News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARA MEDITAR, se calhar...digo eu!!!

Started by nandes, 02 de April de 2007, 17:48

Previous topic - Next topic

nandes

Não há volta a dar, eu não me entendo com o disco ;D ;) para mim, a questão é linear, há legislação? Se há, então QUE SE CUMPRA A LEI. O mal deste nosso país é isso mesmo, atropelasse a lei a troco de uma receita, mas desde que vi Salazar vencer o galardão, já nada me espanta com a mentalidades deste nosso povo... como diz o Afonso, siga pra bingo!!!

Quote from: disco infiltrator on 02 de April de 2007, 19:12

Acho que aqui não se trata de discriminação em função da classe social. Há que se ser realista. As pessoas que ocupam os camarotes não têm perfil de desordeiros (geralmente). Caso o tenham são facilmente identificáveis: estão num local destacado e de grande visibilidade. Além do mais, a direcção sabe a quem pertence determinado camarote e pode facilmente pedir satisfações a essa pessoa e denunciá-lo às autoridades. No resto do estádio não é assim. Eu sou realista, o dinheiro paga tudo ou quase tudo. Tu se estiveres no teu lugar a provocar desacatos também és facilmente identificado, felizmente não estamos todos ao monte e fé em Deus. Para mim e nem tu nem ninguém me convence do contrário, trata-se de regalias e discriminações em função da classe social. Que comam, que bebam, MAS CUMPRAM A LEI, A LEI EXISTE, CUMPRASSE!!!

Na minha opinão, os camarotes deverão oferecer este tipo de serviços que se podem transformar numa boa receita para os clubes. Uma empresa convidar os seus clientes para assistirem a um jogo no seu camarote , com toda a comodidade, é um excelente marketing para essa empresa e, até, para o SCB. Os camarotes já estão vendidos por isso a receita já está apurada, nada obriga que o serviço de catering inclua álcool. Disseste muito bem, os clientes são convidados para assistirem a um jogo e não para um "beberete", o que acontece em MUITOS casos.

No restante, infelizmente, como poderá existir sempre uma minoria  que pode criar problemas, por precaução, concordo que não se venda alcool dentro do estádio. Nas imediações será pura perda de tempo proibir, pois encontrava-se sempre maneira de contornar isso.Também concordo que não se venda álcool NO ESTÁDIO e não só em algumas partes do estádio.

Não se trata de "ricos e pobres", trata-se de pessoas que se sabe comportar ou não. Tens a certeza absoluta do que dizes? Já assisti a MUITAS provocações a sócios da Nascente a partir de pessoas que se encontravam nos camarotes , trajando com cores adversárias e te digo mais, normalmente isto acontece quando cá vem o sporting de lisboa.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Brigada253

Não se trata de "ricos e pobres", trata-se de pessoas que se sabe comportar ou não.

Observa como estas errado...

Eu tenho camarote, onde posso beber vinho (de garrafa de vidro) e traze-la para a bancada...
Eu pertenço a uma claque do SCBraga  (os tais grupos que geralmente dizem que não se sabem comportar) ...

Explica-me porque é que se for para o camarote posso beber ate cair porque me sei comportar e na bancada não...

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

andre_carneiro

Quote from: Brigada253 on 03 de April de 2007, 10:03

Não se trata de "ricos e pobres", trata-se de pessoas que se sabe comportar ou não.

Observa como estas errado...

Eu tenho camarote, onde posso beber vinho (de garrafa de vidro) e traze-la para a bancada...
Eu pertenço a uma claque do SCBraga  (os tais grupos que geralmente dizem que não se sabem comportar) ...

Explica-me porque é que se for para o camarote posso beber ate cair porque me sei comportar e na bancada não...

