News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA B 1-0 D. Aves - 26/08/2015 - 17H00 - Lanç jogo e comentários

Started by A.COSTA, 22 de August de 2015, 19:07

Previous topic - Next topic

Robalo

Parabéns rapaziada!

8 Pontos em 12 possíveis nesta liga é muito bom!

Parabéns ao mister Abel!

Rumo a 1ªliga 8) 8)

Braga1921


Pedro A.


easy_scb

Ironicamente este plantel é o mais fraco dos 4 anos no que à valia individual diz respeito.

Menos opções, mais conjunto, melhor treinador.

Deve ser inédito nestas 4 épocas ter-se repetido o 11 em 4 jornadas.

BrunoSCB21


kiko scb


rsatmar

Começamos bem este campeonato. Parabéns ao grupo. Vamos lá guerreiros.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk


aurelio II

Jogo equilibrado. Estivemos melhor na 1a parte. Soubemos defender na 2a.
Braga até ao fim!

Mais Norte

Partilho a ideia de que este poderá ser o plantel menos apetrechado mas está a obter resultados muito bons.

Gostei da primeira parte e a equipa que entrou de início, embora cometendo vários erros, mostrou um fio de futebol bastante interessante.

O Aves entrou muito forte e tivemos que nos encolher nos momentos iniciais. Aos poucos fomos subindo de rendimento e começámos a chegar à baliza do Aves com algum perigo. Neste primeiro tempo, Pottker deu, em minha opinião, um sinal mais ao nosso jogo com diagonais interessantes que, por algum desacerto, não foram bem aproveitadas pelo nosso meio-campo. O passe a rasgar de Didi para Simão e a conclusão deste foram o momento alto do jogo. Este tipo de jogadas é procurado várias vezes pela nossa equipa durante o jogo. Fortes, algo trapalhão, deu muita luta e muito trabalho ao meio-campo e à defesa do Aves. Thales também fez um bom jogo.

Tiago Sá esteve muito bem em três ocasiões e, do outro lado, Quim também mostrou excelente serviço. Quatro ou cinco defesas dos dois GR´s de grande nível e de dificuldade elevada.

Com as substituições passámos a defender o  resultado e demos esse sinal ao adversário. A saída de Joca, embora não tenha feito uma grande exibição, levou a equipa a encolher-se um pouco. Daí resultou algum sofrimento.

Terá ficado um penalty por assinalar a nosso favor.

Há muito trabalho para fazer. Temos momentos de jogo de pouca serenidade e em que demonstrámos alguns desacertos.

Mas o trabalho está lá e com o Joca a jogar bem no apoio ao PL podemos ser muito perigosos. Hoje esteve um pouco trapalhão.

Boa presença de público.

FALTA DE INSTALAÇÃO SONORA. PORQUÊ? É ASSIM TÃO DISPENDIOSO?

DEVEMOS SER O ÚNICO ESTÁDIO DO PAÍS, INCLUINDO TODAS AS REGIONAIS, EM QUE NEM AS EQUIPAS SÃO ANUNCIADAS. VERGONHA.










easy_scb


rei de trunfo

Quote from: easy_scb on 26 de August de 2015, 20:35
Alguém consegue indicar quais as substituições?
entrou chidi saiu joca
entrou agdon saiu carlos fortes
entrou reko saiu gamboa

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Infelizmente é impossível para mim assistir a estes jogos a semana. Não é por este golo mas o Simão tem ali qualquer coisa, vai ter um grande futuro certamente.

Grande Vitoria, Parabéns!

MeZut#

Infelizmente por motivos profissionais não me foi possível assistir a este jogo, contudo, esta equipa tem estado excelente! Parabéns a todos e que seja para continuar!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Quote from: phenomenom braguista on 26 de August de 2015, 20:38
Quote from: easy_scb on 26 de August de 2015, 20:35
Alguém consegue indicar quais as substituições?
entrou chidi saiu joca
entrou agdon saiu carlos fortes
entrou reko saiu gamboa

Obrigado. De saudar o regresso às opções do Chidi.

Destaco ainda que a equipa B utiliza um avançado declarado e um médio mais no apoio. O esquema da equipa A 'mataria' Joca.

Lateralus

Mais uma vitória e estamos no pódio. Excelente, para um plantel que efectivamente tem menos qualidade individual, mas que têm jovens que demonstram certamente mais vontade de singrar. Que seja para continuar nesta bitola.

Quanto ao jogo, foi uma primeira parte repartida, onde ambas as equipas tiveram possibilidade de marcar. Acabamos por o fazer nós, num excelente passe do Didi para uma não menos excelente finalização do Simão. Na segunda, a qualidade baixou, mas manteve-se o equilíbrio. O Aves carregou mais, nós baixamos, mas defendemos bem, tirando uma ou outra ocasião pontual.

Bom jogo do Tiago Sá, Gambôa, Didi. Também esteve bem o Potker, no primeiro tempo, com duas ou três jogadas em que passou por vários jogadores. Depois perdeu as pilhas.

El Che

julgo termos um 11 bastante equilibrado, Artur Jorge a meu ver foi o jogador menos...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

bragaaa1921

foi uma vitoria importante para a nossa equipa! bom jogo de tiago sa, didi e simao. nao sei o que faz gamboa no meio campo, falha muitos passes. Parabens pela vitoria e que continuem assim!

PMPF

Quote from: El Che on 26 de August de 2015, 21:22
julgo termos um 11 bastante equilibrado, Artur Jorge a meu ver foi o jogador menos...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Nunca vi qualidade para jogar no nosso Braga mas com o pai que tem nada se pode fazer.

Quanto ao jogo como já foi dito uma primeira parte mais conseguida do que a segunda mas no geral nota se muitas melhorias. Que grande começo de campeonato. É aproveitar a onda.


Lateralus

Quem sempre me pareceu um jogador a menos, mesmo nos outros jogos, é o Joca. O miúdo até é esforçado, mas decide quase sempre mal e com aquela estatura física vai ser difícil impor-se.