News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Paços Ferreira - 03-12-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo - Porta Aberta

Started by A.COSTA, 27 de November de 2017, 23:15

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Quote from: Baldinotti on 05 de December de 2017, 10:29
Quote from: Layne Staley on 04 de December de 2017, 20:56
Por mim as bancadas superiores ficavam abertas todo o ano de borla! (Exceptuando 3 ou 4 jogos). Não fazem falta nenhuma e ninguém quer ir pa lá.

só para contrariar  ;D Sou sócio de cadeira na bancada inferior poente, conto pelos dedos de uma mão as vezes que fui para lá(os jogos com os eucaliptos vejo sempre em baixo e raramente no meu lugar) e vejo sempre os jogos na poente superior! Pessoalmente, como gosto de ver tudo o que envolve o jogo, movimentações, disposição táctica das equipas, etc...., nada melhor do que ver o jogo na parte superior! E como eu tenho outros amigos que o fazem.... mas concordo com a ideia!  ;)
Deves ser uma pessoa que gosta de paz e sossego. Digo-te já, que o envolvimento dos adeptos, assim como o ambiente, é totalmente diferente em baixo.
Para não dizer que te estás a prejudicar, pois a cadeira em cima é bem mais acessível, como deves saber.

VERMELHO MAGICO

As bancadas com as cadeiras vermelhas ficavam muito bem. Com as T Shirts a cobrir as cadeiras deu para ter uma ideia de como ficaria e gradou-me mesmo muito. Precisamos de VERMELHO naquele estadio cinzento.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Baldinotti

Quote from: Cão Vadio on 05 de December de 2017, 10:55
Quote from: Baldinotti on 05 de December de 2017, 10:29
Quote from: Layne Staley on 04 de December de 2017, 20:56
Por mim as bancadas superiores ficavam abertas todo o ano de borla! (Exceptuando 3 ou 4 jogos). Não fazem falta nenhuma e ninguém quer ir pa lá.

só para contrariar  ;D Sou sócio de cadeira na bancada inferior poente, conto pelos dedos de uma mão as vezes que fui para lá(os jogos com os eucaliptos vejo sempre em baixo e raramente no meu lugar) e vejo sempre os jogos na poente superior! Pessoalmente, como gosto de ver tudo o que envolve o jogo, movimentações, disposição táctica das equipas, etc...., nada melhor do que ver o jogo na parte superior! E como eu tenho outros amigos que o fazem.... mas concordo com a ideia!  ;)
Deves ser uma pessoa que gosta de paz e sossego. Digo-te já, que o envolvimento dos adeptos, assim como o ambiente, é totalmente diferente em baixo.
Para não dizer que te estás a prejudicar, pois a cadeira em cima é bem mais acessível, como deves saber.

Não sou assim tão paz de alma quanto isso  :) Mas gosto muito de ver todas as incidências do jogo desta perspectiva,completamente diferente do que em baixo. Gosto do ambiente e envolvimento mas tenho esse gosto nas deslocações e jogos contra os eucaliptos. Quanto ao preço sei que sim mas está junto com a dos meus pais! o meu avô com os seus 93 anos é sócio de cadeira e não vai ao estádio....deve ser "doença" de família!   :) 8)

A.COSTA

Boa vitória, a dar sequência aos bons resultados recentes da equipa.

Paços com futebol à Petit, em que a canela termina no pescoço.

VAR a funcionar e a proporcionar a estranha sensação de festejarmos um golo, que dois minutos depois deixou de contar.

Boas entradas de FÁBBIO MARTINS (duas assistências), de RICARDO HORTA (um golo) e DYEGO SOUSA (um golo).

Grande jogo de DANILO, seguido de VUKCEVIC e JEFFERSON. BRUNO VIANA está de pé quente, felizmente.

Grande ambiente nas bancadas. Revi o jogo e fiquei deliciado com o ambiente do jogo, o apoio à equipa e com aquele pós-jogo, em que ficam cada vez mais pessoas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo