News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Parabéns António Salvador.

Started by 100% Braga, 10 de July de 2007, 10:24

Previous topic - Next topic

Ricardo Gonçalves

Excelente trabalho parabens antonio Salvador...

Machado_87

Um excelente trabalho que tem sido realizado, um "saldo" muito positivo para o Braga

Obrigado Salvador  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pezinhuh

Parabens salvador, a gestão do nosso presidente esta a ser fantastica a sua maneira de ver as coisas quer a nivel futubolistico ker a nivel economico é mt boa...desde Joao Gomes Oliveira  penso que tivemos nnhm presidente assim!

pp

A gestão de António Salvador tem um ponto fulcral a 1ª época a sério deles e Jesualdo,ou seja correu muito bem desportivamente ,e com isso o clube entrou com varios activos(jogadores) no mercado, uma equipa que se mostrou do nada, jogadores que ninguém conhecia.
Após algumas vendas, na qual a qualidade da equipa se manteve igual, o Braga comecou a crescer como equipa, o estatuto alcançou-se, sempre com boas receitas nas vendas,a passagem para o novo estádio...e ai está o braga em cima,
agora é só gerir..com bons resultados claro...parabens!

jaimec

Parabéns António Salvador.Continue o bom trabalho, mas saiba que ainda pode melhorar .Os braguistas confiam em si, não os desiluda .

nunes o bracaro

Caros Consocios Braguistas

Fui um dos que torci, inicialmente, o nariz sobre a performance do nosso Presidente.
Mas tenho de reconhecer que tem feito uma gestão muito interessante e inteligente.
Tem sido um excelente gestor nos negócios e tem tido resultados desportivos positivos.
Contudo tem aspectos a melhorar, e um deles tem a ver com a comunicação, nomeadamente no diálogo com os sócios, mas ninguem é perfeito.
Portanto, o balanço é portanto positivo.
Parabens

MrCasp

Ele que continue depois de Outubro... ele merece estar no seu lugar quando começarmos a colher o que em parte foi ele que semeou  ;)

ric

Dizer que as em 4 anos de mandato é<o<melhor <presidente do Braga é , de certa forma, ofender grandes presidentes que o clube teve.
A hostoria repete-se mas no futebol, os momentos ditam os grandes homens.
O Braga teve momentos dofoceis e muito especificos. felizmente, homens com grande visão e espirito de sacrificio fizeram o possivel eimpossivel pelo clube. Na altura não havia empresarios, nem cadeiras nem negocios de jogadores...
Tb era dificil arranjar quem avalizasse letras pois o dinheiro não era muito.
Nessa altura, mais do que agora, entrava a paixão, o impossivel, a doação plena, muitas vezes com riscos pessoais.
Hoje, os +residentes estão salvaguardados. os seus riscos são mais calculdaos e o que está á sua disposição não se compara com o que havia antigamente.
Não quero tirar mérito a AS.
mas acho mal estarmos a apelidar AS como o melhor de smepre.
Sob pena de estarmos a esqucer-nos de nomes grandes do clube como felicissimo campos, josé antunes guimaraes,engº afonso ou Lito Gomes de almeids...

1

Quote from: Guarda-Redes on 10 de July de 2007, 15:21
Quote from: 1 on 10 de July de 2007, 15:17
Quote from: Guarda-Redes on 10 de July de 2007, 14:47
O A.Salvador tem feito coisas boas e coisas más. Tem que continuar a fazer as boas e melhorar as más. É que o Braga não é so futebol.

No entanto, acho que dizer que é o melhor presidente de sempre me parece exagerado, a começar pelo facto de quem o diz, nem deve saber os nomes de todos os presidentes do Braga e do seu trabalho. Parece-me também que a verdadeira avaliação do trabalho de A.Salvador será no momento em que ele sair...se o clube puder continuar sem o € dele dou-lhe os parabéns, se assim não for, será um como outros tantos.

O nome de todos os presidentes ninguém sabe. Mas os resultados todos sabemos. E para a historia o que fica é a obra.

Eu acho que a avaliação de um bom trabalho é feita de acordo como encontra o clube e como o deixa...

Mas se formos a falar de resultados....

Não é a primeira vez q o braga consegue 4ºs lugares
Já ganhou a taça de portugal
Já ganhou a taça da liga...


Não quero ddesvalorizar o trabalho do A.Salvador, agora eu, pelo menos não consigo dizer que ele é o melhor presidente da história do Braga. Simplesmente porque a conheço mal, talvez tu sejas mais informado do que eu sobre estas coisas....


Então nessa tua perspectiva o Pinto da Costa embora com todas estas vitorias se por acaso quando deixar o clube eles nessa epoca ficarem em 14º é um mau presidente (desportivamente falando)

Nunca conseguimos tantos 4º's lugares seguídos, Ganhamos a taça de Portugal e a taça da FPF (não da liga essa é nova)em alturas completamente diferentes.

Como disse basta saber ler a historia e os presidentes todos poucos a conhecem a fundo. Resultados como neste últimos 4 anos (onde inclusive numa época estivemos na luta pelo titulo facto inédito na nossa historia) nunca tivemos. E isso não há como negar.

Carla B.

Parabéns Sr. António Salvador!!!   
De todos os presidentes que conheci, este foi sem dúvidas o melhor... conseguiu levar o mágico Braga ao mais alto nível, a competir com os 3 grandes, a competir na Taça UEFA, ...  .
Fez muitas escolhas que eu não gostei, mas sempre acertadas e isso viu-se no final...

Parabéns Sr. António Salvador, continue a frente do  enorme Braga!!!!