News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA B 1-0 D. Aves - 26/08/2015 - 17H00 - Lanç jogo e comentários

Started by A.COSTA, 22 de August de 2015, 19:07

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Lateralus on 26 de August de 2015, 21:54
Quem sempre me pareceu um jogador a menos, mesmo nos outros jogos, é o Joca. O miúdo até é esforçado, mas decide quase sempre mal e com aquela estatura física vai ser difícil impor-se.

Já contra o Gil Vicente para mim foi o pior e muita gente aqui o elogiou, também sei que ele não se trata muito bem por isso ou muda ou não vai dar nada.

A.COSTA

Vi o jogo. Gostei do resultado, que foi muito importante.

Jogador menos JOCA. Acredito que tenha sido um mau dia.

DIDI excelente passe a rasgar e a isolar SIMÃO, que não estragou o resto. Além disso esteve perto de marcar num bom remate de fora da área, que QUIM defendeu com classe. Foi a camisola que levei do DIDI que lhe deu sorte.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Bastante gente presente. Bom sinal. Mas ambiente frio, exceto nos golos. Nem claques (um dos elementos até trabalha no Braga para meu espanto).

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga4rever

Começo por dar os parabéns a esta excelente equipa, entraram um pouco nervosos mas no decorrer do tempo foram equilibrando chegando ao fim da primeira a dominar o jogo no meu entender vantagem merecida.
No segundo tempo baixamos um pouco as linhas mas controlamos bem o jogo, vitoria merecida fomos os que mais procuramos a vitoria.
Gostaria de realçar o passe do DIDI e a boa finalização do SIMÃO o passe no meu entender e meio golo, já em chaves teve outra boa assistência mas esta de hoje foi de encher o olho parabéns miúdo estas no bom caminho... FORÇA BRAGA
Algum video do jogo???????????????

Legionário

Quote from: easy_scb on 26 de August de 2015, 18:55
Ironicamente este plantel é o mais fraco dos 4 anos no que à valia individual diz respeito.

Menos opções, mais conjunto, melhor treinador.

Deve ser inédito nestas 4 épocas ter-se repetido o 11 em 4 jornadas.
Lá está, é mesmo isso: melhor estrutura, melhor treinador!!! Era o que faltava na época passada.

weasel

Quote from: bragaaa59 on 26 de August de 2015, 21:28
nao sei o que faz gamboa no meio campo, falha muitos passes.

Com esse perfil é um sério candidato a um lugar no 11 da A!!!!

easy_scb

Falta saber se as opções no plantel estarão à altura quando chegar a sua hora de jogar.

Sobre o Artur Jorge acho que tem alguma qualidade. No entanto penso que teríamos a ganhar se o Ricardo Ferreira fosse colocado na equipa B, à semelhança do que foi feito com Boly. Faria uma grande dupla com Monteiro.

Já o Gamboa é capaz de ter tido um dia mau. Sempre que o vi, inclusive nos juniores, mostrou ser um jogador muito esclarecido com a bola nós pés. Já por cá disse: é um trinco de equipa grande pois é o primeiro a querer sair a jogar. Se continuar a ser aposta e a evoluir será com toda a certeza um jogador para o futuro da equipa A. Tem apenas 19 anos.

Para aquela posição há ainda o Reko que depois da lesão deve estar doido para voltar a jogar com regularidade.