazer. mas para mim, este espirito é importante.

PS: deve-se notar que este jantar não terá as caracteristicas normais dos jantares SCB. O superbraga, esse estará pensar realizar um jantar no inicio do ano já que durante a quadra do Natal são tantas os eventos que não temos data. Portanto, nada melhor que começar em grande o ano novo

eumesmo

Eu não estarei presente no jantar, mas estarei de vermelho e branco no estádio!
Assim o lininho tb pode estar mais a vontade e agarrar-se ao copo sem que seja fotografado  ;D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

JotaCC

Eu tambem infelizmente não poderei ir mas 5ª feira lá estarei no AXA.


karon

  :'( :(
Infelizmente tive um acidente de automóvel e em princípio já não vou logo ao jantar. Lamento muito.  :'(
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGA FOREVER

Quote from: karon on 26 de November de 2008, 13:54
  :'( :(
Infelizmente tive um acidente de automóvel e em princípio já não vou logo ao jantar. Lamento muito.  :'(

O que interessa é que esteja tudo bem contigo! Se precisares de algo contacta-me. ;)

Trabalho até mais tarde e não vou poder ir.Um abraço grande para todos.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ric

e lá estivemos a relembrar velhos momentos e a conviver entre amigos.

Foi bom. Muito bom!.

Ser do Braga é uma felicidade e este laço de união resvala entre nós, tornando conhecidos em amigos...é isto que me atraí nestes eventos... que raio de sensação esquisita de bem estar!!!!!!!

PS: nas táticas explanamos tudo o que pode acontecer logo. Mas não chegamos á conclusão de meter ou não Linz e tirar ou não o renteria. isso...fica para o Moster resolver... a nós só nos interessa que a bola entre na baliza do Benaglio...com a mão pé ou bundinha

FIDELIS

desta vez não pude estar presente por motivos que já expliquei ao KARL, mas mais logo não faltarei e não faltarei com certeza ao próximo

PS - ò Karon, espero que esteja tudo bem, qualquer coisa que precises diz, não te acanhes


Fidelis Bracara
Braga e Basta

JotaCC

Quote from: ric on 27 de November de 2008, 10:03
e lá estivemos a relembrar velhos momentos e a conviver entre amigos.

Foi bom. Muito bom!.

Ser do Braga é uma felicidade e este laço de união resvala entre nós, tornando conhecidos em amigos...é isto que me atraí nestes eventos... que raio de sensação esquisita de bem estar!!!!!!!

PS: nas táticas explanamos tudo o que pode acontecer logo. Mas não chegamos á conclusão de meter ou não Linz e tirar ou não o renteria. isso...fica para o Moster resolver... a nós só nos interessa que a bola entre na baliza do Benaglio...com a mão pé ou bundinha

Bom saber que correu tudo bem,  tambem nao pode ir mulher teve reunião na escola tive de ficar com o miudo, Ric agora que venham o do Natal para a famosa troca de prendas  ;)

Bvna


Carvalhinha

O jantar foi divertido. Gostei de rever certas pessoas e de conhecer novas ;)!
É tão bom sentir o calor humano de pessoas que sentem o Braga como nós próprios.

Thanks Karl pela organização! E um abraço ao ComContaPesoEMedida, nós recebemos o recado.