News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 0-1 SC BRAGA - Taça CTT - 11-1-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2017, 21:13

Previous topic - Next topic

José Coelho

JÁ ACABOU A CAÇA ÀS BRUXAS?

Por favor, se amam o clube, acabem com insinuações despropositadas sobre o que JS disse e com suspeições 'pidescas' sobre os nossos jogadores.

Não faz qualquer sentido, estarmos a alimentar paranoias: se há problemas no balneário (e até acredito que haja), a Direcção e a equipa técnica saberão certamente resolvê-los; aos adeptos cumpre apoiar a equipa e os jogadores do clube e não minar a confiança neles e entre eles e o treinador.

---

Passando ao essencial, considero a vitória de ontem o 'ponto de viragem' no desempenho que a equipa vai conseguir esta época.

Foi importantíssima pela forma como foi alcançada: num jogo onde entrámos fortes, mas com o tempo permitimos que o Marítimo tivesse as melhores oportunidades de golo, lutámos pela vitória até ao fim com crença e espírito guerreiro, acabando por ser felizes (e a sorte também conta num jogo de futebol; há é que lutar por ela e foi o que fizemos...).

Foi importantíssima porque nos apurou pela 5ª vez nas últimas 6 épocas para as meias finais da T.L., e um clube como o nosso não pode subestimar, de todo, as provas que disputa - muito mais quando este ano a Liga Europa e a T.P. já foram... Daí o espírito de superação que vi nos jogadores e no treinador, ávidos de sucesso e de vitórias (e sobre a importância da T.L. recordo apenas o 'chiqueiral' que o Porto e o Sporting fizeram, aquando das respectivas eliminações; é sinal que era também um dos seus objectivos).

Foi ainda importantíssima porque, depois duma partida em falso (derrota no 1º jogo) e as expectativas de apuramento por parte dos adeptos serem baixíssimas, a equipa não baixou os braços e acreditou até ao fim. Foi feliz, sem dúvida, mas se não 'acreditasse', não haveria felicidade que lhe valesse...

Em face do que disse e sinto, acredito que a vitória de ontem constitua o ponto de partida para uma segunda parte da época à altura das nossas melhores expectativas.


Lau

Quote from: José Coelho on 12 de January de 2017, 16:44
JÁ ACABOU A CAÇA ÀS BRUXAS?

Por favor, se amam o clube, acabem com insinuações despropositadas sobre o que JS disse e com suspeições 'pidescas' sobre os nossos jogadores.

Não faz qualquer sentido, estarmos a alimentar paranoias: se há problemas no balneário (e até acredito que haja), a Direcção e a equipa técnica saberão certamente resolvê-los; aos adeptos cumpre apoiar a equipa e os jogadores do clube e não minar a confiança neles e entre eles e o treinador.

---

Passando ao essencial, considero a vitória de ontem o 'ponto de viragem' no desempenho que a equipa vai conseguir esta época.

Foi importantíssima pela forma como foi alcançada: num jogo onde entrámos fortes, mas com o tempo permitimos que o Marítimo tivesse as melhores oportunidades de golo, lutámos pela vitória até ao fim com crença e espírito guerreiro, acabando por ser felizes (e a sorte também conta num jogo de futebol; há é que lutar por ela e foi o que fizemos...).

Foi importantíssima porque nos apurou pela 5ª vez nas últimas 6 épocas para as meias finais da T.L., e um clube como o nosso não pode subestimar, de todo, as provas que disputa - muito mais quando este ano a Liga Europa e a T.P. já foram... Daí o espírito de superação que vi nos jogadores e no treinador, ávidos de sucesso e de vitórias (e sobre a importância da T.L. recordo apenas o 'chiqueiral' que o Porto e o Sporting fizeram, aquando das respectivas eliminações; é sinal que era também um dos seus objectivos).

Foi ainda importantíssima porque, depois duma partida em falso (derrota no 1º jogo) e as expectativas de apuramento por parte dos adeptos serem baixíssimas, a equipa não baixou os braços e acreditou até ao fim. Foi feliz, sem dúvida, mas se não 'acreditasse', não haveria felicidade que lhe valesse...

Em face do que disse e sinto, acredito que a vitória de ontem constitua o ponto de partida para uma segunda parte da época à altura das nossas melhores expectativas.

Excelente comentário!!!

Só tenho pena ser-me quase impossível estar numa quarta-feira às 20:45h no Algarve ( pois implica faltar na quarta e na quinta-feira ao trabalho) para apoiar a equipa. Mas se chegar à final Domingo estarei lá!!
Saudações Braguistas

rpo.castro

Quote from: karoglan1921 on 12 de January de 2017, 10:50
Quote from: rpo.castro on 12 de January de 2017, 10:42
Bakic estava ser queimado, agora é prima donna...

Também antes ficas-te de fora da TP e da liga Europa e agora está em condições reais de discutir uma taça .
Fiquei fora? Por acaso não ficamos todos?

