News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 Sporting - 2ª Feira, 24 Set, 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 01 de September de 2018, 09:54

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 25 de September de 2018, 22:46
Quote from: 100%SCB on 25 de September de 2018, 22:44
Quando virem o Manuel Moura dos Santos é favor de lhe enviar, carinhosamente, uns valentes socos naquela tromba!
O que é que ele disse?
Disse na sport tv +, "o Braga por mim pode descer"; "O Braga para mim é o Benfica do Norte".
A sport tv, como canal de ***** que é, ainda foi passar as palavras desse palerma em rodapé.

Na página (FB) do Mundo Braguista tem lá uma imagem, do rodapé com o porco como imagem de fundo.
Deu por volta das 21 horas.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Em Braga a contagem dos espectadores peca sempre por defeito. Não bastava que diversas pessoas presentes no estádio não entrassem (quer dizer, não entrem) nas contas, a que se junta a avaria dos torniquetes, que na nascente, quer na poente.

16.038 ???? Ninguém acredita. Acima de 20 mil. E se fosse noutros clubes eram pela certa cerca de 40 mil, mesmo que não coubessem no estádio.

Mensagem pertinente: "OUSEM VOAR.... FAÇAM-NOS ACREDITAR".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ScBragafa

Quote from: A.COSTA on 25 de September de 2018, 23:19
Em Braga a contagem dos espectadores peca sempre por defeito. Não bastava que diversas pessoas presentes no estádio não entrassem (quer dizer, não entrem) nas contas, a que se junta a avaria dos torniquetes, que na nascente, quer na poente.

16.038 ???? Ninguém acredita. Acima de 20 mil. E se fosse noutros clubes eram pela certa cerca de 40 mil, mesmo que não coubessem no estádio.

Mensagem pertinente: "OUSEM VOAR.... FAÇAM-NOS ACREDITAR".
Eu e mais 4 pessoas e muito provavelmente toda a gente que entrou pelo mesmo sitio que nao passamos os  bilhetes na máquina.

AMartins

Quote from: 100%SCB on 25 de September de 2018, 23:15
Quote from: Magicobraga on 25 de September de 2018, 22:46
Quote from: 100%SCB on 25 de September de 2018, 22:44
Quando virem o Manuel Moura dos Santos é favor de lhe enviar, carinhosamente, uns valentes socos naquela tromba!
O que é que ele disse?
Disse na sport tv +, "o Braga por mim pode descer"; "O Braga para mim é o Benfica do Norte".
A sport tv, como canal de ***** que é, ainda foi passar as palavras desse palerma em rodapé.

Na página (FB) do Mundo Braguista tem lá uma imagem, do rodapé com o porco como imagem de fundo.
Deu por volta das 21 horas.

A sporttv hoje em dia é uma "saloiada" do pior.

A partir do momento em que criaram esse canal "aberto", com o intuito de combater os programas desportivos sensacionalistas dos outros canais de notícias, aquilo virou um curral autêntico. O nível do comentário (extra jornalístico) é péssimo e de baixo nível. Mesmo os programas com ex-jogadores são tremendamente maus, e sem qualquer conteúdo. Salvam-se uma ou outra rubrica/documentário.

Resumindo...só serve para ver resumos e golos dos campeonatos internacionais.

Escobar

Quote from: AMartins on 26 de September de 2018, 00:28
Quote from: 100%SCB on 25 de September de 2018, 23:15
Quote from: Magicobraga on 25 de September de 2018, 22:46
Quote from: 100%SCB on 25 de September de 2018, 22:44
Quando virem o Manuel Moura dos Santos é favor de lhe enviar, carinhosamente, uns valentes socos naquela tromba!
O que é que ele disse?
Disse na sport tv +, "o Braga por mim pode descer"; "O Braga para mim é o Benfica do Norte".
A sport tv, como canal de ***** que é, ainda foi passar as palavras desse palerma em rodapé.

Na página (FB) do Mundo Braguista tem lá uma imagem, do rodapé com o porco como imagem de fundo.
Deu por volta das 21 horas.

A sporttv hoje em dia é uma "saloiada" do pior.

A partir do momento em que criaram esse canal "aberto", com o intuito de combater os programas desportivos sensacionalistas dos outros canais de notícias, aquilo virou um curral autêntico. O nível do comentário (extra jornalístico) é péssimo e de baixo nível. Mesmo os programas com ex-jogadores são tremendamente maus, e sem qualquer conteúdo. Salvam-se uma ou outra rubrica/documentário.

Resumindo...só serve para ver resumos e golos dos campeonatos internacionais.
Não incentivando ao ódio, deixo aqui o perfil de Facebook do animal caso lhe queiram deixar alguma declaração de amor! https://www.facebook.com/manuel.m.santos.7

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Somos Braga!

Quote from: 100%SCB on 25 de September de 2018, 23:15
Quote from: Magicobraga on 25 de September de 2018, 22:46
Quote from: 100%SCB on 25 de September de 2018, 22:44
Quando virem o Manuel Moura dos Santos é favor de lhe enviar, carinhosamente, uns valentes socos naquela tromba!
O que é que ele disse?
Disse na sport tv +, "o Braga por mim pode descer"; "O Braga para mim é o Benfica do Norte".
A sport tv, como canal de ***** que é, ainda foi passar as palavras desse palerma em rodapé.

Na página (FB) do Mundo Braguista tem lá uma imagem, do rodapé com o porco como imagem de fundo.
Deu por volta das 21 horas.
Eu adoro este tipo de comentários!! É a prova do nosso crescimento. É sinal que fazemos mossa. Já somos muito incómodos. Ainda bem. Ficava preocupado se fossemos um pequeno clube simpático.

Nunca dizem que o V5C devia descer, porque será?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!


Mais Norte


Também houve um bimbo no programa "prolongamento", de seu nome "quaquer coisa roquete", carneiro do rebanho estarola, que destilou azia, mau perder, microcefalia galopante e covardia própria de quem tem o palanque à sua disposição, sem que o clube adversário do Sporting tenha possibilidade de responder.

É assim este país de gente mesquinha e de mente pequenina. Adiante.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cão Vadio

Quote from: Mais Norte on 26 de September de 2018, 18:54

Também houve um bimbo no programa "prolongamento", de seu nome "quaquer coisa roquete", carneiro do rebanho estarola, que destilou azia, mau perder, microcefalia galopante e covardia própria de quem tem o palanque à sua disposição, sem que o clube adversário do Sporting tenha possibilidade de responder.

É assim este país de gente mesquinha e de mente pequenina. Adiante.
Não vejam esses programas que já não ficam mal dispostos. Já se sabe que aquilo é tendêcioso, e que a sportv é que tem 100% de culpa em toda essa bostada de programas!! Aliás, tirando os programas de desporto motorizado, que pessoalmente gosto muito, não vale a pena aderir a estes canais nem por 10€, quanto mais 30...aquilo é só para "mouros" sedentos de vêr os outros de rastos. Lixaram-se, esta semana andam todos AZIADOS. Em vez de se calarem e esconderem num buraco de toupeira, preferem vir chorar-se na sportv com ataques de pura azia enfadonha e descontrolada..!!
E isto foi aos "lagartos", imaginem se tivesse sido á "toupeirada"...