News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 2-1 SL Benfica B - Dia 21, Quarta-feira, 15h

Started by Pikachu, 18 de December de 2016, 23:57

Previous topic - Next topic

joaomf

Excelente vitória. A 6.ª no campeonato, a 3.ª nos últimos 3 jogos, todos contra equipas B (FCP, Guima, SLB).

karoglan1921

Comprimentos desde Braga para os 3 estarolas que tanto em equipa A como B levaram no rabinho em 4 dias!

Bom natal!

100%SCB

Quote from: Johnny9 on 21 de December de 2016, 16:38
Joca, Xadas, D'Albert, Pinho e B.Wilson!! A seguir com muita atenção, qualidade aqui não falta!! Grande jogo que estão a fazer o Joca, Xadas e o B.Wilson!
Acrescento Chidi e Rúben Alves.
Deve ter sido um erro mas é D'Alberto

Quote from: joaomf on 21 de December de 2016, 16:58
Excelente vitória. A 6.ª no campeonato, a 3.ª nos últimos 3 jogos, todos contra equipas B (FCP, Guima, SLB).

A mim parece-me que a nossa equipa B deve ser a melhor nessa categoria, mas nunca consegue terminar nos primeiros lugares, devido á falta de experiencia...
FORÇA BRAGA

kiko scb

Olés nas bancadas, até vão à lua! 8)

Grande trabalho do Abel, vencer dois estarolas em 4 dias é de salutar, apesar de ser em condições diferentes um do outro.

Há alguns bons valores que temos que segurar e se possível blindar!

Ganhar aos espanhóis, tripeiros e lampiões... venham os próximos!

joao1999

#24
Quote from: 100%SCB on 21 de December de 2016, 17:00
Quote from: Johnny9 on 21 de December de 2016, 16:38
Joca, Xadas, D'Albert, Pinho e B.Wilson!! A seguir com muita atenção, qualidade aqui não falta!! Grande jogo que estão a fazer o Joca, Xadas e o B.Wilson!
Acrescento Chidi e Rúben Alves.
Deve ter sido um erro mas é D'Alberto

Quote from: joaomf on 21 de December de 2016, 16:58
Excelente vitória. A 6.ª no campeonato, a 3.ª nos últimos 3 jogos, todos contra equipas B (FCP, Guima, SLB).

A mim parece-me que a nossa equipa B deve ser a melhor nessa categoria, mas nunca consegue terminar nos primeiros lugares, devido á falta de experiencia...
Exato 100% SCB, é D'Alberto enganei-me ja está corrigido.  :)

Concordo e é também devido à facilidade com que é marcado penaltis contra nós e às expulsões!


AMartins

Muito bom jogo da nossa equipa.

Ambas as partes com momentos distintos. O Braga muito forte com posse de bola a procurar o golo. A partir do 1-0 o jogo foi um pouco diferente até ao intervalo, com o Braga a assumir menos as despesas mas a defender de forma sólida. A entrada na 2a parte foi novamente muito boa, com ataques bem delineados e com o meio campo a fazer jogar (Chidi e Gamboa muito bem!), conseguimos o 2o golo e depois baixamos no terreno e consentimos o domínio às galinhas, que a espaços foram criando alguns lances de perigo. Muito boa a capacidade de sofrimento no final.

Excelente resultado num jogo com um árbitro fraco (sem tomates) e com uma equipa das galinhas que do início ao fim tinha indicações para berrar ao mínimo encosto e simular tudo e mais alguma coisa. Ridículo! O verdadeiro cancro do futebol...

Andebolista

#26
Digam o que disserem este Xadas é o jogador com mais potencial. Que potencial. Daqueles que não enganam.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 21 de December de 2016, 17:00
A mim parece-me que a nossa equipa B deve ser a melhor nessa categoria, mas nunca consegue terminar nos primeiros lugares, devido á falta de experiencia...
Se é a melhor tem de estar mais à frente.
E não sei como se pode dizer isso se temos um porto campeão da II Liga. É que não é uma diferença pequena para se poder dizer que foi 1 ou outro jogador da equipa principal que fez a diferença.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pikachu

Vitória muito importante e sofrida com os lampeões a apertar no fim.
Muita raça da nossa equipa e considero que fizemos um bom jogo, mais um.

3 vitórias seguidas que deixam boas impressões para o que resta deste longo campeonato.
Parabéns aos nossos rapazes e aos nossos adeptos. Acredito que aqueles gritos de "BRAGA BRAGA!" nos últimos minutos foram muito importantes para os nossos jovens.

É continuar assim!

