News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs DESP.AVES - 0 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 04 de February de 2007, 18:33

Previous topic - Next topic

jaimec

Falhamos passes fáceis ... Entramos numa de chutão prá frente, menos que em Paços mas mesmo assim, foi demais ... Não temos fio de jogo ... Os jogadores parece que não treinam juntos ... GANHAMOS ! É o que interessa .

A jogar assim, tamos mal .Os jogos com o Parma vão ser duas finais, jogos com características muito próprias .Em casa temos de ter muito cuidado com a defesa .Se não pudermos vencer ... é melhor o 0-0 do que o 1-1 ! Cuidado com eles .Eles vão ter muito cuidado com o SCB !

ric

Qualquer equipa do mundo diante de adversarios que apenas insistem na defensiva tem tarefa árdua.
Ainda para mais com algum nervoso miudinho dos últimos jogos onde não estivemos bem, gostei bastante da atitude: batalhadora, a querer tomar as rédeas do jogo desde o incio, a pressionar e asfixiar o Aves.
Na atitude estivemos bem...muito bem...muito contrario ao que vi em paços

No fio de jogo, no futebol demonstrado as coisas não foram..."por aí além"... porqu~e? ansiedade dos jogadores, novos titulares, adversário hipermega defensivo e algusn "assobios a ajudar"....

Foi o jogo possivel e com ele recuperamos o4º lugar. Valeu pelo incentivo desta recuperação posicional.

aurelio

O autocarro do Aves não ajudou mas a nossa equipa tem jogadores que estão nitidamente a render pouco. Não sei quais os motivos.
Falta garra e um pouco de magia no meio campo. Quando entrou o J.Pinto melhorou muito.

Falta-nos um bom play maker, tipo Hugo Leal mas a jogar!

Esperemos melhores dias...

Vlad

Quote from: Ricardo on 05 de February de 2007, 00:17
Não vi o jogo mas aqui ficam os dois primeiros parágrafos da crónica do Maisfutebol


Justiça. É a palavra que imediatamente nos surge ao pensarmos no golo de Zé Carlos aos 81 minutos. Um golo que castigou a ganância de Neca, um treinador «agarrado» às teorias defensivas. Teorias que já chateiam, de tão rudes e grosseiras conseguem ser. O Sp. Braga venceu o D. Aves por 1-0 com muito sofrimento e interrompeu a série de quatro jogos sem vencer. Com justiça, repetimos, para que se entenda claramente que só os minhotos tiveram o ardente desejo do triunfo.

Sentido único no jogo. Um dado previsível, em função do ficheiro comportamental do D. Aves nesta Liga. A formação de Neca sente-se confortável quando dá a iniciativa de jogo ao adversário e desde o apito inicial remeteu-se a uma postura de expectativa. Os homens da casa, cientes da premência do triunfo, assumiram o favoritismo e lançaram-se em ofensivas constantes desde o primeiro minuto.



Concordo com a análise do maisfutebol.
A vitória foi justíssima. Não fizemos um bom jogo (tem vindo a tornar-se um hábito), mas contra equipas destas (pequeninas em tudo) e com treinadores com costumes de há 30 anos(neca), nunca é fácil jogar bem ou bonito. Usam e abusam do anti-jogo, e em 90 minutos não testaram uma única vez o P. Santos. Ide prá segunda!!!!!!!!!! Já!!!
Neca: com esse discurso dos anos oitenta vais longe vais...
Apesar de tudo isto, acho que o Braga tinha obrigação de jogar melhor. Falhámos muitos passes e alguns golos fáceis.
Luís Filipe isolado, fez o mais difícil: falhou e de forma trapalhona  >:(
Diego chegou atrasado quando era só encostar  :(
Zé Carlos, a 5 metros da baliza, em vez de rematar em cheio (é verdade que estava apertado por um defesa), fez o chapeú mais estrambólico que já vi, e permitiu a defesa a Nuno.
Estas, a juntar a 2 livres perigosos de Andrade, foram todas na 1.ª parte. Se marcássemos, acho que na 2.ª parte tínhamos goleada.
Mas não marcamos...  :-[
E na 2.ª parte, eles fecharam-se mais (AINDA), e nós mais ansiosos, mais trapalhões. Apesar de tudo mostramos alguma vontade.
Wender teve oportunidade para marcar. O Nem também. O Andrade rematou de ressaca e a bola é cortada com a MÃO dentro da área por um gajo do Aves. Era penalty!!! (no estádio não me apercebi, mas ao rever o jogo em casa, é evidente).
Só não percebi a substituição do Nem. Não me pareceu por lesão, porque o Nem sai a correr e vai para o banco e não põe gelo nem é visto pelos médicos. Mas admito que estivesse tocado. Mas se não foi por lesão, é uma substituição um bocado estúpida. Tira o Nem, mete o Fernandes a central e o Cesinha a defesa esquerdo? Para quê? Para dar mais profundidade à esquerda, tirava o Fernandes e metia o Cesinha. E se o Nem estivesse tocado, tirava o Nem e metia o Rodriguez. Estas substituições que resultam em remedeios e adaptações, não me agradam. De resto achei que o Rogério até esteve bem, tanto na constituição inicial como nas outras substituições.. Arriscou no tempo certo, tirou Chaves e entrou J. Pinto. E retirou o desinspirado e cansado Wender pelo Gama, que veio "arrebitar" com o nosso ataque.

