News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

comportamento dos sócios do SCB

Started by neca, 26 de January de 2008, 13:32

Previous topic - Next topic

Manuel Pereira

Bem há uma diferença entre o Miguelito é o César Peixoto.

Do Miguelito ainda estou à espera de "qualquer coisa", é possível que ele tenha sido vítima de uma entrada prematura na equipa.

Do César Peixoto não espero nada, a não ser ele continuar a fazer de conta que é jogador de futebol.
Não sei o que lhe falta para ser jogador de futebol com nível par jogar no S C Braga, mas que lhe falta qualquer coisa lá isso falta.
Motivação?
Garra?
Velocidade?
Todas e mais alguma coisa?

Transferir-se para o futebol de sala, futsal?

Saudações braguistas.

fjmp_scb

Quote from: lionelpower on 27 de January de 2008, 02:24
Quote from: neca on 26 de January de 2008, 13:32
Realmente há clubes em Portugal que têm um comportamento muito melhor que o nosso clube ao nível dos sócios.

Entra C Peixoto e logo se vê os Benfiquistas a insultar o jogador.

Joga o Miguelito e perde uma bola e estão os Portistas a insultar.

Enfim, foi o que eu vi ontem. Aliás, desde os tempos do J Luiz que não vejo melhor que o Miguelito e até correu muito e jogando razoavelmente.

Como é que queremos ser grandes se somos pequeninos na bancada, somos de outros clubes na bancada.

10000 bilhetes dados que davam para levar acompanhante. Dá 20000 mais 8500 de normais assistentes dá estádio cheio. 13400 pessoas é uma vergonha.

Apenas acho que o problema do Neca é o mesmo que todos nós braguistas temos. Falta de vitórias, mal elas comecem a aparecer estas discussões inuteis vão acabar.
É preciso é que elas apareçam...

concordo
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

disco infiltrator

Quote from: neca on 26 de January de 2008, 13:32
Realmente há clubes em Portugal que têm um comportamento muito melhor que o nosso clube ao nível dos sócios.

Entra C Peixoto e logo se vê os Benfiquistas a insultar o jogador.

Joga o Miguelito e perde uma bola e estão os Portistas a insultar.

Enfim, foi o que eu vi ontem. Aliás, desde os tempos do J Luiz que não vejo melhor que o Miguelito e até correu muito e jogando razoavelmente.

Como é que queremos ser grandes se somos pequeninos na bancada, somos de outros clubes na bancada.

10000 bilhetes dados que davam para levar acompanhante. Dá 20000 mais 8500 de normais assistentes dá estádio cheio. 13400 pessoas é uma vergonha.

Com pessoas como tu a repetirem essa FALSA ideia constantemente  é que ficamos cada vez mais pequenos! Só prejudicas o SCB com esses comentários....Depois queixem-se que somos catalogados por Portugal inteiro como um clube de bi-clubistas.
No último jogo em guimarães estavam lá muitos benfiquista e com certeza que muitos eram de guimarães. Contudo, podes ter a certeza que nenhum vitoriano vem dizer ou escrever que em guimarães há muitos benfiquistas. Vão destacar sim os adeptos do guimarães e não deitar abaixo.

Era dessa mentalidade que precisavamos pois na realidade não somos assim tão menos que eles. O nosso problema é acima de tudo falta de mentalidade.

A.COSTA

Estamos aqui a debater este assunto e isso é mau sinal, por duas razões:

1. Que a equipa não tem ganho e as vitórias diluem tudo;

2. Haja pluralidade de opiniões. É das diferenças que vive a Democracia (e até esta já conheceu melhores dias !!!!)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo