News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUJU na RTPn

Started by crisgui, 08 de May de 2006, 23:03

Previous topic - Next topic

braguista365

O k eu mais notei no programa de ontem a noite nao foi se o professor keria continuar ou nao mas sim ,o quase desprezo da parte dos dois comentadores do programa (um dos quais ja passou pelo ENORME)pelo nosso clube ,como se quizessem fazer do Jesualdo uma vitima ,como k a direcao nao tivesse nenhum tipo de gratificacao para com o professor,o k é totalmente errado,e o k mais me satisfez foi ,sempre k esses dois senhores tentavam fazer com k o professor dissesse  k sim, realmente estava mto desapontado com a direcao do braga por nao renovar,contrariava-os sempre acabando por dizer,o enorme carinho k tem pelo nosso clube.até na despedida o Homem é grande ker se goste ou nao.

Rita

Quote from: braguista365 on 09 de May de 2006, 14:15
O k eu mais notei no programa de ontem a noite nao foi se o professor keria continuar ou nao mas sim ,o quase desprezo da parte dos dois comentadores do programa (um dos quais ja passou pelo ENORME)pelo nosso clube ,como se quizessem fazer do Jesualdo uma vitima ,como k a direcao nao tivesse nenhum tipo de gratificacao para com o professor,o k é totalmente errado,e o k mais me satisfez foi ,sempre k esses dois senhores tentavam fazer com k o professor dissesse  k sim, realmente estava mto desapontado com a direcao do braga por nao renovar,contrariava-os sempre acabando por dizer,o enorme carinho k tem pelo nosso clube.até na despedida o Homem é grande ker se goste ou nao.

Também reparei nisso...

Mau Maria

Quote from: karon on 09 de May de 2006, 09:38
Quote from: ric on 09 de May de 2006, 09:27
não vislumbrei qq desinteresse de JF em não pretender continuar em Braga...

Não foi desinteresse, foi como ele disse, o fim de um ciclo. O Juju sabe que neste momento sai em grande. Para o ano, tal como ele disse, poderia tornar-se um problema. Acho que é melhor assim. Apesar do muito receio que tenho do futuro.

Boas... não percebo ric porque tanta vassalagem ao juju... Tá mais que visto que o gajo não estava bem em Braga... Braga para ele foi um último recurso depois de o ***** o dispensar...
E se fez alguma coisa boa pelo Braga (ninguém nos garante que outro com as condições dele faria melhor.... ou não) não fez mais que a obrigação... foi para isso que lhe pagaram...

Agora o ciclo fechou... e pronto... é olhar em frente e apoiar o BRAGA e quem vier de novo... e, Karon, só os fracos têm medo ou receio... cheios de saudosistas tá o pais....

RIC... NÃO DEIXES QUE O SUPERBRAGA.COM SEJA UMA FORÇA DE BLOQUEIO PARA O PROXIMO TREINADOR DO BRAGA... ESSAS HOMENAGENS AO JUJU PODEM CRIAR ANTICORPOS PARA O FUTURO....

;D ;D ;D ;D 8) 8)
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Mafalda

Mas se o Braga ainda não tem treinador, q força de bloqueio?
Portugal tem falta é de reconhecimento pelo mérito, isso sim.
Mafalda

Filipa Carvalho

Eu vi o programa e na minha opiniao o Juju mostrou uma certa tristeza em deixar o Braga!
Pelo menos na minha maneira de ver as coisas.
Tambem estava la um comentador que nao consegui ver o nome disse que o Braga ficou muito abalado com os 5 jogadores que sairam e o Juju tambem o confirmou!
E como ele disse e muito bem que mesmo indo embora agora vai com o pensamento que aumentou o numero de adeptos no estadio,levou o Braga 3 vezes consecutivas a UEFA e quando chegou a Braga o Braga estava para descer e mesmo assim foi ele que contruiu uma equipa que fez com que eles continuassem na Liga principal!
Na minha opiniao ele deu muito ao Braga!Nao e insubstituivel mas e dificil para o proximo treinador fazer melhor que ele!

Eustáquia

Quote from: Filipa Carvalho on 09 de May de 2006, 19:22
Eu vi o programa e na minha opiniao o Juju mostrou uma certa tristeza em deixar o Braga!
Pelo menos na minha maneira de ver as coisas.
Tambem estava la um comentador que nao consegui ver o nome disse que o Braga ficou muito abalado com os 5 jogadores que sairam e o Juju tambem o confirmou!
E como ele disse e muito bem que mesmo indo embora agora vai com o pensamento que aumentou o numero de adeptos no estadio,levou o Braga 3 vezes consecutivas a UEFA e quando chegou a Braga o Braga estava para descer e mesmo assim foi ele que contruiu uma equipa que fez com que eles continuassem na Liga principal!
Na minha opiniao ele deu muito ao Braga!Nao e insubstituivel mas e dificil para o proximo treinador fazer melhor que ele!

:o

Carvalhinha

Quote from: Rita on 09 de May de 2006, 13:59
Quote from: joao da cal on 09 de May de 2006, 12:56
Foi esclarecedor. A SAD não fez convite nenhum ao JF. O ciclo está encerrado. Está tudo nas mãos do nosso Presidente e resta-nos acreditar nas suas capacidades de grande Gestor.

Espero estar enganada, mas acho que tomaram uma péssima opção. Não entendo como nem uma proposta sequer se apresenta a um treinador que tanto fez pelo nosso clube e que nos tirou da lama dos últimos anos! Por mais que tente, não me entra na cabeça. Vamos esperar para ver mas eu tenho um mau pressentimento em relação a tudo isto. Vou dar o benefício da dúvida...

Subscrevo completamente!
Isto de sair Jesualdo e Rui Águas ao mesmo tempo... não me cheira bem.

VVCEPHEI

Oh Ferreira-Brag o comentador é o Luis Freitas Lobo e é cá de Braga.