Isto era uma resposta à pergunta da Lau mas tinhas de mandar uma posta, assim como auto-estrada de trás os montes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

O treinador fez o que havia de fazer, mandou uma mensagem clara para todo o plantel, A e B. E deverá servir para determinados treinadores de bancada parem de insistir na tecla que não percebem porque fulano nunca joga.
Não quero saber quem é que está atrás do pau, quero é que quem entre jogue no máximo, e isto era um problema que nunca foi tão visível como contra o Sporting.

Acredito que JS vai conseguir fazer um bom trabalho e nem vai ser preciso grande limpeza, pois aqui não há lixo, mas terá de servir para acordar alguns. E cada vez mais se percebe que a saída do Peseiro foi cada vez mais infundada, mesmo que não o admitam, mas será JS a qualificar nos pela terceira vez para a champions e isso é que importa, a jogar não muito bonito, mas que me importa isso.
Siga
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sparta1

Ultimamente entro neste fórum por uma porta e saio logo pela outra
Passam a vida a criticar os treinadores sejam eles quais forem, ainda consegui ler comentários como o de dizerem que a mensagem do treinador era para o Alan, inacreditável.
tem sido por demais evidente a falta de entrega de alguns jogadores e eu e outros, cada vez menos, temos assistido a isso no estádio jogo a jogo.
Vamos apoiar mais e criticar menos
Apareçam no estádio
Força BRAGA

A.COSTA

Quote from: Sparta1 on 12 de January de 2017, 20:44
Ultimamente entro neste fórum por uma porta e saio logo pela outra
Passam a vida a criticar os treinadores sejam eles quais forem, ainda consegui ler comentários como o de dizerem que a mensagem do treinador era para o Alan, inacreditável.
tem sido por demais evidente a falta de entrega de alguns jogadores e eu e outros, cada vez menos, temos assistido a isso no estádio jogo a jogo.
Vamos apoiar mais e criticar menos
Apareçam no estádio
Força BRAGA

Aprovado. Mas é mais fácil criticar ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

darkshines

Quote from: 2195 on 12 de January de 2017, 22:43
E foi assim que relatamos o golo de Emiliano Velázquez.  ;)


https://youtu.be/8HtBVvchmtw





Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM | www.radiovozdoneiva.net

Espectaculo! Verdadeiro guerreiro da radio.

Parabens!

Satmar

Quote from: 2195 on 12 de January de 2017, 22:43
E foi assim que relatamos o golo de Emiliano Velázquez.  ;)


https://youtu.be/8HtBVvchmtw





Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM | www.radiovozdoneiva.net

Sem dúvida, "este rapaz cabeceia (relata) como manda a minha sapatilha"... ;D

Costa

Já o entusiasmo do vosso colega da Antena Minho fez com que por momentos tivesse vontade de ligar para lá...
Realmente, quem não sente, não entende...

Mais Norte


Na Antena Minho estavam a relatar um jogo de sueca. Ou seria de "bisca lambida"?

Ransick

O OJOGO avança hoje que Bakic foi relegado para a equipa B... Acho que esta descoberta a "ovelha negra"
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Cão Vadio

Quote from: Ransick on 13 de January de 2017, 07:01
O OJOGO avança hoje que Bakic foi relegado para a equipa B... Acho que esta descoberta a "ovelha negra"
Até pode ser, e mais algum até. Mas de qualquer forma parece-me ter sido a emoção e contentamento por parte de JS, com aquele golo ao caír do pano, que o levou a falar assim. Ficou maluco, no bom sentido. E claro, depois levou a todas estas disparatadas especulações.
Não se passa nada e todos se estão a esforçar ao máximo no sentido de levar este "ENORME barco" a bom porto.

José Coelho

Após uma vitória (ainda por cima obtida de forma dramática e com um enorme significado para o clube) é claro que JS estava mais à-vontade para falar da forma como falou.

Mas é óbvio que só o fez porque tinha o apoio do Presidente (ou teria sido 'apertado' por ele?).

Seja como for, acho que foi bastante oportuno e estou confiante que a mensagem será entendida por todos.

O clima de 'paz podre' que se vivia não permitia grandes ilusões sobre o futuro da equipa... e era indispensável dar um 'murro na mesa' em público para mobilizar a equipa e os jogadores para o que ainda temos para ganhar esta época.

Vamos lá agora a isso!

Magicobraga

Quote from: Ransick on 13 de January de 2017, 07:01
O OJOGO avança hoje que Bakic foi relegado para a equipa B... Acho que esta descoberta a "ovelha negra"

O bakic esteve na equipa B a semana toda, aliás, lesionou-se lá.

Profect_SCBraga

Bakic na B, A. Pinto e Vuk constiparam se antes do ultimo jogo.. Espero que é que a situação se resolva da melhor forma para o Braga

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Tuga2006


A-  A  A+
Vida difícil para Bakic. Contratado à Fiorentina, por cerca de um milhão de euros, o reforço para esta época não consegue afirmar-se e nem a troca de treinador o beneficiou.

O médio não entra, para já, nas contas de Jorge Simão e prova disso é que se tem treinado sob as ordens de Abel Ferreira na equipa B.

Bakic deverá ser mesmo titular diante do Fafe, próximo adversário dos minhotos na Liga 2.



Enviado do telemóvel do meu amigo Samsung através da rede

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo