News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Site SCB

Started by LS, 20 de November de 2015, 12:16

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O site permite (tal como a versão anterior) fazer o registo de cada sócio e posteriormente editar as informações existentes.

O registo antigo (para quem tinha) foi eliminado e é necessário efetuar novo registo (opcional, claro).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Ainda não tive oportunidade de ver com pormenor as funcionalidades do site, a nível de design parece-me mais apelativo, ainda não testei em mobile que hoje em dia é o mais importante mas na AG estava alguma malta a fazer algumas criticas nesse ponto, mas eu pessoalmente ainda não testei.

Saltou-me logo à vista é que numa fase em que estamos a pretender vincar a imagem de "Gverreiros do Minho" que até foi reforçada nos estatutos recentemente actualizados, não se vê na homepage  uma alusão aos Gverreiros do Minho, já agora na nova loja acontece o mesmo, tem na parte frontal três símbolos grandes do Braga iguais poderiam ter posto pelo menos um dos Gverreiros do Minho.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

El Che

Em iPad a coluna de selecao esta sempre estendida, nao funciona corretamente!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

JCosta

Não gosto nada.
Acho lento e banal.
Saudinha... da boa.

Mais Norte

Quote from: El Che on 22 de November de 2015, 20:28
Em iPad a coluna de selecao esta sempre estendida, nao funciona corretamente!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Não consigo entrar no site pelo ipad. Alguém tem informações sobre o assunto? Agradeço qualquer achega por favor? Será necessário carregar alguma coisa. O quê? Obrigado.

rpo.castro

A parte das modalidades continua pobre, com informação desactualizada.
A secção de atletismo ficou ainda pior, parece que nunca fizemos nada de relevante. Na secção de futebol nem uma nota sobre a história.

A navegação não é famosa e julgo que para plataformas móveis não é ideal (clicar num menu para abrir, clica novamente para abrir, clica para selecionar...).

A navegação na loja é muito mais fluida. Na parte dos bilhetes não estou a conseguir comprar bilhetes para sócios (só publico em geral) mas já não se paga taxa.

Mas foi uma melhoria sem dúvida. Se tomarem em conta as queixas do pessoal (coisa que este novo departamento faz) ficaremos com uma site muito bom.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

A conta que nós criamos no site não fica associada ao nosso número de sócio por isso é que não dá para pagar quotas, bilhetes sócios, etc. Basicamente só serve para a loja online. Nesse aspecto é um passo gigantesco atrás, espero que ainda esteja em construção, parece-me que muita coisa foi feita à pressa para estar pronto na AG.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Coelho SCB

Quote from: Duarte on 23 de November de 2015, 17:17
A conta que nós criamos no site não fica associada ao nosso número de sócio por isso é que não dá para pagar quotas, bilhetes sócios, etc. Basicamente só serve para a loja online. Nesse aspecto é um passo gigantesco atrás, espero que ainda esteja em construção, parece-me que muita coisa foi feita à pressa para estar pronto na AG.

Reparei nisso mesmo da situação da conta e realmente não faz sentido!
Isto foi um "lavar de cara", nada mais. Mais apelativo em termos de imagem, mas de resto mantém o mesmo formato.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends