News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A ORDEM É "MARCHAR" PARA O RESTELO...

Started by ric, 08 de April de 2007, 21:17

Previous topic - Next topic

Azambuja

Brigada253

Eu vou... Espero ver lá muitos Braguistas.

É O JOGO MAIS IMPORTANTE DA ÉPOCA!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

ric

por acaso, estranho não se ver movimentações a uma semana do jogo mais importante do ano.

Ainda hoje li que o beira mar vai colocar camionetes para o setubal a 15€ e a contrapartida será a oferta de cachecois e um bilhete para o jogo seguinte em Aveiro.

e em Braga?
Depois dizem que os sócios não apoiam

fmrabit

Por acaso não concordo com a opinião do Ric, pensar somente no jogo da taça seria tirar importancia ao jogo da Luz e acho que ganhar ao Benfica seria crucial tanto pelos 3 pontos como traria uma enorme motivação para derrotar o Belenenses.

Verdadeira Bracarense

Quote from: fmrabit on 12 de April de 2007, 09:40
    pensar somente no jogo da taça seria tirar importancia ao jogo da Luz e acho que ganhar ao Benfica seria crucial tanto pelos 3 pontos como traria uma enorme motivação para derrotar o Belenenses.
Concordo, plenamente!!!!
Acho que será de estrema importância, ganhar ao benfica na segunda feira! Se ganhar-mos os jogadores ficaram ainda mais motivados para ganhar em belém, pois sabem que estamos simplesmente a 90m ( a correr bem :) ;D ;D) de marcarmos presença no Jamor.
Por isso, devemos e temos que jogar com a melhor equipa na luz, para conseguirmos a vitória, e uma moral extra para ganharmos ao belenenses na quinta!!!
Força Braga!!!
Queremos invadir o Jamor!!!

ric

para mim , o jogo na luz é secundário. a presença na final poderá dar a europa mesmo que não fiquemos em lugar de acesso directo.
Eu estou a falar na óptica do adepto pois não acredito que sejam muitos os que vão aos dois jogos (luz e belem).
e na perspectiva do adepto, acho que a ter de escolher, optaria pelo jogo com o belenenses. é o que vou fazer metemdo uma tarde ferias para ir a lisboa.

ver os dois jogos é utopia ou realidade só para alguns...

lipe

Quote from: ric on 12 de April de 2007, 11:26
para mim , o jogo na luz é secundário. a presença na final poderá dar a europa mesmo que não fiquemos em lugar de acesso directo.
Eu estou a falar na óptica do adepto pois não acredito que sejam muitos os que vão aos dois jogos (luz e belem).
e na perspectiva do adepto, acho que a ter de escolher, optaria pelo jogo com o belenenses. é o que vou fazer metemdo uma tarde ferias para ir a lisboa.

A opção será pelo jogo da Taça com o belenenses - em termos de deslocação- já que ir aos dois será complicado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SCM

Era fixe um autocarro só para o forum.
É bom viver o Braga.

Rato_RedBoys92

Quote from: ric on 12 de April de 2007, 09:26
por acaso, estranho não se ver movimentações a uma semana do jogo mais importante do ano.

Ainda hoje li que o beira mar vai colocar camionetes para o setubal a 15€ e a contrapartida será a oferta de cachecois e um bilhete para o jogo seguinte em Aveiro.

e em Braga?

Transporte de borla RIC...Acho que a nossa promoçao "é melhor" do que a do beira mar...

Zezinho 3005

Quote from: Rato_RedBoys92 on 12 de April de 2007, 21:51
Quote from: ric on 12 de April de 2007, 09:26

e em Braga?

Transporte de borla RIC...Acho que a nossa promoçao "é melhor" do que a do beira mar...

Transporte a borla com vitoria incluida!!!

MrCasp

Belenenses – SCBraga: TRANSPORTE GRATUÍTO para todos os adeptos que adquirirem bilhete

2007-04-12 12:47

# Sócios – 5 Euros
# Adeptos – a partir de 7,50 Euros

Bilhetes já disponíveis na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

Meia Final da Taça de Portugal
19 de Abril, às 21h00

Transporte gratuito para todos os adeptos que adquirirem bilhete.

