News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

e as eleições na Liga ? O SCBraga tem de intervir !

Started by Bracarus, 20 de July de 2006, 21:59

Previous topic - Next topic

Mafalda

Aquilo que se sabe é que o SCBraga vai apoiar Hermínio Loureiro. Podem não ser da mesma família, mas quem o apoia é o Major.
Não acredito que mude muita coisa, mas...
Mafalda

xpt_nautilus

Toda a gente apoia o mesmo, moral da historia fica tudo igual. Parece aquelas sucessoes dos chefes de estado dos regimes comunistas, muda a cara ate mudam algumas coisas, mas o essencial permanece.

ric

parece-me que neste caso concreto da LIGA era preciso abrir "hostilidades" e ter mais do que um candidato de forma a que se aprofundem ideias.
Assim, sob a capa da unanimidade e sintonia, escondem-se muitas maldades, muitos jogos e promessas que vão ser cobradas no futuro....

xOuPo

Quote from: ric on 03 de August de 2006, 17:37
parece-me que neste caso concreto da LIGA era preciso abrir "hostilidades" e ter mais do que um candidato de forma a que se aprofundem ideias.
Assim, sob a capa da unanimidade e sintonia, escondem-se muitas maldades, muitos jogos e promessas que vão ser cobradas no futuro....

Concordo.

Os motivos que o Presidente António Salvador são válidos. Agora, pergunto:
- Será que haverá mesmo transparência?
- Será que este candidato vai defender os interesses de todos?
- Irá olhar para todos os clubes da mesma forma?

Sinceramente acredito que tudo vai ficar igual! Até porque o presidente de Assembleia Geral da Liga será o MAJOR! ;)

Somos Braga!

Se os clubes não se entendem é porque não se entendem... se se entendem é porque existe unanimismo e défice democrático...

Mal por mal... nem sei...

Por um lado gostava que houvesse uma disputa entre dois candidatos, debates de ideias, etc. Por outro lado, tenho quase certeza que os clubes que apoiassem o candidato perdedor não poderiam depois esperar nada de bom...

se os clubes se conseguem entender... não vejo  mal nisso... o problema aqui é que este entendimento deve ser um bocado forçado pois os clubes têm todos medo de apoiar um candidato que depois não ganhe...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Pé Ligeiro

"Futebol/Eleições na Liga: Major oficializa à candidatura à presidência da AG com o apoio quase unânime dos clubes
Valentim Loureiro oficializou hoje no Porto a sua candidatura a presidente da Assembleia Geral da Liga de clubes, contanto com o apoio de todos os clubes, à excepção do Penafiel. Ainda presidente da direcção da Liga, Valentim Loureiro entregou a lista a Andreia Couto, secretária-geral da entidade, admitindo o apoio de todos os clubes, conforme consta no caderno de candidatura, à excepção do clube de Penafiel. "Até admito que tenha havido atraso na entrega do apoio desse clube. Mas nem sempre a unanimidade vale. O que interessa é ter 47 votos entre os 48 em disputa", explicou Valentim Loureiro, no acto formal de entrega da candidatura, hoje realizado na sede da Liga, no Porto. Valentim Loureiro, candidato à presidência da AG da Liga, anunciou também os nomes de Fernando Pedrosa, como" "vice", e ainda dos secretários Gabriel Martins e Simão Ribeiro. O prazo de entrega das candidaturas para os diversos órgãos que compõem a Liga termina sábado, estando as eleições marcadas para 10 de Agosto. Até ao momento, apenas Hermínio Loureiro, ex-secretário de Estado da Juventude e Desporto nos Governos de Durão Barroso e Santana Lopes, anunciou a candidatura à presidência da Direcção."
IN O JOGO

Como é possível?

O Penafiel foi o único que viu que o "rei vai nu", como é possível?

Ainda haverá quem neste triste país futebolístico se interesse pelo  processo "Apito Dourado"?

Para quê perder tempo na justiça, se os protagonistas do futebol já deram a sentença?

Sempre nos queixamos que o sistema estava (está) inquinado, mas depois na hora da verdade, vamos também dar palmadinhas nas costas daqueles que servem os interesses de alguns, mas não os nossos...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Falar da Liga é sinónimo de falar de arbitragem, se é que me fiz entender...
Penso que Hermínio Loureiro preconiza para a arbitragem o profissionalismo e a autonomia. Poderá estar aqui a razão de tanto consenso, certo?
A arbitragem se ficar fora da Liga, os restantes organismos são, permitam-me a expressão, secundários.

Não digo com isto que a dança de lugares e o contar de espingardas não está a suceder. Desenganem-se aqueles que pensam que os apoios são "grátis".

Agora quando for formado o novo organismo da arbitragem, então meus amigos, adivinho que vamos assitir às cenas do "costume"...
Força Gverreiros

scbraga 21

Isso é que não, por muito revoltados que possamos estar devido à palhaçada que a nossa liga é e devido aos "campeões" comprados a crédito; nunca pensei ver o scb aliado com essa escumalha de majores e companhia, como dizem e bem " se nao os podes vencer junta-t a eles" mas neste caso discordo pq é como o lininho dix antes perder justo do que ganhar roubado!!! e se pensarmos mesmo sendo muito projudicados nas ultimas épocas temos obtido bons resultados.... por isso vamos ser superiores a isso e acreditar no nosso sonho de ver este braga campeão, acreditar nos nossos jogadores, no nosso povo bracarense....td é possivel mas é complicado com alguns "benefícios" às águias & companhia....

fikem bem, Viva o nosso braga e amanha vamos la ver do que somos capazes, e eu vou lá ver o braga a ganhar!!!

abraço a tds scbraga 21