News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs DESP.AVES - 0 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 04 de February de 2007, 18:33

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Victor Fernandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de February de 2007, 18:12
Quote from: Vlad on 05 de February de 2007, 17:35
Também acho que cumpriu bem... mas já se sabe porque saiu o Nem?

Na altura em que saiu (Nem), pareceu-me que se vinha a queixar de uma coxa. O relato do treino de hoje, no site oficial, refere uma mialgia de esforço...
A opção de Rogério Gonçalves por Cesinha em detrimento de Rodriguez (que seria uma troca mais directa) terá tido o intuito de arriscar mais o ataque. Carlos Fernandes mostrou porque é que, com a aquisição de Jorge Luíz, não precisamos (pelo menos até ao fim da época) de um quarto defesa-central...
A ideia que ficou no estádio, foi que ele terá saido lesionado, aliás era opinião de muitos que estavam ao meu lado!
Em relação à entrada de Cesinha, foi natural, pois tinhamos que arriscar e o treinador quis aproveitar a subidas deste, para desiquilibrar e tal veio a suceder nalguns lances. Aliás esta entrada de Cesinha, para lateral esquerdo, não é novidade, pois se bem se lembram, quando jogamos na 1ª volta contra o Paços de Ferreira no EMB, o Carlos Carvalhal colocou Cesinha nessa mesma posição, quando estavamos empatados 0-0 e viriamos a ganhar o jogo por 2-1!!
http://img521.imageshack.u

Geresiano

Concordo com a generalidade daquilo que foi escrito. Parece-me cada vez mais evidente que para ser bracarense é preciso saber sofrer. Nem nos jogos da Taça, com equipas de escalões inferiores, conseguimos descansar, com a excepção da próxima eliminatória, que vai ser sossegada...
Este ano ainda não vi jogo que pudesse dizer que tivessos sorte. Todos os pontos têm sido arrancados a ferros. E as arbitragens ou são isentas, contam-se pelos dedos de uma mão, ou prejudicam-nos de forma até abusiva. Atenção: as da UEFA têm sido, a meu ver, muito boas.
Quanto ao jogo de ontem, quero dizer que com um comboio de oito ou nove carruagens estacionado à frente do seguríssimo Nuno o nosso ENORME fez o possível. Há no entanto jogadores a render pouco. Esperamos todos muito mais. Mas eu tenho fé. Nos primeiros minutos, o Luís Filipe falha um golo certo e o Andrade tirou tinta ao poste.Tudo poderia ser diferente. Vamos ainda ter mais jogos assim. A equipa que veio jogar aberta aqui, sabem quem foi? Foi a Académica e o resultado foi, como sabem, 4-2, aliás a última vitória, antes desta. O Aves devia descer. E o Sr. Neca ainda teve a lata de dizer que merecia o empate! Vamos virar baterias para o Parma e acreditar que daqui até Junho estes jogadores irão continuar a fazer história. Viva o SCB!

;)

Ate foi de admirar o Braga ter ganho a um clube da 2º divisão :)!
Tem se k acreditar, mas quando deve ganhar, nao ganha  ??? !

JORGEXINA

Em primeiro lugar 7000 espectadores é muito muito pouco! E não me venham com as tretas do costume a dizer que tá frio, que é caro...E mais não sei o quê!
Quanto ao jogo cumprimos, mas podemos e devemos jogar melhor. Na minha opinião o Vandinho foi o melhor em campo, sempre que tocava na bola imprimia outro ritmo ao jogo. E quanto aos reforços o Andrade enquanto teve força jogou bem, mas joga muito para o lado e ainda não tem ritmo.. O Diego parece-me um jogador interessante, segura bem a bola mas não é propriamente um extremo. Voltamos a táctica em que o Braga joga melhor 4-1-2-3, mas falta-nos um organizador e velocidade!

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

bigapple

Os ataques ao nosso treinador fazem-me lembrar «vagamente» o tratamento a que Jesualdo Ferreira foi sujeito quando chegou ao nosso clube. Como bracarense acredito no sucesso do projecto, apesar das dificuldades evidenciadas pela equipas nos últimos jogos. Mas é oportuno lembrar algumas coisas para não cometermos injustiças: o Madrid, pilar do meio-campo, não joga para o Campeonato desde a 10.ª jornada, e todos sabem a falta que ele faz à equipa; por outro lado, há um acumular de lesões musculares e até mais graves que não dão descanso ao plantel e isso, para mim, é claramente um erro de pré-época. Não necessariamente um erro do Carvalhal, porque ele não escolheu o preparador-físico com que trabalhou, foi a SAD. É fácil atacar por atacar, mas a verdade é que estamos no 4.º lugar, isolados, quando a chegámos a estar no oitavo lugar e com o abismo por perto depois da derrota em Alvalade.

A.COSTA

Quote from: jorgexina on 05 de February de 2007, 21:47
Em primeiro lugar 7000 espectadores é muito muito pouco! E não me venham com as tretas do costume a dizer que tá frio, que é caro...E mais não sei o quê!



