News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Barroso sem contrato

Started by nandes, 02 de July de 2006, 03:26

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: ric on 11 de July de 2006, 09:32
BARROSO FICA NO BRAGA!1

A NOTICIA FOI CONFIRMADA OFICIAÇLMENTE. Barroso terá o seu lugar como "embaixador" bracarense e acompanhará os atletas emprestados para além de funções no dep. formação e prospecção.

Muito bem a SAD ao aproveitar este valor arsenalista

Assino por baixo!

BRAGA SEMPRE MAIS!

nandes

Quote from: nandes on 02 de July de 2006, 23:47

Pessoal,

Isto vem inserido numa notícia de jornal, será que haveria interesse do próprio Barroso em estar comprometido com o Braga? Não pode também ter havido um acordo de cavalheiros honesto entre as partes? Lembrem-se que o Barroso enveredou também pela vida empresarial, salvo erro no ramo imobiliário, terá ele considerado não ter tempo para executar as duas tarefas ou sentir que seria mais importante para ele optar por cuidar dos seus negócios? Iniciei o tópico mas julgo ser necessário algo mais, antes de estar a acusar a SAD de algo em que pode estar isenta de culpas.  Mas que eu gostava de ver o Barroso integrado nas estruturas do clube, isso gostava, se isso é/era possível ou não, já não sei...

Futebol SAD
SCBraga: Barroso continua ligado ao Clube

2006-07-12

Barroso renovou o seu vínculo contratual com o nosso Clube por mais uma temporada.
O ex-jogador vai continuar a desempenhar as funções sociais que vinha a desenvolver na estrutura do SCBraga, mas vai ter agora funções mais abrangentes. Barroso continua a ser uma figura do SCBraga e vai ser integrado no Gabinete de Prospecção e Detecção de Talentos, bem como nos quadros Técnicos do Futebol de Formação bracarense. Vai ainda ter como uma das suas funções, o acompanhamento contínuo dos jogadores que estão emprestados pelo SCBraga.

SCBraga.com
Foto: SCBraga.com

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Rato_RedBoys92

Sem duvia muito boa noticia...
E aqui ta a prova que primeiro deve-se esperar e so depois falar...
Mais uma boa atitude da SAD e inda bem para o Barrosso...Ele mais do que ninguem merece...

xOuPo

Anabela

É bom saber que o Barroso continua no BRAGA!

BRAGA FOREVER

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de July de 2006, 00:59
??? ??? ???

Vou aguardar por cenas dos próximos capitulos...não percebi mesmo!!!

Bem disse eu que era melhor esperar! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Uma excelente notícia!
Quanto ao meu post anterior, as minhas desculpas pela precipitação...
Força Gverreiros

jaimeh

Acho bem que se aproveite a prata da casa, agora só acho que não se trate mal outra que também já deu muito ao nosso Braga!  ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!