Um familiar meu fala muitas vezes no crime da multidão! O que quer dizer acho que se entende. Quando um grupo de pessoas começa desacatos às vezes, ou a maior parte das vezes ultrapassam-se limites normais de violencia e fazem-se coisas que não se fariam individualmente. Não sei se é por sentirem as costas quentes se é por a raiva de uns contagiar os outros ou porque é! A verdade é que o que o meu familiar me diz é para que um dia que eu estiver envolvido numa aparato desses parar um pouco e pensar por mim... simplesmente não fazer o que automáticamente faria, ou seja acompanhar a multidão. O que quero dizer com isto. Já se sabe que as claques vivem muito mais emocionalmente um jogo que outros adeptos e muito mais que adeptos de camarotes que muitas vezes estão no camarote porque foram convidados e nem são adeptos do clube.
Criamos agora a simulação de um jogo em que a equipa da casa está a perder, o arbitro como sempre não está a fazer grande trabalho, os adeptos adversários que por acaso são os rivais "mortais" não param de provocar, o ambiente não podia ser mais intenso... que acham que iria acontecer? Uma guerra campal? provavelmente não porque niguem quer isso. Mas agora imagina um só borrachão a correr para a claque adversária... o que é que acontecia agora? provavelmente iria o resto dos adeptos todos atrás dele ou para busca-lo ou mais provavelmente para o ajudar. Agora numa possibilidade mais remota... imagina toda a claque bebada! Que barraca!
Acho que está mal oferecerem alcool nos camarotes... mas se pensarem bem o pessoal nos camarotes tb tem o direito a ver o jogo em directo e com repetições na tv... e isso tb é negado ao resto dos adeptos!
Não deve ser vendido qq alcool dentro de um estádio e deveria ser proíbido vender num raio de pelo menos 200 ou 300 do estádio tb!!

Abç
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

disco infiltrator

Ok. Tenham é a perfeita consciência que o futuro do marketing de clubes vai no sentido contrário do que estão a referir. Existem projectos para a construção de hoteis dentro do complexo de estádios, parques ecológicos, restaurantes panorâmicos, museus, bares, zonas comerciais etc etc

Julgo que o investimento absurdo que é feito para a construção de um estádio deverá ser rentabilizado ao máximo. A venda de camarotes, e estes terem o serviço de restaurante, é mais uma fonte de receitas e mais um atractivo para determinadas pessoas se deslocarem ao estádio.

Como disse anteriormente, tratam-se de duas sitiuações diferenciadas. Infelizmente, é bem mais dificil controlar o estádio todo do que controlar as pessoas que estão nos camarotes.  Além de que, como todos têm que concordar, as pessoas que estão nos camarotes não são as que habitualmente poderão causar desacatos no estádio. Não pelas pessoas em si mas pelo facto de estarem num camarote tendem a ter outro tipo de comportamento  (só por isso).

Como disseram aqui, existem pessoas que entram e saem dos camarotes com garrafas, isso já é  incompetência e falta de controlo das pessoas que fazem a segurança dos jogos e também falta de civismo dos espectadores que fazem isso.

A situação ideal seria todos poderem beber a sua cerveja no estádio em paz e sossego (desde que fossem maiores de idade). Infelizmente, temos que ser conscientes, sabemos que os estádios atraem gente que potencialmente poderá causar distúrbios e o alcóol poderá ser um catalizador para esse efeito. Paga a maioria por uma pequena minoria mas não vejo outra solução a não ser proibir a venda de alcóol  dentro do estádio. Eu próprio lamento esta situação pois admito que muitas vezes me apetecia estar com uma lata de cerveja na mão a assistir a um jogo do Braga no estádio.

O camarote, pelo facto de ser um local diferenciado e poder-se destinar a um tipo de "cliente" institucional, poderá ser uma excepção e poderá ter um controlo especial. Sendo assim, uma fonte de receitas acrescida.Tudo aponta nesse sentido, existem já  alguns estádios em Portugal com o restaurante dentro do estádio e a funcionar em dias de jogo. Logicamente que nesses restaurantes servem alcóol como em outro qualquer restaurante.

Os estádios terão que ser rentabilizados ao máximo. São obras brutais que são usadas apenas de 15 em 15 dias (em regra). Vários são os exemplos de rentabilização do estádio e que o SCB não poderá descurar.

