News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 2-1 SL Benfica B - Dia 21, Quarta-feira, 15h

Started by Pikachu, 18 de December de 2016, 23:57

Previous topic - Next topic

Gallaeci

#40
Quote from: HenDua on 21 de December de 2016, 17:53
Quote from: Sif on 21 de December de 2016, 17:47


Quote from: Pikachu on 21 de December de 2016, 17:23

PS. O 95 das gaivotas é um PORCO com as letras todas. Depois do que fez ao Joca, só com uma arbitragem tendenciosa é que continua em campo. Tão novo e com tanta manha e mania.

segundo o zerozero já jogou no Braga

Fui ver quem era o gajo, é o artista que jogou a defesa esquerdo da taça de Portugal contra o Real Massamá
Por isso é que se acha o maior. Fazem um jogo na A e acham-se logo umas vedetas.

Quanto ao jogador que mais chama a atenção é o D'Alberto. Já o ano passado o era, tem lugar de caras no 11 da A actualmente, tendo em conta que o Baiano está muito em baixo.

Mais Norte

#41
Bela vitória e bom ambiente nas bancadas com os nossos adeptos a puxar bem pela equipa em vários momentos do jogo.

Entrámos muito bem no jogo e marrcámos com naturalidade. Falhámos o 2-0 e o Benfica cresceu um pouco.

No segundo tempo retraímo-nos um pouco. Muitas faltas e critério do árbitro a favorecer claramente o nosso adversário.

Fizemos o 2-0 e o jogo continuou quezilento, mas, ainda assim, com alguns momentos de bom futebol de parte a parte, sobretudo nos movimentos de ataque. Com o 2-1 temi um pouco a reviravolta mas os nossos jogadores aguentaram bem  o forcing do Benfica.

Vários jogadores em bom plano e todos lutaram até aos limites.

Rodrigo Pinho com mais um golo, Xadas a crescer e a ficar mais maduro. Piquéti é um desequilibrador nato e tem estado muito bem mas Joquinha também deu muito boa conta do recado.

Destaco, ainda assim, as boas prestações de Gamboa e de Chidi que, neste jogo, foram fundamentais.

Contra um Benfica muito conflituoso e mau perdedor, ganhámos com muito mérito.

O árbitro vai ter uma boa carreira, habilidoso como é.

Futebol do SC BRAGA  e andebol do ABC/UM a meter respeito.

FORÇA SC BRAGA B.


100%SCB

Quote from: Sérgio Gonçalves on 21 de December de 2016, 18:17
Quote from: Andebolista on 21 de December de 2016, 17:20
Digam o que disserem este Xadas é o jogador com mais potencial. Que potencial. Daqueles que não enganam.

Não vi qualquer jogo da equipa B mas já ouvi dizer que o Joca é o jogador mais desta equipa.
Era o jogador mais, desta equipa na época passada.

Tecnicamente, Xadas é muito, mas muito superior ao Joca, que é esforçado, lutador, mas parece-me que não terá a qualidade necessária para chegar á equipa A.

Lembro-me de um jogador ter feito um bom inicio de época, Leandro Antunes (PL), chegou a marcar 2/3 golos.
Outro é Bruno Jordão que chegou de Leiria rotulado de craque, começou a titular e agora desapareceu.
FORÇA BRAGA

Coelho SCB

Quote from: 100%SCB on 21 de December de 2016, 19:14
Quote from: Sérgio Gonçalves on 21 de December de 2016, 18:17
Quote from: Andebolista on 21 de December de 2016, 17:20
Digam o que disserem este Xadas é o jogador com mais potencial. Que potencial. Daqueles que não enganam.

Não vi qualquer jogo da equipa B mas já ouvi dizer que o Joca é o jogador mais desta equipa.
Era o jogador mais, desta equipa na época passada.

Tecnicamente, Xadas é muito, mas muito superior ao Joca, que é esforçado, lutador, mas parece-me que não terá a qualidade necessária para chegar á equipa A.

