News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RTP: serviço público?!

Started by Freitas, 10 de August de 2007, 15:20

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga


A RTP deu hoje a apresentação e uma reportagem integrada do treino

Embora só hoje, mais vale tarde que nunca
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

PAF

A verdade é que muita coisa mudou... que mais não seja a mais importante de todas...
Vendiam-se entre 300/350mil jornais desportivos diários hoje em dia vendem-se num dia bom poucos mais de 200mil.

Isto obriga os jornais a repensar as suas estratégias, eu sou um dos que deixei de comprar jornais, agora exporadicamente a seguir a um jogo importante lá compro, mas lembro-me de comprar e muitas veze nem uma noticia do Braga trazia, nem uma linha... Hoje em dia pelo menos do Braga muita coisa mudou, mesmo quando não há treinos ou noticias lá vem uma entrevista a um jogador, uma análise ou mesmo uma pequena noticia, por exemplo hoje em dia geralmente OJogo dá 2paginas ao Braga, ainda há bem pouco tempo era um qradrado perdido  e quando era...
Uma pessoa é que segue diariamente e por vezes não compara com o passado, mas as mudanças já são algumas

aurelio

O jornal "O Jogo" já começa a tratar melhor os ditos pequenos. Desse modo, já comecei a comprar esse jornal de vez em quando. Vamos lá ver até quando...

Manuel Pereira

Quote from: ric on 10 de August de 2007, 15:51
o que o belenenses se queixa é apenas o pais real. E são muitas vezes esses senhores de Lisboa que tudo querem centralizar que nem mesmo o 3ç clube de Lisboa pode entrar...

é vergonhoso mas o que me parece é que é cada um a falar para o ar. Hoje o beleneneses, amanha o Braga, depois o setubal....

Se houvesse inteligência, vontade e união(porque muitas vezes vendem-se a terceiros como sejam as deslocações de jpogps para estádios de  terceiros) seriam todos os presidentes dos não grandes a unirem-se e a lutarem pelos seus direitos.

Até lá, o leo que se vai embora ou fica é mais importante que uma presença no consagrado trofeu teresa herrera...

Só se deitam na cama que fazem.... qto tempo vai ser preciso esperar para a revolta dos pequenos? vamos ser sempre subservientes e com medo de atacar o poder instituido dos grandes só porque no ano seguinte a porta dos emprestados 8excedentários) se fecha?

Chega de hipocrisia...

é urgente a revolta dos pequenos e que haja um novo Robin dos Bosques ou um zé do telhado

O Conjunto dos clubes que se sentem lesados em vez de irem choramingar para a comunicação social ( e o que os "jornaleiros" se devem rir com isso) deviam começar a falar entre eles e delinear uma estratégia conjunta.

Saudações braguistas


Manuel Pereira

... E o Braga pelo seu crescimento já é dos menos ignorados.

Saudações braguistas.

Manuel Pereira

Quote from: disco infiltrator on 10 de August de 2007, 16:42
Por isso eu insisto, não procurem inimigos nos outros clubes para além dos 3 grandes. Todos são discriminados em função de 3 clubes que em Portugal têm toda a atenção. A grande parte da culpa não é  dos media, é dos adeptos dos clubes ditos pequenos/médios. Rivalidades sim mas entendam que estamos no mesmo barco.

É preciso ter voz activa. Acabar com subserviência e vassalagem a esses 3 clubes. Caso contrário irá tudo continuar na mesma...

Lutemos pelo utupia!
A união dos pequenos, com o Enorme na liderança.

Saudações braguistas.

zaole

é axim, eu nao penso k isto seja apenas um problema da RTP mas sim d todos os orgaos d comunicaçao social em

portugal...reparem so uma pekena nota, no jogo do braga contra o porto, eu vi na televisao pk tava d ferias, e um estupido d

um jornalista da TVI fartou-s d xamar "estadio cidade de braga" ao nosso estadio AXA..imaginem so s esta situaço s verificava

com um dos ditos 3grandes, era descrito no dia seguinte em todos os jornais como uma catastrofe, mas adiante...

O k eu axo k o presidente do Braga e de muitos outros clubes com estatuto em portugal deveriam fazer era, por exemplo, num

braga vs benfica n deixar o jogo ser transmitido pela televisao e eles rapidamente iam aprender, pois esses tres clubezinhos

movem portugal e tudo k lhe esta adjacente...dscpem o termo, mas vamos la ganhar tomates senhor presidente...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga