News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RTP: serviço público?!

Started by Freitas, 10 de August de 2007, 15:20

Previous topic - Next topic

Freitas

Hoje num dos jornais desportivos, o presidente do Belenenses fez uma pergunta : ONDE ESTÁ O SERVIÇO PÚBLICO DA RTP???, referindo-se à não transmissão por parte da estação pública dos 2 jogos efectuados no torneio Teresa Herrera.

Declaração do JVP hj num dos jornais desportivos: " Ao Braga não basta ter um bom plantel , tem te ter uma voz activa "


Declarações da SAD do SCBRAGA sobre o desinteresse total das estações televisivas sobre os nossos jogos da pré-época: _______________________________________________________________________________

Acho que não preciso dizer mais nada...

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

BRAGA FOREVER

Mesmo que não tenha muita simpatia pelo Belenenses,acho VERGONHOSO o tratamento que foi atribuido ao Belenenses neste torneio!

Já sentimos o mesmo na pele,e cada vez mais acredito num velho provérbio:

QUEM NASCE PARA LAGARTIXA NUNCA CHEGA A JACARÉ! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

È verdade mas nada que a gente ja nao esteja habituado aqui neste pais liga-se mais se o Nuno Gomes tem um gel novo do que as outras equipas.

ric

o que o belenenses se queixa é apenas o pais real. E são muitas vezes esses senhores de Lisboa que tudo querem centralizar que nem mesmo o 3ç clube de Lisboa pode entrar...

é vergonhoso mas o que me parece é que é cada um a falar para o ar. Hoje o beleneneses, amanha o Braga, depois o setubal....

Se houvesse inteligência, vontade e união(porque muitas vezes vendem-se a terceiros como sejam as deslocações de jpogps para estádios de  terceiros) seriam todos os presidentes dos não grandes a unirem-se e a lutarem pelos seus direitos.

Até lá, o leo que se vai embora ou fica é mais importante que uma presença no consagrado trofeu teresa herrera...

Só se deitam na cama que fazem.... qto tempo vai ser preciso esperar para a revolta dos pequenos? vamos ser sempre subservientes e com medo de atacar o poder instituido dos grandes só porque no ano seguinte a porta dos emprestados 8excedentários) se fecha?

Chega de hipocrisia...

é urgente a revolta dos pequenos e que haja um novo Robin dos Bosques ou um zé do telhado

JORGEXINA

Mais aberrante do que isto é a desinteresse pelos jogos do Leiria para a intertoto!! Ai não há desculpas. Preferem transmitir jogos amigáveis do que um jogo OFICIAL!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

lipe

O nosso serviço público é de lamentar, é triste. :(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

disco infiltrator

Por isso eu insisto, não procurem inimigos nos outros clubes para além dos 3 grandes. Todos são discriminados em função de 3 clubes que em Portugal têm toda a atenção. A grande parte da culpa não é  dos media, é dos adeptos dos clubes ditos pequenos/médios. Rivalidades sim mas entendam que estamos no mesmo barco.

É preciso ter voz activa. Acabar com subserviência e vassalagem a esses 3 clubes. Caso contrário irá tudo continuar na mesma...

braga2007

Em Portugal pensa-se que o Benfica tem 6 milhões de adeptos, o Porto 3 e o Sporting 3......ou seja há 12 ( ???) milhões de pessoas a viver em Portugal e todas elas são adeptas de um destes clubes...é assim que pensa a nossa comunicação social   :(

Bvna

Quote from: braga2007 on 10 de August de 2007, 17:12
Em Portugal pensa-se que o Benfica tem 6 milhões de adeptos, o Porto 3 e o Sporting 3......ou seja há 12 ( ???) milhões de pessoas a viver em Portugal e todas elas são adeptas de um destes clubes...é assim que pensa a nossa comunicação social   :(

Temos só 3 clubes e duas cidades...Tristeza.

Nelson

Chega a atingir o DESCARAMENTO com que a RTP, leia-se RTPL - radiotelevisão do Porto e de Llisboa, trata os portugueses que vivem fora destas cidades, mas que é sustentada por todos, seja no desporto, ou noutra área de interesse público. O resto do País é tratdo por esta televisão como se não existisse, por isso, só vejo a porcaria desse canal  se for "obrigado".


jaimec

Alguém me pode definir SERVIÇO PÚBLICO ?

Pedro-SCB

Quote from: jaimec on 13 de August de 2007, 17:55
Alguém me pode definir SERVIÇO PÚBLICO ?

Serviço Público

Serviço Público é um conjunto de actividades e serviços ligadas à administração estatal que são colocadas à disposição da colectividade, para a fruição directa por seus membros individualmente. Estas actividades, prestadas pelo Estado para a sociedade, são desempenhadas pelos funcionários públicos que estão integrados nas entidades governamentais, tais como entidades político-administrativas, de direito público e de segurança pública.