   ;D ;D ;D ;D ;D   Desculpas para quê ?     :o :o :o :o :o

Assino por baixo: 7 000 é pouca gente e entre esses sete mil muitos foram de fora uma vez mais. Muitos.  :o :o :o
Braga não acompanha a equipa como deve e não merece o patamar que a equipa atingiu.   :P :P :P :P :P :P :P

Quanto ao NEM saiu lesionado e o CARLOS FERNANDES esteve em grande na nova posição.  :o    

O SCBraga ganhou bem a uma equipa que fez anti-futebol. Até parece que não conheciam os outros resultados e que não vivem do futebol.   >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(       
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

xOuPo

De certeza que estavam só 7mil??? Pensei mesmo que estavam mais...  :-\

eumesmo

Quote from: jorgexina on 05 de February de 2007, 21:47
Em primeiro lugar 7000 espectadores é muito muito pouco! E não me venham com as tretas do costume a dizer que tá frio, que é caro...E mais não sei o quê!
Quanto ao jogo cumprimos, mas podemos e devemos jogar melhor. Na minha opinião o Vandinho foi o melhor em campo, sempre que tocava na bola imprimia outro ritmo ao jogo. E quanto aos reforços o Andrade enquanto teve força jogou bem, mas joga muito para o lado e ainda não tem ritmo.. O Diego parece-me um jogador interessante, segura bem a bola mas não é propriamente um extremo. Voltamos a táctica em que o Braga joga melhor 4-1-2-3, mas falta-nos um organizador e velocidade!
Não falta não temos o Vandinho que ontem já esteve bem melhor, ja que estava a jogar mais livre, faltam apenas os extremos funcionarem. O vandinho é um jogador excelente a pensar e a executar, e esteve muito bem e podia ter inclusive marcado 1 golo se o chapeu sai mais baixo, no ano passado os nossos extremos estavam mais rapidos e a bola chegava a frente mais rapidamente á area adversaria, assim que regressar o Maciel e Wender estiver em forma ou o Cesinha.

Esperemos que os jogos melhorem.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Sá Pinto

Vitória difícil, mas justa! Toda a gente sabe que é complicadíssimo jogar com um equipa que vem exclusivamente para o pontinho (apenas um remate e aos 70min). Até começámos bem, com os primeiros 15/20 minutos de grande fulgor e o "carrossel" do meio-campo parecia ter renascido, mas infelizmente foi sol de pouca dura, pois depois perdemos algum discernimento e erraram-se muitas passes,atingindo o intervalo com alguma inépcia. Após o intervalo voltámos de cara lavada, com um pouco mais de ânimo, mas este parecia insuficiente para as características do jogo e lançou-se JVP para o lugar de Ricardo Chaves (desinpiradíssimo ontem!), o que provocou um novo reajuste da defensiva do Aves e novamente tivémos um ascendente com desequilíbrios nas linhas, mas mal aproveitados por Wender (muito pouco objectivo ontem.) e Diego (esforçado, mas o jogo parecia passar-lhe um pouco ao lado.), foi nesse período que passámos para um novo modelo 3-5-2, com Césinha e Wender(a preparar já a substituição por Gama) nas alas e declarando guerra aberta ao golo, com Diego e Zé Carlos bem lá na frente, servindo JVP de suporte, foi ai talvez o nosso melhor período coincidindo também com a entrada de Gama (muito dinÂmico em particular.) e com o (esperado por mim! :D) golo!Daí para a frente o Aves não tinha argumento e o jogo arrastou-se até ao fim, com o nosso claro domínio! O Braga não jogou bem?É verdade não jogou, mas numa altura como esta e num desafio como este, a vitória é muito mas mesmo muio importante!Os que estão perto de nós tem merecido ganhar?A maior parte das vezes não!Mas perguntem-lhes se ficam chateados por ganhar... ::)

Notas positivas:
Vandinho-grande fulgor ontem
Carlos Fernandes-excelente lateral, evoluiu muito em relação à época passada, principalmente ofensivamente!
Andrade - grande impulsão e bom jogo aéreo para alguém tão baixo, pressionou enquanto pôde, atenção ele ainda não está em forma de certeza!Parece-me que temos homem ;)

Notas negativas
Ricardo Chaves
Wender
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Sá Pinto

Quote from: Geresiano on 05 de February de 2007, 21:06
E as arbitragens ou são isentas, contam-se pelos dedos de uma mão, ou prejudicam-nos de forma até abusiva. Atenção: as da UEFA têm sido, a meu ver, muito boas.

Prejudicados a sério foi contra o Boavista e talvez contra o Leria...mas na taça UEFA, em quatro jogos, fomos prejudicados em três!Vejámos, em Alkmaar o 1º golo do AZ é fora-de-jogo claro.Em Sevilha, golo mal anulado ao Césinha quando estava 0-0.Em casa com o Grasshoppers, penalty claríssimo sobre Zé Carlos, cometido por Wellington, perto do intervalo!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Sá Pinto

Quote from: disco infiltrator on 05 de February de 2007, 13:06
Ainda dizem que a 1ª Liga Portuguesa fica mais competitiva se se mantiver o número de clubes que tem actualmente.

Para mim, no máximo, deverão ser 12 clubes na 1ª Liga. Equipas como o Aves só tiram adeptos ao futebole e tornam o jogo um tormento para quem assiste...

Na minha opinião, o mal não está no número de clubes, mas sim no número de clubes que descem!Repare-se neste campeonato descem apenas 2 equipas, que devem sair destas três: Aves,Beira-Mar e Setúbal. Ou seja, só estas equipas é que se preocuparam em reforçar, traduzindo-se num melhoramento da liga em teoria (apesar do Setúbal estar praticamente falido!Quase não contratou ninguém...)Mas mesmo estas não tiveram que entrar em garndes loucuras (exceptuando o Beira-Mar, mas é um caso diferente), pois o antepenúltimo lugar está pertinho e se calhar com pouco investimento já se chega lá!Agora pensemos no caso do ano passado, desciam 4 e existiam cerca de 9/10 candidatos para esse lugar, onde a maior parte se viu obrigada a investir forte e feio, quer em prémios que em contratações, o que resultou num campeonato mais do que animado até ao último minuto da última jornada, onde os "pequenos" jogavam para vencer em qualquer terreno! Dá que pensar...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!