O SCBraga está a um jogo da final da Taça de Portugal, para que isso aconteça teremos de ultrapassar a equipa do Belenenses.

Está na hora de sonharmos e de lutarmos por esse objectivo que é a conquista da Taça de Portugal. Sabemos que será um jogo muito complicado, mas com o apoio dos nossos adeptos a força e motivação de toda a equipa é muito maior.
O nosso único objectivo é a vitória, pois só ela nos permitirá chegar ao Jamor e disputar a Taça de Portugal.

Nesta hora de conquista, todo o apoio é essencial para que consigamos realizar o nosso sonho. Neste sentido, o SCBraga disponibiliza bilhetes aos seguintes preços:
# Sócios – 5 Euros
# Adeptos – a partir de 7,50 Euros

Bilhetes à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º. De Maio.

Para que os nossos adeptos possam apoiar a nossa equipa o SCBraga garante viagem gratuita a todos aqueles que adquirirem bilhete para assistir a este grande jogo. O ponto de encontro dos adeptos para a partida para Belém será feito no Estádio 1º de Maio, na quinta-feira às 14h30.

Acompanhe a sua equipa neste momento importante da prova, estamos a um pequeno passo de voltar a fazer história.

SCBraga.com

sheli

Quote from: Zezinho 3005 on 12 de April de 2007, 21:54

Transporte a borla com vitoria incluida!!!

so de pensar que o jogo é lá e com o belenenses até doi  :-\ :-\ :-\  ai jasus k tenho tanto medo  :-\
se ganharmos axo que venho a pé pra Braga  ;D ;D ;D ;D
FcCastro

Zezinho 3005

Quote from: sheli on 12 de April de 2007, 22:14
so de pensar que o jogo é lá e com o belenenses até doi  :-\ :-\ :-\  ai jasus k tenho tanto medo  :-\
se ganharmos axo que venho a pé pra Braga  ;D ;D ;D ;D

Nao precisas de vir a pé,ate porque o braga oferece a viagem,e axo que kuando xegares a Alverca a pé ja tas arrependida desta opçao!!!

magico21

Quote from: ric on 12 de April de 2007, 11:26

querem o que?...lanche na mealhada?....jantar em lisboa?...transporte gratuito é bem bom....ha muito quem fale mas pouco quem se esforce, é bom ver  a bola na tv não é?...EU VOU E TU?

jotabraga

Quote from: magico21 on 12 de April de 2007, 22:30
querem o que?...lanche na mealhada?....jantar em lisboa?...transporte gratuito é bem bom....ha muito quem fale mas pouco quem se esforce, é bom ver  a bola na tv não é?...EU VOU E TU?

HEHEHEHEHEHEHE... não querias mai nada !!!

Mas sem dúvida que é inédito da parte da nossa SAD, pelo menos nos últimos tempos, dar semelhante prenda aos sócios e adeptos do Enorme. Parabéns a SAD pela iniciativa. A César o que é de César

Abraços 

6000

A Belém eu vou!

Eis o meu desejo! Espero visitar o Jamor pela minha primeira vez...

Afonso Matos

Quote from: SCM on 12 de April de 2007, 19:12

É só a malta juntar-se ao pé dum autoccarro antes da saída. Simples.

Brigada253

Quote from: Afonso Matos on 13 de April de 2007, 00:50

Nao sei se será assim, ou se ao comprar bilhete é logo atribuido um lugar. De qualquer maneira o importante é ir.

Invasão a Belém
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

2378

Era porreiro ir o pessoal do fórum todo junto e de preferência em 50 autocarros  ;D

Mas como já disseram o importante é ir e mai nada

6000

essa imagem /cronologia está excelente  ;)

lipe

Quote from: Brigada253 on 13 de April de 2007, 09:20
Quote from: Afonso Matos on 13 de April de 2007, 00:50

Nao sei se será assim, ou se ao comprar bilhete é logo atribuido um lugar. De qualquer maneira o importante é ir.

Invasão a Belém
Ao comprar o bilhete para o jogo é logo atribuido um lugar no correspondente autocarro.
Já tenho o meu. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.