De 0 a 10:

P. Santos -  não tem nota porque quase não participou no jogo.
L. Filipe - 5
P. Jorge - 7
Nem - 8
C. Fernandes - 6
Chaves - 5
Andrade - 6
Vandinho - 6
Wender - 5
Diego - 6
Zé Carlos - 7
J. Pinto - 5
Cesinha - 5
Gama - 6

O mais importante era mesmo ganhar, numa jornada em que quase todos os nossos adversários directos perderam pontos.
Ganhar em leiria era mesmo muito bom. Mas antes disso, venha o Parma.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

e quem dera ao porto e ao benfica terem feito o mesmo que nós  ;D ;)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

2378

infelizmente não fui ao estádio, mais uma falta  :(

vi parte do jogo pela TV e o que vi enervou-me ver o tipo de jogo do Aves e
o Braga a não encontrar soluções.

  Penso que jogámos mal e isso preocupa-me bastante.

  O Andrade dá para ver que é jogador, defende bem e sabe entregar a bola.
  O Diego, sei que não é aquela a posição dele, mas será que o Atl. Madir exigiu que ele jogasse sempre?? desculpem, mas para
mim não tem lugar na equipa.

   Quanto ao Zé Carlos ,admiro-o bastante mas TAMBÉM falha muito.
   
   Agora é preparar a equipa para o Parma, porque há muito trabalho pela frente.

A.COSTA

Foi um parto difícil. Muito difícil. E era fundamental vencer este jogo, uma vez que o SCB não está (mal) habituado a estar 4 jogos seguidos sem vencer. E ainda bem. Também nesta jornada tínhamos chance de fugir a alguns adversários directos de trás e encurtar distâncias para os da frente.
Se este jogo não tivesse sido ganho as coisas complicar-se-iam, mas agora, com a pausa que se segue há tempo para serenar as hostes e moralizar o plantel para os jogos vindouros.

Algumas equipas que todos nós conhecemos bem gostariam de ter tido as mesmas dificuldades  ??? ??? ??? e o mesmo resultado  ;D ;D ;D ;D ;D do SCBraga.

Se esta vitória não ficar isolada as coisas irão melhorar substancialmente. 


Nota: PENSO QUE O JOÃO PINTO CONTINUA A TER LUGAR NO SCBRAGA DE CARAS.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karon

 :o
Ao Aves, proponho a criação,juntamente com as equipitas da zona, de uma liga do tipo "quem marcar menos, ganha". Booollaaasss, quem disse a estes senhores que é assim que se joga?
Pois, mas não aponto só as culpas do jogo fraco ao Aves. Os jogadores do SC Braga também estão a precisar de um bom par de estalos, a ver se acordam. Ao treinador, reservo uma marretada na cabeça. E é só, porque não me apetece escrever mais.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

disco infiltrator

Ainda dizem que a 1ª Liga Portuguesa fica mais competitiva se se mantiver o número de clubes que tem actualmente.

Para mim, no máximo, deverão ser 12 clubes na 1ª Liga. Equipas como o Aves só tiram adeptos ao futebole e tornam o jogo um tormento para quem assiste...

lipe

Com equipas a defender com 11 jogadores atrás da linha da bola torna-se muito dificil ganhar.

