News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Porto - 27-8-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2017, 14:50

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Tendo em conta todas as condicionantes deste jogo, acaba por ser um resultado menos mau.

Porto entrou forte e marcou na primeira ocasião de golo que teve, com alguma sorte à mistura.
Equilibramos o jogo e, tanto podiamos ter sofrido mais golos como podiamos ter empatado.
No segundo tempo o Porto defendeu o resultado e o Braga deu o estouro. Acabou aí o jogo.

- Cada vez é mais visível o upgrade de Matheus em relação a época passada. Nao me lembro de um passe longo errado.

- Rosic, que antes do jogo ja era crucificado, acabou por fazer um bom jogo. Bruno Viana ainda não me convenceu. Nao percebi o porque de Raul ter ficado no banco.

- Laterais bem mais equilibrados que Jefferson e Esgaio.

- Penso que a dupla do meio campo esteve relativamente bem, tendo em conta a dificuldade que é jogar contra o meio campo do Porto. Vuk está um senhor jogador. Danilo não acrescentou grande coisa.

- Xadas desiludiu. Muito individualista, algo desconcentrado e pouco disponível para ajudar a defender. Gostei do jogo do Fabio. Horta "nem foi carne nem foi peixe".

- Paulinho muito muito bem. Hassan muito mole. Stoj esteve pouco em jogo.

- Sempre que vejo alguém a dramatizar por causa das  " 0 oportunidades de golo" ou dos "0 remates enquadrados", nao consigo parar de rir. Meus amigos, o futebol nao é estatística. A posse de bola não ganha jogos, jogadas perigosas sao oportunidades de golo e remates a razar o poste sao remares enquadradas. Sao so números.


Quanto ao ambiente de jogo:

- Parabens a todos os elementos do setor ultra. Apesar de nem sempre terem sido audíveis, foram incansáveis e inexcedíveis no apoio à equipa.

- Continuamos a ter muitas múmias nas nossas bancadas. Muita gente incapaz de cantar qualquer coisinha, de bater palmas ou levantar o cachecol. Para nim, este é o elemento mais diferenciador entre a nossa massa adeptos e a de outros clubes.

- Muito bonito quer o agradecimento inicial ao público quer a volta final. Emocionante ver pessoas de todas as idades com as mãos levantadas. Que seja para continuar, independentemente do jogo ou resultado. Sao estes momentos que nos tornam maiores.

- Nao assisti aos confrontos antes do jogo, mas deve ter sido mais do mesmo: Pouca policia e demasiados estarolas com a mania das grandezas. O costume, portanto.

- Mais uma vez cadeiras incendiadas e sem culpados encontrados. Se, pelo menos, as claques fossem legalizadas... Oh, wait....

- Um brinde a todos os que, após o jogo do FH, ja andavam aqui pelo fórum e pelo EMB a dizer que íamos ser goleados.


A luta continua. A confiança mantem-se. Vamos Braga.


bracarense23

Falta de agressividade clara da nossa equipa neste jogo. Mais um jogo que prova que Assis tem de ser titular e que o Braga tem equipa com características para jogar em 4-3-3, faltando reforçar-se com um numero 10 e um central

Satmar

Vou escrever pouco sobre o jogo. Fizemos uma boa 1.ª parte, mas acabamos por desaparecer na 2.ª parte. Esfumou-se a nossa força no meio, pois o 4-3-3 do adversário não deu chances de segurar a bola.
Gostei da rotatividade na equipa, como forma de refrescar alguns atletas. No entanto, Raul e Esgaio fazem muita falta.
Parabéns a todos os que apoiaram a equipa. Juntos somos mais fortes.
Uma palavra para o meu melhor em campo: Matheus. Para mim tem sido a surpresa da época, tal como Paulinho. Matheus está muito bem, até a repor a bola em jogo. Ágil, comunicativo, e sempre seguro. Se no início estava algo assustado com a perda de Marafona, agora tenho que reconhecer que não é pelo GR que podemos perder muitos pontos. Parabéns Matheus.
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

Mlehor Gverreiro da Partida .... MATHEUS.


Foto SC Braga.

Parabéns. Boa época até ao momento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo