News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oliveirense 0-1 SC BRAGA B -30-08-2015 - 11H15 - Lanç e comentários jogo

Started by A.COSTA, 26 de August de 2015, 22:47

Previous topic - Next topic

bragasempre1921

Caros Bracarenses vamos aplaudir estes miúdos todos eles merecem o nosso respeito e vice versa, não vamos falar mal mas sim dar moral, também nós no nosso trabalho temos dias melhores e e dias menos bons isto faz parte da vida de qualquer ser humano.
Eu acho que este é o momento ideal para apoiar estes humildes jogadores que serão certamente futuros jogadores da equipa A, não se esqueçam que ainda estão numa fase de aprendizagem vamos facilitar um pouco, apoiar e a palavra que dirijo a todos os bracarenses tenho ido ver todos os jogos da equipa B na maior parte em casa claro mas o que vejo desta massa é :
Estão mais preocupados em falar dos vizinhos do lado "ESPANHÓIS" do que apoiar a nossa equipa que de apoio não tem nada que se veja mas sim criticar, claro esta que isto não é toda a gente mas arrisco em dizer 80% das pessoas que estão no 1º de Maio só sabem dizer mal.

NeeDXxPT

Com a derrota do Atlético e o empate do Famalicão Braga B é líder isolado

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

SCB.GUERREIRO

Enorme início de campeonato deste SCBRAGA, espero que assim continue, pois na 2 metade outros interesses vem ao de cima. Força

sedas

Quote from: PMPF on 30 de August de 2015, 14:31
Quote from: sedas on 30 de August de 2015, 14:03
Quote from: PMPF on 30 de August de 2015, 12:56
Quote from: SCB - 4 ever on 30 de August de 2015, 12:54
Que anjinho este Artur Jorge   ::) ::)


Desconfio que ele este ano vai ser o nosso Hugo Basto. Qualidade nenhuma mas sempre titular.

Isto é criticar por criticar.. Há aqui comentadores que deviam ir para o campo para ver o que custa..

Não percebo como se critica Joca e Artur Jorge quando têm feito grandes jogos e têm sido fundamentais na equipa..

Se calhar se se chamassem Jocalovic ou Arturó eram grandes craques, como são portugueses e formados em Braga já são facilmente criticados..

Depois fala-se que não temos jogadores na Selecção ou que temos poucos portugueses..

Em primeiro lugar respondo te a tua insinuação dizendo que sou dos primeiros a defender a aposta na nossa formação e deixar de contratar jogadores das 3º e 4º divisões do Brasil por isso nunca me viste defender o contrario.

Em segundo apesar de defender sempre a aposta em portugueses e jogadores da formação ser português não significa ter qualidade. Se a qualidade da equipa esta em causa o treinador não deve colocar um jogador português só porque é moralmente correto.

Por ultimo o Artur Jorge pode ser o jogador mais esforçado mas o esforço não é sinônimo de titularidade garantida. Acompanho regularmente a equipa B e sei do que falo. Posso ser o único mas não vejo qualidade no Artur Jorge para ser titular na nossa equipa.

Até concordaria se estivéssemos a falar dos jogos do Artur Jorge em 2013 e 2014, antes do empréstimo ao Vilaverdense.

Esta época isso não acontece. O Artur Jorge nos jogos que vi foi sempre dos melhores, é rápido e aprendeu a sair a jogar  que era a grande pecha dele.. Esta época tem sido um dos grandes responsáveis pelo bom início de época, até mais do que Monteiro..

SCBragalover

Como eu disse mais no tópico do outro jogo, sei que o Joca também não se trata nada bem! Eles não pensam, vivem o presente e quando se virem sem clube talvez vão olhar para trás e pensar que podiam ter feito as coisas de outra maneira.
[/quote]

Como se engolem sapos rapidamente... Falar mal é fácil, como Braguista que suponho que seja deve ter visto o jogo e deve ter visto como jogou o Joca.

Legião

Não vai há muito tempo atrás e eram muitos os que aqui escreviam que a equipa B não fazia sentido deveria acabar... Ainda falta muito campeonato mas neste momento somos lideres da II Liga(!) e já são vários os casos de jogadores a contribuir com sucesso para a equipa A e a darem importante encaixe financeiro ao clube.

Só quero dizer com isto que se remarmos todos para o mesmo lado vamos longe, criticar só por criticar só prejudica bem sei que muitos são penetras mas alguns não são e esses têm de fazer um esforço para mudar de atitude pelo menos tentar não reagir a quente porque o que fica escrito muita gente lê e muitas vezes são criticas imerecidas que nada ajudam. Vamos Braga, amem o clube, façam tudo por ele, os resultados virão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste


easy_scb

Só hoje e assim de cor: Kritciuk, Bolly, Mauro, Vuk*.

Santos rendeu um milhões.

Os que temos colocado na 1ª Liga concerteza nos darão destreza negocial quando um dia interessados em algum jogador dessas equipas.

O projecto equipa B é um sucesso.

*se fosse um clube além Taipas a ter este número, a imprensa desfazia-se em elogios ao poder formador da agremiação. Como é o Braga, tudo normal...

100%SCB

A esses certamente na proxima epoca ou ja nessa juntarao-se: Tiago Sá, Fabio Martins.
E o Alef podera ser um caso parecido a Vuk.
FORÇA BRAGA

Legionário

Ainda não tinha escrito nada acerca deste jogo.
Não o vi, porque não consegui despertar a tempo, mas lamento porque pelos vistos valia bem a pena.
Pelo que vi do resumo, soubemos ter a habitual consistência e mesmo a acabar o Agdon deu o golpe fatal.
Para quem acompanhou a época passada, pode estar pasmado, como eu, com a liderança desta época, mesmo que provisória. No entanto, não é fruto do acaso. Basta analisar bem o que tem sido feito ao longo destas primeiras jornadas para concluir isso.
Venha o Mafra!!!