Equipas assim merecem estar na segunda liga, jogaram para o empate e depois vem o artolas do Neca dizer que dominaram a primeira parte.

Vitória suada, arrancada a ferros mas inteiramente justa.


p.s. O Jorge Ribeiro estava a queimar tempo e acabou substituido.Boa. ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Quote from: lipe on 05 de February de 2007, 13:11
...

p.s. O Jorge Ribeiro estava a queimar tempo e acabou sibstituido.Boa. ;D

Por acaso foi muito bem feito. Esse palhaço estava literalmente a queimar tempo, e não era o único, e foi substituído.  ;D ;D ;D ;D ;D

Nestes jogos, contra estas equipas de 1 ou 2 autocarros à frente da baliza, não se podem falhar as oportunidades que surgem ao longo do jogo, em especial no início da partida.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Gostei da exibição do PAULO SANTOS que manteve a baliza intacta.  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braguista365

Como é possivel o comportamento da aves?
Equipa que vai em ultimo ja conhecia o resultado das outras equipas e mesmo assim vem jogar para o empate?
Para a segunda ,e mesmo aí nao sei se estao bem!

Ana Cunha

Não acho que tenhamos jogado assim tão mal. Sou sincera, no início do jogo até achei que estavamos muito melhor do que nos últimos jogos! Tivémos muitas oportunidades para marcar, faltou-nos a boa finalização (que tem sido sempre um dos nossos maiores problemas!). Dominámos o jogo, o Aves raramente foi à baliza e o Paulo Santos poucas ou nenhuma defesa fez. O que se passou é que jogar com equipas como o Aves é muito, muito complicado! Não porque sejam boas equipas, mas precisamente pelo contrário! Vieram para aqui com um autocarro frente à baliza, era ver 10 a defender, até irritava... E depois o anti-jogo! São equipas que praticamente não atacam e não dão qualquer tipo de espaços. Mas, por outro lado, nós tivemos oportunidades flagrantes para marcar, e falhámos escandalosamente, o que não pode ser!!! Também houve uma série de erros em passes que não se justificam. Espero que esta vitória traga uma maior tranquilidade à equipa e ponham o polaco a jogar!!! Não sei até que ponto é melhor ou pior que o Zé Carlos, mas só com ele é difícil, precisamos de mais um avançado. A vitória foi justa.

ZGANDULO

Valeu o resultado mas muito mau foi o jogo com culpas do nosso treinador...

O Rogério deve ser marreta ou faz-se (?) tirou o R. Chaves ( que eu até não gosto muito) quando deveria tirar o Wender ou o Diego. Assim, ficámos sem ninguêm a defender no meio campo e foi o que se viu...Também não percebi a saída do Nem...

O Vandinho fez uma 1ª parte de caca embora na 2ª parte melhorasse e muito o seu rendimento perante o desempenho que lhe é pedido...

Zé do GOOOL é aquele verdadeiro ponta de lança que nunca está satisfeito mas o treinador tem que o ensinar a ser não egoísta. É muito trabalhador, corre kilómetros e talvez seja a ãnsia de fazer muito que ás vezes o atrapalha...Não comparem o J. Tomás com ele porque o Zé tem mais volts numa perna do que o Tomás no corpo todo!!! ;D

Houveram 12 lances de Golo-Ai, que são aqueles remates que gritamos gooooolo e logo emendamos com um aaaaaaiii... ;D

O aves é um clube que não faz falta ao futebol que toda a gente quer. São fracos demais para jogarem na 1ª liga. Que vão jogar com o guimarães!!! :-*

ROGÉRIO, ASSIM NÃO VAMOS LÁ... ??? ::) >:(

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Olho Vivo

Apenas algumas notas:

1. Melhorámos em relação aos últimos jogos. A equipa esteve mais bem ordenada, ocupou melhor os espaços. A isto não foi alheio o regresso ao 4-3-3, com Chaves na posição de trinco e Vandinho (á esquerda) e Andrade (à direita) como interiores, encarregues de fazer a transposição defesa ataque. Houve algum défice de criatividade (nenhum destes dois médios é um criativo) mas houve mais ordem e enquanto Andrade teve pernas (compreensivelmente, pouco tempo) a equipa exibiu-se num plano aceitável. Bem sei que Andrade não é propriamente um organizador de jogo, mas na primeira metade do primeiro tempo pautou bem o jogo da equipa, sem ter medo de ter a bola nos pés. Promete! Por outro lado, com este esquema, regressou o "velho" Vandinho, muito melhor que nas últimas partidas, para mim o melhor em campo. Mais livre, pôde pressionar os adversários mais à frente, roubando imensas bolas no meio-campo adversário, o que o torna mais útil e perigoso...