O SCB precisa, E MUITO,  de mais gente no estádio. Todas as acções, por mais pequenas que sejam e que consigam atrair mais gente para o EMB, deverão ser levadas em atenção.

Não vejo discriminação nenhum neste aspecto, sinceramente. Apesar de eu estar na bancada, e com vontade de tomar uma cerveja, entendo que por razões de segurança não se possa vender alcóol. No entanto, não me choca que os camarotes possam ser uma excepção e tenham determinados serviços especiais. Já por isso essas pessoas pagam por esses serviços que poderão ser uma boa fonte de receitas para o meu clube.

Ricardo

Quote from: disco infiltrator on 03 de April de 2007, 14:01
Ok. Tenham é a perfeita consciência que o futuro do marketing de clubes vai no sentido contrário do que estão a referir. Existem projectos para a construção de hoteis dentro do complexo de estádios, parques ecológicos, restaurantes panorâmicos, museus, bares, zonas comerciais etc etc

Julgo que o investimento absurdo que é feito para a construção de um estádio deverá ser rentabilizado ao máximo. A venda de camarotes, e estes terem o serviço de restaurante, é mais uma fonte de receitas e mais um atractivo para determinadas pessoas se deslocarem ao estádio.

Como disse anteriormente, tratam-se de duas sitiuações diferenciadas. Infelizmente, é bem mais dificil controlar o estádio todo do que controlar as pessoas que estão nos camarotes.  Além de que, como todos têm que concordar, as pessoas que estão nos camarotes não são as que habitualmente poderão causar desacatos no estádio. Não pelas pessoas em si mas pelo facto de estarem num camarote tendem a ter outro tipo de comportamento  (só por isso).

Como disseram aqui, existem pessoas que entram e saem dos camarotes com garrafas, isso já é  incompetência e falta de controlo das pessoas que fazem a segurança dos jogos e também falta de civismo dos espectadores que fazem isso.

A situação ideal seria todos poderem beber a sua cerveja no estádio em paz e sossego (desde que fossem maiores de idade). Infelizmente, temos que ser conscientes, sabemos que os estádios atraem gente que potencialmente poderá causar distúrbios e o alcóol poderá ser um catalizador para esse efeito. Paga a maioria por uma pequena minoria mas não vejo outra solução a não ser proibir a venda de alcóol  dentro do estádio. Eu próprio lamento esta situação pois admito que muitas vezes me apetecia estar com uma lata de cerveja na mão a assistir a um jogo do Braga no estádio.

O camarote, pelo facto de ser um local diferenciado e poder-se destinar a um tipo de "cliente" institucional, poderá ser uma excepção e poderá ter um controlo especial. Sendo assim, uma fonte de receitas acrescida.Tudo aponta nesse sentido, existem já  alguns estádios em Portugal com o restaurante dentro do estádio e a funcionar em dias de jogo. Logicamente que nesses restaurantes servem alcóol como em outro qualquer restaurante.

Os estádios terão que ser rentabilizados ao máximo. São obras brutais que são usadas apenas de 15 em 15 dias (em regra). Vários são os exemplos de rentabilização do estádio e que o SCB não poderá descurar.

O SCB precisa, E MUITO,  de mais gente no estádio. Todas as acções, por mais pequenas que sejam e que consigam atrair mais gente para o EMB, deverão ser levadas em atenção.

Não vejo discriminação nenhum neste aspecto, sinceramente. Apesar de eu estar na bancada, e com vontade de tomar uma cerveja, entendo que por razões de segurança não se possa vender alcóol. No entanto, não me choca que os camarotes possam ser uma excepção e tenham determinados serviços especiais. Já por isso essas pessoas pagam por esses serviços que poderão ser uma boa fonte de receitas para o meu clube.

