News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artur Soares Dias...e o silêncio da SAD!!!

Started by Freitas, 21 de September de 2015, 12:04

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: Freitas on 21 de October de 2015, 18:25
O ponto fulcral da questão é que este senhor já prejudicou o SCBRAGA esta época e ficamos calados e agora vamos levar com a personagem outra vez e vamos continuar calados!!?? Eu não me revejo num SCBRAGA subserviente a poderes instituídos (tenham eles as cores que tiverem) e muito menos concordo com alguns foristas que defendem que ficar caladinho é o melhor que temos a fazer, pois se falarmos, ainda é pior. Mas o que é isto? Medo? Subserviência?
O SCBRAGA está a crescer e bem, mas também tem de se afirmar nestas questões, nestas "guerras", tem de fazer sentir a sua voz!
o problema é que o Salvador quando fala é menino para apanhar três meses ou mais de castigo e um multa avultada, no entanto, casos como o palhaço do bdc podem falar a ***** toda que quiserem (e sem razão) e ou nada lhes acontece ou dá-se um castigozeco só pra dizer que sim

JRGR

Se após o jogo houver razões de queixa, nós, os sócios do clube, fazemos uma exposição bem documentada a todos os responsáveis.
Alguém que seja perito neste tipo de assuntos sabe como fazê-lo!
Se não verificarmos qualquer reação... temos as entidades internacionais!
Ingenuidade? Irrealista? Talvez!...

Freitas

Passada a euforia do jogo com o Marselha, agora estamos todos focados no jogo com o fcporto! Fico à espera que a SAD do nosso SCBRAGA se insurja contra a nomeação deste senhor!
"Quem não se sente não é filho de boa gente".
Não está em causa o jogo ser contra o fcporto, até podia ser contra o Carcavelinhos, o que aqui está em causa é a defesa da instituição SCBRAGA!
Aquando do jogo com o Estoril ouvi vários comentadores/jornalistas desportivos a branquearem a actuação do Artur Soares Dias e para quem não viu o jogo,a ideia com que se fica é que não se passou nada e que a nossa equipa não foi prejudicada!!!

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

rpo.castro

Acho bem criticar já o árbitro para sermos ainda mais prejudicados. Salvador para a rua já
Quem não sente não é filho de boa gente.