Lembro-me de um jogador ter feito um bom inicio de época, Leandro Antunes (PL), chegou a marcar 2/3 golos.
Outro é Bruno Jordão que chegou de Leiria rotulado de craque, começou a titular e agora desapareceu.
O Xadas é um dos melhores, mas hoje esteve aquém do que mostrou como por exemplo contra o FCP B.
Hoje por exemplo e todos na bancada ouvimos o mister dizer: Tás cansado Xadas? lol
Outro que hoje não lhe estava a correr bem foi o Simão, depois com o cartão acabou por sair e bem, pois o SLB estava a tentar tudo pelo nosso lado esquerdo.
Bom jogo, merecida vitória, apesar que depois do 1 golo perdemos um pouco o controlo do jogo, acima de tudo coincidência ou não, após a saída de Piqueti.
O empate seria uma injustiça.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Pé Ligeiro

Parabéns à equipa por mais um excelente resultado a juntar aos dois anteriores!

Quanto aos jogadores, concordo em geral com as apreciações. relativamente ao Xadas, vê-se que tem muita qualidade, mas por vezes parece que lhe começa a faltar um pouco de intensidade. O Piquéti deixa-me quase sempre na dúvida - faz-me lembrar o Yazalde...
O Inácio também me parece bastante seguro a defender.
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Boa vitória, construída com justiça. Na parte final, a equipa pôs-se a jeito sem necessidade.

Árbitro habilidoso. O amarelo a GAMBOA é incrível e o lance do golo dos lampiões é precedido de falta.

Há bons valores nesta equipa, mas GAMBOA está numa fase muito boa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia



Quote from: 100%SCB on 21 de December de 2016, 19:14
Outro é Bruno Jordão que chegou de Leiria rotulado de craque, começou a titular e agora desapareceu.

O Bruno Jordão ainda só fez 1 jogo (45m na 3 jornada frente ao Cova da Piedade) com a camisola do Braga.
É ainda Júnior, mas julgo que teve uma.lesão por essa altura da época (agosto/setembro).

Nós adeptos às vezes queremos tudo para ontem... é preciso alguma calma, o campeonato é longo e dá para todos jogarem... É esta equipa é de formação ainda mais paciência devemos ter, digo eu...



Cláudio Correia

Kilo

O defesa esquerdo é o Yuri Ribeiro, um parolo de Vieira do Minho, irmão de Romeu Ribeiro, médio defensivo que anda por aí num qualquer Penafiel. Já jogou no Braga, até aos juvenis, e é gente que odeia o Braga que mete dó.




Magicobraga

É preciso ter calma e deixar crescer o Xadas.

Logo na primeira vez que o vi achei que tinhamos ali um diamante e de facto deve ser o jogador neste momento com mais potencial da equipa b mas espero que não lhe façam o que fizeram com o Xeca, ainda é demasiado cedo.

kiko scb

Quote from: Magicobraga on 22 de December de 2016, 00:43
É preciso ter calma e deixar crescer o Xadas.

Logo na primeira vez que o vi achei que tinhamos ali um diamante e de facto deve ser o jogador neste momento com mais potencial da equipa b mas espero que não lhe façam o que fizeram com o Xeca, ainda é demasiado cedo.

Exactamente.
Seguindo parcialmente o que foi dito aí em cima sobre um jogador dos lampiões, sobre o vedetismo com que passam a encarar os jogos e o dia a dia depois de uma subida, na minha óptica tem que existir um processo de integração e alguém que os saiba moldar à imagem do clube. Concordo sim com a inclusão nos treinos da A e se possível alguns minutos finais dos jogos. Se for realmente bom, irá mostrar-se! E aqui contra mim falo que raramente tenho tido tempo para assistir aos jogos da B, daí a minha opinião não ser muito fundamentada...

Armando Coelho

#50
Quote from: Kilo on 22 de December de 2016, 00:21
O defesa esquerdo é o Yuri Ribeiro, um parolo de Vieira do Minho, irmão de Romeu Ribeiro, médio defensivo que anda por aí num qualquer Penafiel. Já jogou no Braga, até aos juvenis, e é gente que odeia o Braga que mete dó.