Ok, se não vês discriminação então o problema é teu. Há discriminação agora outra coisa é tu não te importares com essa discriminação.
No entanto, acho que estamos a passar ao lado de um aspecto importante. Se a lei diz que é proibido então estamos a incorrer numa ilegalidade que pode ser punida com uma coima elevada!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 03 de April de 2007, 14:01

Não é correcto,pois se esse serviço também fosse disponibilizado para o público em geral,na certa que mais pessoas se deslocariam ao estádio e em muito maior número do que as pessoas dos camarotes.

Não concordo,pois não é pelo facto de se estar num camarote que o comportamento vai mudar.
Não te esqueças que os titulares dos respectivos camarotes convidam todo e qualquer tipo de pessoas para assistirem aos jogos.Tudo depende dos interesses e dos benefícios das pessoas convidadas,e não do seu modo de estar na sociedade.
Como exemplo temos nestes últimos anos o comportamento das pessoas dos camarotes nos jogos contra o Sporting(e não só)onde tiveram atitudes provocatórias e lamentáveis para com os adeptos do S.C.Braga...só mesmo justificado pela elevada quantidade de álcool ingerida nos camarotes!!

Não está em causa o tipo de cliente institucional nem receitas acrescidas.

O que está em causa é o facto de que é proibido como tal É PROIBIDO PARA TODOS NÃO TEM DE HAVER NENHUM TIPO DE EXEPÇÕES!!

Eu vejo muita discriminação.

O sol quando nasce,nasce para todos! ;)

disco infiltrator é só a minha opinião!

Pelo menos estamos de acordo quanto á cor clubística! :P ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

disco infiltrator

Por mim encerro o debate.

Mantenho a opinião: todas as potenciais receitas para se rentabilizar o espaço do estádio deverão ser exploradas. Não estou a escrever nenhuma novidade pois isto já está a ser colocado em prática em vários estádios do mundo.
Estádios com Hotel, health club, restaurante panorâmico, museu, bar, lojas, espaços para eventos tipo casamento, etc etc. Se outros estádios e clubes já o fazem porque o SCB não o vai fazer? Se o SCB tem "clientes" interessados neste tipo de serviço porque é que o SCB vai descurar esta fonte de receitas?

A lei é clara mas ao mesmo tempo deixa em aberto a definição de "recinto desportivo" e "complexo desportivo". Os camarotes e restaurantes estão (como tudo indica) incluídos no espaço de recinto desportivo. Sendo assim, não é permitido o consumo de álcool. No entanto, julgo que alguns clubes conseguiram que o restaurante (e eventualmente alguns camarotes) seja parte do complexo desportivo e não recinto desportivo. Sendo assim, já se poderá consumir álcool. Por exemplo, o benfica: http://www.portalimentar.com/ArtigoDisplay.aspx?ID=960. Ou conseguiu que o restaurante seja considerado parte do compexo desportivo, e não recinto, ou está em infracção caso venda bebidas alcoolicas.

Existem muitos outros clubes em Portugal e fora que possuem restaurante. Esta situação é comum e pelo que entendo esses restaurantes, regra geral, têm afluência. Se um restaurante ou o serviço nos camarotes são uma receita para os clubes, se outros clubes o fazem, porque o SCB não o pode fazer?

Secção III
Deveres do promotor do espectáculo desportivo
Artigo 16.º
Regulamento de segurança e utilização dos espaços de acesso público

2 - O regulamento previsto no número anterior deve contemplar, entre outras, as medidas a seguir indicadas, cuja execução deve ser precedida de concertação com as forças de segurança, o SNBPC, os serviços de emergência médica e o organizador da competição desportiva:

e) Especificação da proibição de venda de bebidas alcoólicas, substâncias estupefacientes e substâncias psicotrópicas no interior do recinto desportivo, bem como da adopção de um sistema de controlo de estados de alcoolemia e de estupefacientes;

a) «Complexo desportivo», espaço constituído por várias infra-estruturas desportivas destinadas à prática desportiva de uma ou mais modalidades, incluindo eventuais construções para serviços complementares e vias de comunicação internas, em geral gerido e explorado por uma única entidade;

b) «Recinto desportivo», local destinado à prática do desporto ou onde este tenha lugar, confinado ou delimitado por muros, paredes ou vedações, em regra com acesso controlado e condicionado;

Saudações Braguistas!

