News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lojas

Started by Vlad, 07 de July de 2006, 11:44

Previous topic - Next topic

jaimeh

É o reajustamento de pessoal que os dirigentes estão a fazer! Substituir funcionários por.....nada! nem sequer umas máquinas, tipo sandes ou bebidas mas para vender artigos do Braga, Sabem o que vos digo?! Traz água no bico!...
Como dizia o outro, Por que será?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

ric

estive lá neste sábado de manha e a loja estva...fechada. Com muito material e sem aspecto de estar "abandonada" mas  FECHADA.
Num sabado de manha!!!!!!!!!!!!!!

O Braga teria é que por um ministand na avenida, na passagem das pessoas para promover o clube. Ser reactivo e não esperar que as pessoas passem pela loja.

Red Boys Ferreiros

Na minha opinião, um clube grande como o Sporting Clube de Braga, relativamente às lojas, deviam ser de maior qualidade. Não percebo o porquê do fecho do quiosque que se encontrava no Braga Parque!
Falta ao SCBraga alguém que saiba gerir muito bem essas coisas. Isto é a minha opinião, claro.

EMIGRANTE BRAGUISTA

Boas

Agora que os equipamentos estao apresentados e que por acaso até tao muito bonitos e eu que daqui duas semanas volto para a mais bela cidade do mundo (Braga pois claro) gostava de saber em que lojas se pudia adquirir estes novos equipamentos.

Espero que este ano nao seija como o ano passado aonde andei quase tres semanas para obter um equipamento do braga devido a nao haver stock sufisiente.

Este ano nao so  quero um equipamento mas quero sim os tres. ;)

UM ABRACO BRAGUISTA

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Vlad

Soube que a parceria S.C. Braga/TBZ acabou, e por essa razão é que fechou a loja do BragaParque (que era da responsabilidade e suportada pela tbz).
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Freitas

No dia de apresentação dos equipamentos, aproveitei para saber quando estariam à venda os equipamentos e o que me disseram foi que demorariam pelo menos 20 dias a estarem cá fora para o público, ou seja, só estarão à venda lá para o início do mês de Agosto.
Quanto ao possível divórcio entre a SAD do SC BRAGA e a TBZ nada me disseram, mas a presença de uma profissional (de nacionalidade espanhola) do MARKETING na apresentação dos equipamentos poderá querer dizer alguma coisa....ou não.......
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Zezinho 3005

Hoje deslokeime a nossa loja das galerias do bingo,e coloquei as seguintes questôes.
ja tem os novos ekipamento????
resposta:nao
Sabe kuando vem??
R:nao
Tem ideia kuanto vao custar??
Tem uma estimativa do dia q demoraram a xegar?
Ja tem pulseiras d braga

Sinceramente nao sei o q essas pessoas fazem ao representar o braga,se nao sabe estas respostas,q se tratem d se informar,por acaso eu ja tou habituado,mas pa kem vem d fora ou nao ta acustumado,fika mal,mesmo muito mal.

Rita

Quote from: Zezinho 3005 on 14 de July de 2006, 20:06
Hoje deslokeime a nossa loja das galerias do bingo,e coloquei as seguintes questôes.
Sabe kuando vem??
Ja tem pulseiras d braga

É a ineficácia total. É uma vergonha! Às vezes nem sei se é erro do clube ou dos próprios funcionários, mas muito provavelmente é dos dois...

xOuPo

Quote from: Rita on 14 de July de 2006, 21:36
Quote from: Zezinho 3005 on 14 de July de 2006, 20:06
Sabe kuando vem??
Ja tem pulseiras d braga

É a ineficácia total. É uma vergonha! Às vezes nem sei se é erro do clube ou dos próprios funcionários, mas muito provavelmente é dos dois...
Porquê que não estou surpreendido????  ??? ??? ??? ??? ???

É normal, sempre funcionou assim!

jaimeh

Quote from: Ferreira-Braga on 08 de July de 2006, 10:05
Apenas uma loja aberta é ridículo! Quantas pessoas irão de propósito ao bingo para comprar material do Braga?

Onde estão os artigos em supermercados?

Onde está o marketing? Quem é o responsável pelo marketing?

O problema é esse! Onde está?! Quem é?! De onde veio?! Para onde vai?!
Provavelmente um amigo do Tone, tem a 4ª classe! ñ percebe puto de estrtégias de marketing, a única coisa que preceberá será talvez  de mecânica ou tijolos!
É preciso impôr uma equipa séria também na direcção do clube, que apresentem um organigrama esclarecedor e competências de cada um, para que não se ande para aí a culpar este e aquele! Quem se f***  sempre é o mexilhão!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!