News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

jaimec


Actualização 14/04/2008

- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga - Titular, sofreu 2 golos onde não podia fazer muito !

- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga - Entrou a meio da 2ª parte sem nada de especial a apontar no seu desempenho !

- Castanheira - Leixões - BWIN Liga - Nem no banco se sentou em Alvalade ! Está castigado ou lesionado ?

- Hussaine - Boavista - BWIN Liga - Depois de espetar uma lambada no Flávio Meireles só tenho que dizer : FORÇA HUSSAIN !  MAIS FORÇA !  ;D

- Anílton - defesa - Pandurii - I divisão Roménia -  .Não sei nada sobre a sua prestação individual .

- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Supelente não utilizado no empate 0-0 no terreno do Varzim . Estranho ! Desde que o Trofense chegou a liderança o Kazeem nunca mais jogou !

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Titular no empate caseiro com o Penafiel 1-1 .Cumpriu os 90' de jogo .

- João Pedro - defesa/médio - Beira-Mar - Liga Vitalis - Titular na vitoria forasteira com o Feirense 0-1. Saiu aos 77'

- Luisinho – medio centro/esquerdo – Moreirense - (2ª divisão B) - Castigado .Não jogou .Empate com o Merelinense 0-0.

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Não sei nada sobre a sua prestação .Vitoria na Madeira 1-0, frente ao Camacha .

- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) -  Não sei nada sobre a sua prestação .O MªdaFonte está em 1º no campeonato da manutenção A1 .

- Pinto - defesa - Merelinense - (2ª divisão B) - Não sei nada sobre a sua prestação .Empate com o Moreirense 0-0.

- Mendes - avançado - Merelinense - (2ª divisão B) - Não sei nada sobre a sua prestação .

easy_scb

Que grande golo o do Castanheira!! :o

JR1287

Num jornal desportivo de hoje o Castanheira foi considerado o melhor jogador em campo, e o golo dele um dos melhores do campeonato.

Carvalhinha

Quote from: JR2969 on 28 de April de 2008, 19:26
Num jornal desportivo de hoje o Castanheira foi considerado o melhor jogador em campo, e o golo dele um dos melhores do campeonato.

Acabei mesmo agora de ver. Aquilo foi mesmo um golaço!
PARABÉNS ao Casta ;)!

2378

Quote from: Carvalhinha on 29 de April de 2008, 10:33
Quote from: JR2969 on 28 de April de 2008, 19:26
Num jornal desportivo de hoje o Castanheira foi considerado o melhor jogador em campo, e o golo dele um dos melhores do campeonato.

Acabei mesmo agora de ver. Aquilo foi mesmo um golaço!
PARABÉNS ao Casta ;)!

  Grande Casta!!!
Que seja o herói de Matosinhos .
Para o ano que volte a ser nosso.

jaimec

Actualização 29/04/2008


- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga – Empate 0-0 em casa com o Estrela. Na primeira parte não fez uma única defesa. Na segunda teve mais trabalho e mostrou-se seguro, como sempre. Já só faltam 180 minutos para voltar ao SCBraga ? Veremos!


- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga – Empate 0-0 em casa com o Estrela. Não saiu do banco. O Carvalhal já está a preparar a próxima época, e como pró ano não conta com ele ...


- Castanheira - Leixões - BWIN Liga – Vitória em Leiria por 1-3 ... Titular, grande golo, grande exibição. Será recebido com palmas, quando voltar a Braga!


- Hussaine - Boavista - BWIN Liga – Entrou ao intervalo, e não conseguiu ajudar a virar o jogo que o seu clube perdeu na Figueira da Foz (1-0). Espero que continue assim na próxima jornada .


- Anílton - defesa - Pandurii - I divisão Roménia – Derrota com o FC Vaslui ... em princípio, o Pandurii mantém-se na I divisão romena. Não sei nada sobre o seu desempenho.


- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis – Vitória na Feira 0-1, Mais uma vez não saiu do banco ... parece que o Toni já está a preparar a 1ªLiga, e como pró ano não conta com o Kazeem ... paciência, mas é um valor a segurar, este rapaz. Espero é que o Toni não suba a equipa e depois seja despedido pra irem buscar um doutor do futebol ... não era novo!


- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Titular na vitória por 2-1 em casa sobre o Beira-Mar ... marcou o golo do empate aos 43', depois da sua equipa se ver a perder desde o 1º minuto de jogo! E ainda dizem que não temos centrais!


- João Pedro - defesa/médio - Beira-Mar - Liga Vitalis - Titular na derrota por 2-1 em Portimão... marcou o golo do Beira-Mar, no 1º minuto de jogo, e jogou os 90' ... mais um jogador a ter em atenção!


- Luisinho – medio centro/esquerdo – Moreirense – Ainda castigado? O Moreirense, em princípio, vai descer á III divisão ... o Luisinho tem que estar num nível superior pró ano!


- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) – Derrota caseira com o Machico 0-1, não sei nada sobre o seu desempenho.


- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Não sei nada sobre o seu desempenho. O Maria, em princípio, vai descer á III divisão ... não depende só de si!


- Pinto - defesa - Merelinense - (2ª divisão B) - O Merelinense tem a manutenção quase assegurada. Não sei nada sobre o seu desempenho.

- Mendes - avançado - Merelinense - (2ª divisão B) – Não sei nada sobre o seu desempenho. O Merelinense tem a manutenção quase assegurada, parabéns aos responsáveis.



Se alguém puder completar a lista ... Eu não estou a conseguir obter informações destes últimos ... e do Anílton ...

LeonelP

Quote from: jaimec on 29 de April de 2008, 11:19
Actualização 29/04/2008


- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga – Empate 0-0 em casa com o Estrela. Na primeira parte não fez uma única defesa. Na segunda teve mais trabalho e mostrou-se seguro, como sempre. Já só faltam 180 minutos para voltar ao SCBraga ? Veremos!


- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga – Empate 0-0 em casa com o Estrela. Não saiu do banco. O Carvalhal já está a preparar a próxima época, e como pró ano não conta com ele ...


- Castanheira - Leixões - BWIN Liga – Vitória em Leiria por 1-3 ... Titular, grande golo, grande exibição. Será recebido com palmas, quando voltar a Braga!


- Hussaine - Boavista - BWIN Liga – Entrou ao intervalo, e não conseguiu ajudar a virar o jogo que o seu clube perdeu na Figueira da Foz (1-0). Espero que continue assim na próxima jornada .


- Anílton - defesa - Pandurii - I divisão Roménia – Derrota com o FC Vaslui ... em princípio, o Pandurii mantém-se na I divisão romena. Não sei nada sobre o seu desempenho.


- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis – Vitória na Feira 0-1, Mais uma vez não saiu do banco ... parece que o Toni já está a preparar a 1ªLiga, e como pró ano não conta com o Kazeem ... paciência, mas é um valor a segurar, este rapaz. Espero é que o Toni não suba a equipa e depois seja despedido pra irem buscar um doutor do futebol ... não era novo!


- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Titular na vitória por 2-1 em casa sobre o Beira-Mar ... marcou o golo do empate aos 43', depois da sua equipa se ver a perder desde o 1º minuto de jogo! E ainda dizem que não temos centrais!


- João Pedro - defesa/médio - Beira-Mar - Liga Vitalis - Titular na derrota por 2-1 em Portimão... marcou o golo do Beira-Mar, no 1º minuto de jogo, e jogou os 90' ... mais um jogador a ter em atenção!


- Luisinho – medio centro/esquerdo – Moreirense – Ainda castigado? O Moreirense, em princípio, vai descer á III divisão ... o Luisinho tem que estar num nível superior pró ano!


- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) – Derrota caseira com o Machico 0-1, não sei nada sobre o seu desempenho.


- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Não sei nada sobre o seu desempenho. O Maria, em princípio, vai descer á III divisão ... não depende só de si!


- Pinto - defesa - Merelinense - (2ª divisão B) - O Merelinense tem a manutenção quase assegurada. Não sei nada sobre o seu desempenho.

- Mendes - avançado - Merelinense - (2ª divisão B) – Não sei nada sobre o seu desempenho. O Merelinense tem a manutenção quase assegurada, parabéns aos responsáveis.



Se alguém puder completar a lista ... Eu não estou a conseguir obter informações destes últimos ... e do Anílton ...


Já ando há montes de tempo a falar do Wellington que ainda pode fazer muito jeito ao Braga. Mas ninguém me ouve... ;)

jaimec

Actualização 05/05/2008


- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga – "Revelou enorme segurança dentro e fora dos postes"in ojogo .Sem sofrer golos do Leixões, fez pelo menos, uma defesona ( vi nos resumos ), na vitória do V.Set. por 2-0 ... que ditou o fim dos meus sonhos com o 6º lugar ( ao que nós chegamos!)


- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga – "Voltou a defrontar a sua antiga equipa e saiu-se bem. Jogando como médio mais ofensivo da equipa, esteve perto do golo no segundo tempo, mas o remate saiu a centímetros da barra. Soube arranjar espaços para criar alguns problemas à defensiva contrária."in ojogo .Mais um bom jogo do Filipe !!

- Castanheira - Leixões - BWIN Liga – "Pouco fez durante os 66' em que esteve em campo. Acabou por ser pouco participativo, não só a defender, mas sobretudo a atacar, não apoiando devidamente o trio atacante."in ojogo. Não vi, mas este comentário do jogo parece-me redutor ...


- Hussaine - Boavista - BWIN Liga – Como não vi ... quem lá foi que escreva :


- Anílton - defesa - Pandurii - I divisão Roménia – Vitória 1-0 sobre o Dacia Mioveni ..., o Pandurii assegurou a manutenção na I divisão romena. Não sei nada sobre o seu desempenho. O Cluj, que tem "uma equipa" de tugas, está na frente a uma jornada do fim !


- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis – Empate caseiro a carimbar a subida á 1ª divisão .Parabéns TONI ... grande conquista de um braguista confesso ! O Kazeem entrou aos 77' pró lugar do nosso antigo jogador, Ricardo Nascimento ... lembram-se ?


- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Titular na vitória por 0-1 no campo do Estoril ... levou um amarelo aos 15' e jogou até ao fim! E ainda dizem que não temos centrais!


- João Pedro - defesa/médio - Beira-Mar - Liga Vitalis - Titular na vitória por 2-1 frente ao Fátima ( que desceu )  ... fez o cruzamento para o 2º golo do Beira-Mar, e jogou os 90' ... mais um jogador a ter em atenção! E ainda dizem que não temos extremos ...


- Luisinho – medio centro/esquerdo – Moreirense – Não sei nada sobre o seu desempenho.


- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) – Empate 0-0 com o Camacha em casa, com um penalty falhado no último minuto de jogo a consumar a descida do Mª da Fonte, não sei nada sobre o seu desempenho individual .


- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) – O mesmo de acima !


- Pinto - defesa - Merelinense - (2ª divisão B) - Não sei nada sobre o seu desempenho.


- Mendes - avançado - Merelinense - (2ª divisão B) – Não sei nada sobre o seu desempenho.

jaimec

#608
Actualização do Defeso


- Eduardo - Para vender ?

- Filipe Gonçalves - Mais 1 ano no Setúbal ... o que é melhor do que não jogar em Braga !

- Castanheira - ?

- Hussaine - Acabou contrato .Dispensado .

- Anílton - Para dispensar ... por favor .

- Kazeem - ? Atenção a este rapaz, ó Jesus .

- Wellinton - ?

- João Pedro -  ? Atenção a este rapaz, ó Jesus .

- Luisinho – Acabou contrato .Dispensado .

- Orlando - Empréstimo ? Este devia ficar, mas como aposta !

- Vítor Hugo - Acabou contrato .Dispensado .Será que não nos vamos arrepender ?

- Pinto - Acabou contrato .Dispensado .

- Mendes - Empréstimo ?

Que me desculpem os que não jogam na ILiga por alguma injustiça, mas a minha avaliação baseou-se na época passada, pelo que li nos jornais ou na Net ...