A.COSTA

Para meditar:

1. Os acontecimentos da Luz são lamentáveis e inadmissíveis;

2. As Entidades competentes olham para o lado para não verem o que se passou;

3. As equipas deviam ser responsabilizadas e penalizadas, em especial o FCPorto, de onde partiram os petardos. Se este fosse um país civilizado já teriam sido tomadas medidas excepcionais de carácter punitivo e preventivo para evitar que tais cenas se repitam;

4. Parece que esperam que volte a acontecer uma desgraça num estádio para que sejam tomadas medidas;

5. Como querem chamar pessoas aos estádios com cenas reprováveis que colocam em causa a vida das próprias pessoas que são "convidadas" a ir aos estádios;

VOLTO A FRISAR: DEVIAM SER PENALIZADOS OS 2 CLUBES. UM DIA DESTE S TEMOS AQUI O QUE ACONTECEU EM ITÁLIA E MAIS RECENTEMENTE NA GRÉCIA (ONDE FORAM INTERROMPIDAS AS COMPETIÇÕES POR 15 DIAS). E BEM DIGO EU.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Quote from: nandes on 02 de April de 2007, 17:48

Estava a ler alguma coisa sobre as cenas vergonhosas passadas num jogo de metralhas lá para os lados da capital, desde o lançamento de petardos, a agressões a agentes da autoridade, distúrbios entre claques, lançamentos de fumos, etc, etc, até estou a aguardar o que a Liga vai decidir, quando uma observação de um adepto mexeu comigo.

Todos sabemos que é expressamente proibida a venda de bebidas alcoólicas dentro dos estádios embora à volta deles proliferem os bares ou as roulotes sem que nada se faça, mas voltemos ao que interessa, sabemos que é proibida a venda, MAS O QUE É QUE ACONTECE NOS CAMAROTES?? EM QUE TODA A GENTE BEBE CERVEJA COM ALCOOL, VINHO  e afins e EM GARRAFAS DE VIDRO.

O desordeiros só pertencem ao povo? Só no povo é que há "borrachões"? EU QUANDO REENCARNAR NUMA OUTRA VIDA, TAMBÉM QUERO SER RICO!!!

Nandes os "ricos" que tu falam pagam uma enormidade de dinheiro pra ver os mesmos jogos... vantagens sinceramente não vejo muitas... Vinho em garrafas de vidro há e copos de vidro, facas, garfos, mesas, cadeiras, sofás, televisões. Tudo isto armas de arremesso fáceis de mandar pra onde quiserem  ;D Tirem tudo lol

Se pagam muito mais têm que receber muito mais. Sinceramente acho que o Braga tá lixado porque se paga muito para o que se recebe nos camarotes... não sei se nos próximos anos o Braga não vai perder um "pedaço" dessas receita. Devem dar tanto ou mais dinheiro que os sócios com cotas, cadeiras e bilhetes ao ano  :o

1

Suponho que a Lei diga que os Camarotes não fazem parte do recinto. Supostamente não se pode ir de um sitio pro outro (supostamente). Beber vinho e trazer a garrafa para as cadeiras acho mal assim como trazer comida (como já disse um garfo , uma faca ou mesmo um prato são objectos de "arremesso".

A comida devia ser servida em pratos e talheres de plástico como nos aviões. Deviam aliás ter um detector de metais pra ver se o pessoal não leva petardos escondidos.

PS: Estou a ser irónico. Às vezes vejo cada "pensamento" neste fórum que fico parvo.

nandes

Quote from: 1 on 03 de April de 2007, 23:05
Quote from: nandes on 02 de April de 2007, 17:48

Estava a ler alguma coisa sobre as cenas vergonhosas passadas num jogo de metralhas lá para os lados da capital, desde o lançamento de petardos, a agressões a agentes da autoridade, distúrbios entre claques, lançamentos de fumos, etc, etc, até estou a aguardar o que a Liga vai decidir, quando uma observação de um adepto mexeu comigo.

Todos sabemos que é expressamente proibida a venda de bebidas alcoólicas dentro dos estádios embora à volta deles proliferem os bares ou as roulotes sem que nada se faça, mas voltemos ao que interessa, sabemos que é proibida a venda, MAS O QUE É QUE ACONTECE NOS CAMAROTES?? EM QUE TODA A GENTE BEBE CERVEJA COM ALCOOL, VINHO  e afins e EM GARRAFAS DE VIDRO.

O desordeiros só pertencem ao povo? Só no povo é que há "borrachões"? EU QUANDO REENCARNAR NUMA OUTRA VIDA, TAMBÉM QUERO SER RICO!!!

Nandes os "ricos" que tu falam pagam uma enormidade de dinheiro pra ver os mesmos jogos... vantagens sinceramente não vejo muitas... Vinho em garrafas de vidro há e copos de vidro, facas, garfos, mesas, cadeiras, sofás, televisões. Tudo isto armas de arremesso fáceis de mandar pra onde quiserem  ;D Tirem tudo lol

Se pagam muito mais têm que receber muito mais. Sinceramente acho que o Braga tá lixado porque se paga muito para o que se recebe nos camarotes... não sei se nos próximos anos o Braga não vai perder um "pedaço" dessas receita. Devem dar tanto ou mais dinheiro que os sócios com cotas, cadeiras e bilhetes ao ano  :o

"1", Acho muito sinceramente que expus as minhas ideias com transparência, coerência e objectividade, se não as conseguiste entender , não é problema meu. SE A LEI EXISTE, É PARA TODOS!!! Tou a ver que um indivíduo só porque tem um BMW pode andar numa auto-estrada a mais de 200 km/h (é que custou uma enormidade de dinheiro) e um outro individuo só porque tem um Seat Ibiza, não pode andar a mais de 120 km/h na mesma auto-estrada (custou bem menos), ainda dizem que esta maneira de pensar não é descriminação... A LEI EXISTE, É PARA TODOS!!!

Quote from: 1 on 03 de April de 2007, 23:19
Suponho que a Lei diga que os Camarotes não fazem parte do recinto. Supostamente não se pode ir de um sitio pro outro (supostamente). Beber vinho e trazer a garrafa para as cadeiras acho mal assim como trazer comida (como já disse um garfo , uma faca ou mesmo um prato são objectos de "arremesso".

A comida devia ser servida em pratos e talheres de plástico como nos aviões. Deviam aliás ter um detector de metais pra ver se o pessoal não leva petardos escondidos.

PS: Estou a ser irónico. Às vezes vejo cada "pensamento" neste fórum que fico parvo.  

Parvo, fico eu com determinados argumentos, Deus queira que um dia, se não tiveres também um camarote, não leves com um prato ou uma garrafa na "tola", embora o que esteja aqui em causa seja o consumo de álcool, pelos teus argumentos ou por onde os queres encaminhar, qualquer dia temos de ir nus ao futebol e que não chova senão serás obrigado a levar uma "camisinha" e já será um objecto de arremesso.

Mas, como eu próprio tive o cuidado de "titular" o tópico:

PARA MEDITAR, se calhar...digo eu!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

lininho

valha-te o dinheiro que tens, que a forma de pensar já está comida, e de faca e garfo.
zé: futuro capitão. 8-)

1

Quote from: lininho on 05 de April de 2007, 11:11

valha-te o dinheiro que tens, que a forma de pensar já está comida, e de faca e garfo.

Que a forma de pensar ta comida não tenhas duvidas já sei disso à muito tempo  ;D quanto ao dinheiro se quiseres mostro-te o estrato da minha conta, propriedades não tenho, carro não é meu, e as únicas acções que tenho são do Braga (em dinheiro vivo não valem muito se quiseres vendo-tas)

Já agora tava ontem a ver imagens do chelsea e apareceu o Abramovic e no camarote atrás dele umas garrafas de "champanhe"  não conheço a lei mas os camarotes devem ter regime de excepção.

