News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. ACADÉMICA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 10 de May de 2008, 12:27

Previous topic - Next topic

xpt_nautilus

Quote from: ZGANDULO on 11 de May de 2008, 00:40
A todos os verdadeiros e ferverosos quanto eu, as minhas desculpas porque este é o segundo jogo que falto no nosso estádio!!!

Digo isto e justifico que enquanto o Miguelito e o Jaílson andarem aos saltinhos dentro do relvado com o simbolo ao peito do clube de quem sou sócio e adepto, eu não tenho estômago para controlar a minha raiva ou então não entendo nada de bola...


Mas isso toda a gente já sabia... ;D

BRAGA FOREVER

Madrid recuperado

Afastado da competição desde a 22.ª jornada da Liga, o médio argentino do Sp. Braga, Andrés Madrid, voltou hoje a integrar os trabalhos da equipa «arsenalista» sem limitações.
Andrés Madrid
ASF
Madrid foi reintegrado no primeiro treino após o final do campeonato, que visou a recuperação física dos jogadores utilizados no jogo com a Académica. César Peixoto, Matheus, Contreras e Carlos Fernandes, com queixas resultantes da recepção aos "estudantes", trabalharam condicionados. Paulo Santos e Stélvio Cruz mantêm-se em tratamento às respectivas lesões, enquanto Linz e Rodriguez já rumaram às respectivas selecções.

O Sp. Braga realiza um treino de conjunto com a equipa brasileira do Cruzeiro, esta terça-feira, a partir das 18.30 horas, no Estádio AXA.

A Bola


Desculpem,mas esta notícia mesmo sendo verdadeira tem a sua piada!

Recuperou mesmo a tempo! ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2008, 17:21
Madrid recuperado

Afastado da competição desde a 22.ª jornada da Liga, o médio argentino do Sp. Braga, Andrés Madrid, voltou hoje a integrar os trabalhos da equipa «arsenalista» sem limitações.
Andrés Madrid
ASF
Madrid foi reintegrado no primeiro treino após o final do campeonato, que visou a recuperação física dos jogadores utilizados no jogo com a Académica. César Peixoto, Matheus, Contreras e Carlos Fernandes, com queixas resultantes da recepção aos "estudantes", trabalharam condicionados. Paulo Santos e Stélvio Cruz mantêm-se em tratamento às respectivas lesões, enquanto Linz e Rodriguez já rumaram às respectivas selecções.

O Sp. Braga realiza um treino de conjunto com a equipa brasileira do Cruzeiro, esta terça-feira, a partir das 18.30 horas, no Estádio AXA.

A Bola


Desculpem,mas esta notícia mesmo sendo verdade tem a sua piada!

Recuperou mesmo a tempo! ;D ;D ;D


Mesmo a tempo ... das férias. Está a prepara-se para a Intertoto. LOOOOL
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Heisenberg

Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2008, 17:45
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2008, 17:21
Madrid recuperado

Afastado da competição desde a 22.ª jornada da Liga, o médio argentino do Sp. Braga, Andrés Madrid, voltou hoje a integrar os trabalhos da equipa «arsenalista» sem limitações.
Andrés Madrid
ASF
Madrid foi reintegrado no primeiro treino após o final do campeonato, que visou a recuperação física dos jogadores utilizados no jogo com a Académica. César Peixoto, Matheus, Contreras e Carlos Fernandes, com queixas resultantes da recepção aos "estudantes", trabalharam condicionados. Paulo Santos e Stélvio Cruz mantêm-se em tratamento às respectivas lesões, enquanto Linz e Rodriguez já rumaram às respectivas selecções.

O Sp. Braga realiza um treino de conjunto com a equipa brasileira do Cruzeiro, esta terça-feira, a partir das 18.30 horas, no Estádio AXA.

A Bola


Desculpem,mas esta notícia mesmo sendo verdade tem a sua piada!

Recuperou mesmo a tempo! ;D ;D ;D


Mesmo a tempo ... das férias. Está a prepara-se para a Intertoto. LOOOOL

Nem sei se hei-de rir ou se hei-se chorar com esta notícia... Não habia nexexidade, Madrid!

RicardoB