News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SAÍDA DE ROGERIO GONÇALVES. DEIXEM FICAR APENAS AQUI OS COMENTÁRIOS!!!

Started by Brigada253, 19 de February de 2007, 12:44

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de February de 2007, 18:41
Bem...agora só temos uma solução:

APARTIR DE HOJE O JORGE COSTA É O NOSSO TREINADOR E VAI TER TODO O NOSSO APOIO!

Não vale mais a pena perder-se tempo em considerações pois a decisão está tomada.

BOA SORTE JORGE COSTA AO LEME DO MELHOR CLUBE DO MUNDO...S.C.BRAGA!! ;)

Força Braga!
O clube sempre primeiro!
BRAGA SEMPRE MAIS!

MrCasp

Não acho que o RG seja mau treinador... Mas, a verdade é que não convenceu, e não mostrou ser capaz de prosseguir as aspirações que se exigem para o Braga!! E, não falo só dos resultados, mas também das exibições  :(
Ainda assim, não sei se este momento seria o ideal para ele sair! Este facto traz ainda maior instabilidade à equipa, e estamos num momento fulcral do campeonato! Por isso, só desejo que o Jorge Costa seja capaz de dar a força anímica à equipa que agora se exige!
Não conheço o Jorge Costa como treinador, mas deposito toda a minha fé nele para o resto da temporada! E, que comece em grande com o assegurar da passagem na Taça UEFA  :)
Que águas mais calmas se aproximem...

Geresiano

Só participo neste fórum porque sinto o clube, provavelmente, até demais. Parece-me que o estado de graça da SAD terminou. Aos grandes negócios sucedem-se agora, em catadupa, decisões a quente, a meu ver, precipitadas, que, em vez de darem estabilidade e credilibilidade ao nosso ENORME, o levam para um caminho ruinoso. Agora, pergunto-me como foi possível Jesualdo Ferreira ter aguentado tanto tempo em Braga. Com esta agitação toda não há, caros bracarenses, clube que resista. Há dias escrevi um tópico sob o título "Quo Vadis SCB?" e infelizmente parece que o Salvador, depois de nos levar quase ao céu, quer levar-nos para o inferno. Confesso que, como ex-director de um jornal quinzenal, já o elogiei e mereceu esses elogios, no respeitante à vertente negocial, mas no que concerne à relação com os associados... não conheço nenhum presidente que os hostilize tanto! É incrível como ele e a SAD têm perdido a melhor oportunidade da vida do SCB para cativar a massa adepta, sobretudo os mais pequenos. Ele não deve conhecer o ditado popular que diz "Para colher, é preciso semear!" Há algum departamento de Markting? Há tantas iniciativas por fazer. Neste fórum já li muitas. É pena, meus amigos, porque como dizia Fernando Pessoa " a água não passa duas vezes no mesmo leito". E mais, quero ver, quando este senhor, abandonar, se o clube recuperou economicamente. Com tantos negócios bons...
Agora, essa de sugerir o Micael para adjunto...deixem-me rir. Quem é o Micael? Analisem o percurso dele na formação do clube e vejam os "tapetes" que tem tirado a outros bons profissionais. O Jorge Costa que se cuide! São opiniões. Viva o SCB!

amtbraga

Quote from: disco infiltrator on 20 de February de 2007, 00:51
Não entendo algumas coisas. Muitas pessoas receberam esta notícia de repente e talvez escrevam aqui com alguma emoção e sem pensar convenientemente.

Qual seria o interesse de manter o Rogério Gonçalves até ao fim da época se notoriamente ele não tem capacidade para treinar o SCB???? O SCB só tem a ganhar com a saída dele e quanto mais cedo se desse essa saída melhor.

Dizem que o Jorge Costa não tem capacidade para assumir o SCB. Pergunto, se o Jorge Costa não tem quem tem? Jogador que foi campeão europeu,campeão nacional várias vezes, jogou centenas de jogos ao mais alto nível, titular da selecção do seu país em todos os escalões, capitão do seu clube. Respeitado por todos, sempre profissional e defensor do seu clube. Visto sempre como um jogador de muita garra e entrega total. Acham que um curso numa faculdade de desporto ensina isto? O diploma não me interessa para nada. Com certeza que de tácticas o Jorge Costa não tem assim tanto a aprender.

Falam aqui de nomes por falar quando as próprias pessoas nem se pronunciaram. A realidade é o Jorge Costa e parece-me ser de uma pessoa assim que o SCB precisa. Ele merece esta oportunidade e precisa de o apoio de todos.

Ele foi adjunto mas todos sabem a pouca margem que um treinador adjunto tem. Ele tem que dar apoio ao que o treinador principal decide. Agora como treinador principal poderá ser bastante diferente.

Acho que o SCB precisa acima de tudo é de atitude. Falam de Peseiros, Manuel Josés, Machados....para mim esta não será a solução. É mais do mesmo......

Não podia estar mais de acordo contigo.
Orgulho Bracarense

lipe

O Jorge Costa foi o escolhido pela SAD por isso tem o meu apoio.
Quero que tenha muito sucesso em BRAGA porque se ele for feliz aqui significa que ganhamos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

soccer

Já o disse o que pensava e não vale a pena tocar mais no assunto!!!!

Força Jorge Costa e espero que consigas colocar o Braga onde toda a gente espera!!!

Olé Braga

jaimeh

E lá vão 3!
Parece que as coisas acontecem ao acaso mas não! Isto tem muito que se lhe diga!
Foi muito pouco tempo para poder haver certezas absolutas nos comentários que se possam fazer acerca do Rogério Gonçalves, fez algumas coisas menos boas mas estava na rota e como ele próprio diz, foi apanhado de surpresa, só quem não anda a dormir é que não!
O Tone nunca me enganou! ele e os amigos dele que ganham 2500€ em áreas importantes mas trabalho feito, zero!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

fmrabit

Acho que o timing para a saida de Rogério foi o ideal, e dou os parabéns a Salvador por corrigir a precipitada contratação deste técnico que até admito seja um homem integro e boa pessoa, agora como treinador não me vai deixar saudades seguramente e tenho quase a certeza que o falhanço do Diego em Leiria foi obra do Divino Espirito Santo, pois se Diego tem marcado golo , certamente R.G. estaria hoje no banco a jogar para o empate e seriamos eliminados. Quanto a Jorge Costa e pelo que li hoje nos jornais, está na minha opinião a ter a postura correcta e eu que não vou jogar e não acreditava muito na equipa, já me sinto motivado e crente num bom resultado esperando que o mesmo se passe com os jogadores, que certamente hoje vão dar tudo por conseguir a passagem à fase seguinte.