PS. O 95 das gaivotas é um PORCO com as letras todas. Depois do que fez ao Joca, só com uma arbitragem tendenciosa é que continua em campo. Tão novo e com tanta manha e mania.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Sif



Quote from: Pikachu on 21 de December de 2016, 17:23

PS. O 95 das gaivotas é um PORCO com as letras todas. Depois do que fez ao Joca, só com uma arbitragem tendenciosa é que continua em campo. Tão novo e com tanta manha e mania.

segundo o zerozero já jogou no Braga

Satmar

Jogo repartido, com uma boa primeira parte da nossa equipa e uma segunda parte com o Benfica um pouco mais forte, sobretudo nos últimos 20 minutos, onde foi preciso ser guerreiro e dar tudo.
Espera-se que esta equipa B possa evoluir cada vez mais. Há potencial, mas falta ainda alguma experiência, não fossem estes jovens atletas.
Gostei particularmente de Xadas e de D'Alberto. O primeiro apresenta-se a cada jogo com mais capacidade para lutar pela bola, bem dotado tecnicamente e com uma enorme capacidade de evolução. D'Alberto pode bem vir a ser um lateral da equipa B.
Uma palavra para a plateia, bem composta e com o povo animado. Feliz por esta boa vitória e que esta equipa consiga dar um pulo de qualidade e correr segura na 2.ª Liga.
Parabéns aos atletas e a Abel pela vitória.
Força Guerreiros!!!

HenDua

Quote from: Sif on 21 de December de 2016, 17:47


Quote from: Pikachu on 21 de December de 2016, 17:23

PS. O 95 das gaivotas é um PORCO com as letras todas. Depois do que fez ao Joca, só com uma arbitragem tendenciosa é que continua em campo. Tão novo e com tanta manha e mania.

segundo o zerozero já jogou no Braga

Fui ver quem era o gajo, é o artista que jogou a defesa esquerdo da taça de Portugal contra o Real Massamá

Armando Coelho

Boa e importante vitória contra os porcos da 2ª circular, a jogar contra 14. Arbitragem nojenta a inclinar vergonhosamente o campo, com o ponto alto a acontecer num lance à entrada da área dos galináceos. Gamboa sofre falta claríssima por trás, que daria, em condições normais um cartão amarelo ao lampião e o apitador que deve ter recebido um dos famosos vouchers ao intervalo, sem qualquer vergonha na fuça, assinala falta a favor dos corruptos do anexo do Colombo e mostra amarelo a Gamboa. Por aí, já dá para tirar uma ideia do belo serviço prestado aos patrões do galinheiro por este corrupto. Mais, o 95 do boifica a pedir insistentemente o vermelho e o apitador recusou-se a dar-lho.
A estes palermas é que me dá um gozo especial ganhar.
Na minha opinião, D´alberto merece sem sombra de dúvida uma oportunidade na A, muito difícil passar por ele no 1x1, dá muita profundidade atacante e cruza bem, fruto da sua boa capacidade técnica e física.

Duarte

O golo dos mouros entrou cedo de mais, eles quase já tinham baixado os braços e não estavam a jogar nada. A partir daí eles animaram e a nossa equipa ficou nervosa, acho que só a partir do golo deles é que o boifica nos causou verdadeiras dificuldades.

Para o ano, Xadas, Chidi e D'Alberto na equipa A. Se estes não têm capacidade para dar o salto então ninguém terá. Os restantes (B.Wilson, Thales, Gamboa, Joca, Rúben...) ainda têm margem de progressão e terão de aguardar ou ser emprestados, outros são para dispensar porque já se viu que não passa disto (Artur Jorge, Piquetti, Ogana, Didi...).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sérgio Gonçalves

Quote from: Andebolista on 21 de December de 2016, 17:20
Digam o que disserem este Xadas é o jogador com mais potencial. Que potencial. Daqueles que não enganam.

Não vi qualquer jogo da equipa B mas já ouvi dizer que o Joca é o jogador mais desta equipa.
Sócio nº 2014

Duarte

Quote from: Sérgio Gonçalves on 21 de December de 2016, 18:17
Quote from: Andebolista on 21 de December de 2016, 17:20
Digam o que disserem este Xadas é o jogador com mais potencial. Que potencial. Daqueles que não enganam.

Não vi qualquer jogo da equipa B mas já ouvi dizer que o Joca é o jogador mais desta equipa.

Foi na época passada para mim o melhor jogador, uma espécie de Rafa, mas este ano está uns furos abaixo começando quase sempre no banco. Não sei se tem a ver com a renovação do contrato segundo ouvi dizer...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bb0y

Quote from: Sérgio Gonçalves on 21 de December de 2016, 18:17
Quote from: Andebolista on 21 de December de 2016, 17:20
Digam o que disserem este Xadas é o jogador com mais potencial. Que potencial. Daqueles que não enganam.

Não vi qualquer jogo da equipa B mas já ouvi dizer que o Joca é o jogador mais desta equipa.

Na, o Xadas é bem melhor. Aquele pé esquerdo é muito bom. Pode ser um caso sério no futebol nacional.

SCB.GUERREIRO

Parabéns para toda a estrutura da equipa B, estamos no bom caminho, e recordo que este ano temos ido buscar MIUDOS para entrar na equipa A. FORÇA SCBRAGA!!!

PMPF

Xadas tem que ser para segurar bem porque com o "perfume" que tem nos pés mais tarde ou mais cedo vai ter interessados.

Tranquejo

Nao pude ver o jogo, mas esta serie de vitorias é fantastica. Ja esta mais do que comprovado que esta equipa tem jogadores de muito potencial e que podem vir a ser valores seguros na equipa A. Julgo que até esta na equipa B a soluçao para a maior lacuna da equipa A, chama-se D'Alberto.