É por estas e por outras que digo que, o Braga devia ter mais cuidado na selecção que faz dos jovens para a formação e das oportunidades que concede. Ontem, estava um grupinho de jovens ligeiramente por trás de mim, um deles equipado à Braga (coisa normal), a dado momento, um deles solta um desabafo que me deixou com a pulga atrás da orelha -vai Yuri, mete bem- Eu, wat? Virei-me para trás com cara de poucos amigos e acho que ficaram meios surpreendidos. Resultado, a partir daí nunca mais soltaram qualquer desabafo e nem festejaram o golo do Joca, o que veio confirmar as minhas suspeitas. Se calhar, deviam ser os amigos lá da terriola. Onde eu quero chegar, se queriam apoiar o amigo, que fossem lá para o meio dos parolos que estavam na bancada contrária. Da minha parte, não esperem permissividade neste tipo de comportamentos, não podemos continuar a tolerar infiltrados no nosso meio. que minem a moral dos jogadores e denigram a imagem dos sócios do Braga, muito menos, que o façam de dentro para fora.

guerreiro1921

Quote from: Armando Coelho on 22 de December de 2016, 09:15
Quote from: Kilo on 22 de December de 2016, 00:21
O defesa esquerdo é o Yuri Ribeiro, um parolo de Vieira do Minho, irmão de Romeu Ribeiro, médio defensivo que anda por aí num qualquer Penafiel. Já jogou no Braga, até aos juvenis, e é gente que odeia o Braga que mete dó.


É por estas e por outras que digo que, o Braga devia ter mais cuidado na selecção que faz dos jovens para a formação e das oportunidades que concede. Ontem, estava um grupinho de jovens ligeiramente por trás de mim, um deles equipado à Braga (coisa normal), a dado momento, um deles solta um desabafo que me deixou com a pulga atrás da orelha -vai Yuri, mete bem- Eu, wat? Virei-me para trás com cara de poucos amigos e acho que ficaram meios surpreendidos. Resultado, a partir daí nunca mais soltaram qualquer desabafo e nem festejaram o golo do Joca, o que veio confirmar as minhas suspeitas. Se calhar, deviam ser os amigos lá da terriola. Onde eu quero chegar, se queriam apoiar o amigo, que fossem lá para o meio dos parolos que estavam na bancada contrária. Da minha parte, não esperem permissividade neste tipo de comportamentos, não podemos continuar a tolerar infiltrados no nosso meio. que minem a moral dos jogadores e denigram a imagem dos sócios do Braga, muito menos, que o façam de dentro para fora.
Do lado esquerdo da bancada também estava um jovem com o casaco do Benfica e, quando os jogadores iam para o intervalo, olharam para ele e ele começou a bater e a beijar o símbolo.

Bastou os que estavam a volta dele lançarem olhares que o moço la acalmou.

Esta corja quer ir à bola vai para a bancada deles. Nao queremos misturas.

AMartins

Também vi esse miúdo no intervalo...há pessoas sem noção alguma

SCB Monsul

Quote from: Kilo on 22 de December de 2016, 00:21
O defesa esquerdo é o Yuri Ribeiro, um parolo de Vieira do Minho, irmão de Romeu Ribeiro, médio defensivo que anda por aí num qualquer Penafiel. Já jogou no Braga, até aos juvenis, e é gente que odeia o Braga que mete dó.

E como bom vieirense é um parolo benfiquista.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Quote from: Magicobraga on 22 de December de 2016, 00:43
É preciso ter calma e deixar crescer o Xadas.

Logo na primeira vez que o vi achei que tinhamos ali um diamante e de facto deve ser o jogador neste momento com mais potencial da equipa b mas espero que não lhe façam o que fizeram com o Xeca, ainda é demasiado cedo.

Não tivesse ele apenas 19 anos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320