++++++++

Características do Serviço Público

O serviço público é bastante diferente dos serviços comuns prestados pelas empresas privadas ou pelos prestadores autônomos, vez que está subordinado coletivo, portanto, um interesse maior que o interesse individual de cada cidadão. Os serviços que são prestados individualmente a cada cidadão, por exemplo o fornecimento de água, luz, telecomunicações etc., geralmente o são por empresas privadas mediante concessão outorgada pelo poder público e sob pagamento da tarifa respectiva diretamente pelo usuário.


;D ;D ;D ;) ;) ;)

jaimec

Quote from: Pedro-SCB on 13 de August de 2007, 18:13
Quote from: jaimec on 13 de August de 2007, 17:55
Alguém me pode definir SERVIÇO PÚBLICO ?

Serviço Público

Serviço Público é um conjunto de actividades e serviços ligadas à administração estatal que são colocadas à disposição da colectividade, para a fruição directa por seus membros individualmente. Estas actividades, prestadas pelo Estado para a sociedade, são desempenhadas pelos funcionários públicos que estão integrados nas entidades governamentais, tais como entidades político-administrativas, de direito público e de segurança pública.

++++++++

Características do Serviço Público

O serviço público é bastante diferente dos serviços comuns prestados pelas empresas privadas ou pelos prestadores autônomos, vez que está subordinado coletivo, portanto, um interesse maior que o interesse individual de cada cidadão. Os serviços que são prestados individualmente a cada cidadão, por exemplo o fornecimento de água, luz, telecomunicações etc., geralmente o são por empresas privadas mediante concessão outorgada pelo poder público e sob pagamento da tarifa respectiva diretamente pelo usuário.


;D ;D ;D ;) ;) ;)

Obrigado ... mas como todas as tretas inventadas pelos nossos constitucionalistas, depois de jantares de faisão regados a pêra manca, isso é muito bonito mas muito vago .

Cito :
"...conjunto de actividades e serviços ligadas à administração estatal que são colocadas à disposição da colectividade, para a fruição directa por seus membros individualmente..."
Não será isto uma utopia ? É .

"o serviço publico ...está subordinado coletivo, portanto, um interesse maior que o interesse individual de cada cidadão."
Espera lá ... isto não contradiz a frase de cima ? Contradiz ... já pareço o prof marcelo !!

Caro amigo, pela definição de serviço público no máximo teria que se "servir" a maioria ... ora a maioria neste país não é Braguista, infelizmente .Não é vermelha ... é encarnada, infelizmente !Por isso se se fosse cumprir esta definição, na prática só transmitiriam os jogos dos lampiões, e o que é que isso interessa ? NADA !

semprebraga

Ola,

Reclamar para os órgãos próprios compensa...

Vejam a resposta que recebi do Provedor do Telespectador da RTP, a propósito da inxistência de notícias sobre a pré-época do Braga...

"Não deixará o Provedor, no âmbito das suas competências de insistir para que a cobertura não seja quase em exclusivo para os considerados TRÊS GRANDES."

Resposta completa aqui: http://avenidacentral.blogspot.com/2007/08/aguardam-se-os-efeitos-prticos-das.html

braga2007

É verdade que te responderam, mas também é verdade que isso , na minha opinião, foi apenas uma resposta para te agradar, porque na realidade nada vai mudar, infelizmente

LeonelP

Eu defendia a criação de um campeonato sem esses 3 metralhas e deixava-os jogar entre si, para ver se gostam...

ric

meus amigos: sejamos claros: se os presidentes dos clunbbes se unissem e abdicassem do lambe -botas (sobretudo no defeso durante as constituições dos planteis) e assim protestassem sobre a desigualdade GRITANTE  de tratamento, muita coisa mudaria.

Agora a nossa pequena voz... parecemos o D. Quixote...

braguista365

Quote from: ric on 24 de August de 2007, 16:16
meus amigos: sejamos claros: se os presidentes dos clunbbes se unissem e abdicassem do lambe -botas (sobretudo no defeso durante as constituições dos planteis) e assim protestassem sobre a desigualdade GRITANTE  de tratamento, muita coisa mudaria.

Agora a nossa pequena voz... parecemos o D. Quixote...
Duvido que alguma coisa mude,ha anos que o comportamento da imprensa é o mesmo,e com protestos nunca nada mudou,é triste mas é a realidade portuguesa.

semprebraga

É verdade que estes pequenos actos de pouco valem. Mas se formos persistentes acho que podemos obter alguns lucros. Eu vou continuar a escrever-lhes sempre que achar pertinente...

Saudações braguistas