@nandes: lógico que a lei deve ser igual pra todos mas só em certos casos. (gostei desta frase) Não acho justo que um ganhe mais que outro e pague o mesmo de impostos. (só pra citar 1 exemplo que não é polémico, pelo menos pelo o que vejo escrito). A lei em certas coisas é igual noutras não é, não sei qual o caso dos camarotes se for contra a lei que se veja isso. Mas o que eu disse dos talheres tem logica. Nem "tampas" de garrafas se pode levar quando se compra uma "cola" e há garrafas de vidro, pratos e talheres.

Agora uma coisa não tenho duvidas o Braga sem o dinheiro dos camarotes tá ***** (com as letras todas)

A.COSTA

Pessoalmente sou contra as igualdades. Era uma chatice sermos todos iguais.

Não me incomoda que as pessoas tenham coisas diferentes em função das suas possibilidades.

Que o SCBraga ganhe muito dinheiro com os camarotes mesmo que sirva álcool ou comida. Nos outros estádios o tratamento de quem paga os camarotes é muito bom e outra coisa não seria de esperar.

Se eu tenho cadeira na nascente não posso esperar que me venham lá servir champanhe. E não espero, claro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Quote from: A.COSTA on 05 de April de 2007, 23:10

Não me incomoda que as pessoas tenham coisas diferentes em função das suas possibilidades.

Que o SCBraga ganhe muito dinheiro com os camarotes mesmo que sirva álcool ou comida. Nos outros estádios o tratamento de quem paga os camarotes é muito bom e outra coisa não seria de esperar.

Se eu tenho cadeira na nascente não posso esperar que me venham lá servir champanhe. E não espero, claro.

Concordo. Eu tenho cadeira de empresa na poente e além do posicionamento central da cadeira tenho direito a um lugar de parque (5 cadeiras) não sei se com o que pago compensa pro ano vou certamente mudar (até porque sou sócio e não usufruo desse estatuto no estádio).

Mas não posso pedir eu que pago 2500 euros por 5 cadeiras o mesmo que os outros que pagam 50000 euros (no caso dos camarotes mais centrais da poente). Pelo menos na minha perspectiva claro  ;D

@nandes: o meu 2º post não era dirigido a ti prezo muito as tuas opiniões não queria de maneira alguma ofender-te.

disco infiltrator

Resumido e duma forma perfeita....

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 07 de April de 2007, 17:45

Resumido e duma forma perfeita....

Já nos apercebemos que esta questão não passa de "chover no molhado". :-\

Também não me incomoda que as pessoas em função das suas possibilidades tenham coisas diferentes,desde que não sejam regras e normas impostas para qualquer cidadão.

É um tema que provoca ideias TOTALMENTE opostas,o ser humano é assim mesmo... ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Augusto Gomes

A questão do alcool nos camarotes é pertinente...

Desde que haja ligação fisica entre os camarotes e as bancadas sem que haja um controlo independente de acesso (torniquete ou stewards) estamos perante o conceito de recinto desportivo.

No nosso Municipal penso que um individuo que esteja no camarote já entrou no recinto de jogos e já não tem mais controle de porteiros, pelo que poderá aceder à bancada.Assim sendo a PSP poderá levantar um auto e remetê-lo para apreciação ao Instituto do Desporto.

Não sei como é noutros recintos, mas penso que na Catedral da Cerveja do Estádio da Luz, onde estive há dias em dia de semana (sem jogo) não existe acesso à bancada, a não ser que em dias de jogo o acesso ao mesmo seja condicionado aos portadores de bilhete para o jogo, o que sinceramente ignoro...

Mas temos um caso mais flagrante : O pavilhão do ABC onde é livre a venda de cerveja...

Aí é só levantar auto...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

braga2007

quanto ás puniçoes nem sonhem.Estes clubes por pertencerem ao sistema,logo nunca vao ser punidos.
a uefa é que devia cá vir mas esses tambem só protegem os interreses dos mais fortes.