News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de February de 2021, 22:25

Previous topic - Next topic

NightHawk

Quote from: bstrider on 05 de February de 2021, 12:23
Quote from: Cão Vadio on 05 de February de 2021, 12:04
Sabem se já existe alguma avaliação da lesão do Castro? Pode ter saído apenas por precaução, após a falta sofrida que o fez sentir qualquer coisa no joelho.
Seria mesmo importante tê-lo em jogo no Domingo.
E já agora, do Sequeira tb.

O CC falou em possivel entorse na tibiotarsica para o Castro.

Sim, e que em princípio não seria nada de mais, mas que ia ser reavaliado hoje.

Magicobraga

O Paulo Sérgio teve a lata de dizer que o lance do Fabrício é idêntico ao penalty do Horta?

Que coragem, é por isso que não passa disto.

Magicobraga

Agora é moda na sportv sempre que o Braga começa um ataque filmam a cara do guarda redes, ou o treinador, ou passam uma repetição desnecessária.

É que é sempre, ouve se a bola a rolar e está a imagem a focar o banco de suplentes.

joaoPC

Quote from: Magicobraga on 05 de February de 2021, 12:50
Agora é moda na sportv sempre que o Braga começa um ataque filmam a cara do guarda redes, ou o treinador, ou passam uma repetição desnecessária.

É que é sempre, ouve se a bola a rolar e está a imagem a focar o banco de suplentes.
Também me anda a enervar! Devem ter poucos realizadores e como há muitos jogos seguidos estão a colocar gente sem experiência

Magicobraga

Quote from: joaoPC on 05 de February de 2021, 12:58

Também me anda a enervar! Devem ter poucos realizadores e como há muitos jogos seguidos estão a colocar gente sem experiência
Tem de ser gente burra mesmo ou então fazem de propósito.

Não há ninguém que no seu perfeito juízo veja uma equipa a iniciar um ataque e ache que o público em casa prefere ver uma repetição ou a cara do treinador.

Satmar

Vitória difícil , contra um adversário que leu bem a nossa equipa e colocou claramente dois homens fortes e rápidos para atacar a profundidade onde Rolando não consegue defender.
Inicialmente não percebi a inclusão de Borja e Sporar, mas pensando bem deu para entender que a equipa precisa de frescura e de poupar alguns dos jogadores.
Tivemos a felicidade de virar o jogo, mas não foi uma grande exibição.
Acho que Esgaio, Tormena, Musrati e os manos Horta foram os melhores. Claramente homens que dominaram a equipa.
Borja assustou-me pela ausência de forma física. Raramente conseguiu recuperar no terreno, ainda que se tenha mostrado bom tecnicamente.
Sporar esteve algo longe das dinâmicas da equipa.
Uma palavra para Rolando, que pode ajudar no balneário e em certos jogos, mas mostra-se muito limitado na forma física e na força.
Não posso deixar de avaliar os tempos que correm, a equipa joga muitos jogos, Carvalhal não tem grande chance para mudar e estou algo preocupado com duas posições: defesa direito, pois não sei se Zé Carlos vai dar resposta a uma dificuldade de Esgaio e o centro direita, onde Tormena é de longe o melhor, mas só com o Bruno na retaguarda....
Agora é preciso descansar a mente e o corpo. Vamos entrar numa fase louca e com adversários bem dificeis. Roma e Porto...
Vamos acreditar. Carvalhal tem feito um trabalho notável. Não há como enganar.

Força Guerreiros!!!

Invest NO Braga

Isso e o 'Sporting de Braga'.. No jogo com o Moreirense, para além da transmissão quase em cima do relvado tipo distritais, os comentadores devem ter feito uma aposta para ver quantas vezes conseguiam usar a expressão SB e foram provavelmente centenas

easy_scb

Quote from: Magicobraga on 05 de February de 2021, 12:47
O Paulo Sérgio teve a lata de dizer que o lance do Fabrício é idêntico ao penalty do Horta?

O Paulo Sérgio viu um jogo que mais ninguém viu. Disse que até ao 1º golo o Braga só tinha tido um cruzamento perigoso que passou por baixo do corpo do GR.
Já eu e sem pensar muito lembro-me de um remate do Piazon de pé esquerdo já bem dentro da área. Um outro do Galeno também dentro da área a passe de Sporar. Um outro remate muito perigoso do Galeno à entrada da área após um serviço magistral do Al Musrati.....

AMartins

Quote from: easy_scb on 05 de February de 2021, 18:37
Quote from: Magicobraga on 05 de February de 2021, 12:47

O Paulo Sérgio viu um jogo que mais ninguém viu. Disse que até ao 1º golo o Braga só tinha tido um cruzamento perigoso que passou por baixo do corpo do GR.
Já eu e sem pensar muito lembro-me de um remate do Piazon de pé esquerdo já bem dentro da área. Um outro do Galeno também dentro da área a passe de Sporar. Um outro remate muito perigoso do Galeno à entrada da área após um serviço magistral do Al Musrati.....
É a cassete que grande parte destes treinadores e dirigentes de meia tigela sabe reproduzir, principalmente quando perdem por um golo de diferença.

Sacodem a água do capote (os treinadores) e os dirigentes aproveitam para vir mandar uns bitaites. Ainda para mais com aquele idiota da SAD, que aproveitou para cair na graça dos amigos morcões, lançando ainda mais pressão sobre o árbitro do jogo de domingo.