2. O posicionamento de Diego no flanco direito não terá tido o efeito desejado. Se a intenção de Rogério era aproveitar os movimentos interiores de Diego (encostando ao ponta-de-lança, posição em que reconhecidamente rende mais), abrindo espaço para as entradas de Luís Filipe (opção táctica que o Braga de Jesualdo utilizava recorrentemente), não foi totalmente conseguida. Diego esteve demasiado amarrado ao flanco (enquanto não foram introduzidas alterações tácticas na equipa), deixando Zé Carlos (que não está talhado para ser um avançado-referência na área) demasiado abandonado aos centrais adversários. De qualquer forma, Diego mostrou que tem qualidade: é capaz de segurar a bola mesmo acossado pelos adversários, roda bem sobre eles e tem presença física, sendo muitas vezes travado em falta. As suas características não serão totalmente potenciadas num dos flancos, mas há ali muita margem de progressão. Faz-me aliás confusão as críticas que se fazem a jogadores como Diego (ou de igual modo a Bruno Gama), que são miúdos de 18 anos, que estão em processo de crescimento, mas que mostram um potencial enorme. Cometem erros? Claro que sim, mas vão corrigi-los porque ainda vão a tempo disso. As críticas e assobios das bancadas fazem-me lembrar o caso de Tiago que, em Braga, também os ouviu e que... acabou por dar no jogador que hoje conhecemos...  Menos disposto a contemporizar fico com outros que têm uma idade que dificilmente lhes permitirá corrigir vícios que adquiriram e que jogo após jogo persistem nas mesmas pechas. Mas, para adeptos e imprensa, o estatuto é um posto...

3. A quebra física de Andrade e o nervosismo crescente da equipa na segunda metade tornaram o nosso jogo menos fluido. As alterações tácticas, em minha opinião, não contribuiram para melhorar a qualidade do nosso futebol, embora as entenda. Havia que arriscar. Regressámos ao (agora) habitual 4-2-3-1, com JVP no apoio a Zé Carlos e Cesinha como lateral-esquerdo de recurso, com Carlos Fernandes (muito bem) a substituir Nem no eixo da defesa. Gama, como sempre muito activo, rendeu depois o (mais uma vez) amorfo Wender, agora sim, com Diego muito mais frequentemente a acompanhar Zé Carlos no eixo do ataque e Luís Filipe como autêntico extremo. Certo, fomos mais ofensivos, mas o nosso jogo foi muito mais atabalhoado, muito mais desordenado, também por força da aglomeração de elementos defensivos em frente à sua baliza por parte do Desportivo das Aves. Os avenses confirmaram nessa altura que mereciam mesmo perder. Quando o nosso meio-campo dava mostras de fragilidade, não foram capazes ou não quiseram arriscar um mínimo para acossar a nossa baliza. Acabámos por vencer (bem), mas sobretudo à custa do coração (simbolizado pela garra de Zé Carlos) e não da qualidade futebolística.

4.Não sei se a solução apresentada de início será para manter. Dependerá sobretudo da capacidade que Andrade revele de assumir o jogo a tempo inteiro. Não tenho a certeza que esteja talhado para isso, embora no início do jogo tenha mostrado que é capaz de "quebrar o galho". Este sistema exige alguém que paute o jogo e com a saída de Hugo Leal do plantel e a intermitência de Castanheira não temos ninguém com essa vocação no plantel. É claro contudo que o regresso de Madrid poderá permitir outra liberdade a Vandinho e Andrade. Veremos nas próximas partidas se este esquema é para manter. Em minha opinião, é uma solução que merece pelo menos o benefício da dúvida...

Miguel Portela

Acho que o Braga não teve muito bem mas também não teve mal.
O Aves em Campo não existiu ofencivamente. Acho que se o primeiro golo tem entrado a quando da magnifica defesa do Nuno o Aves ia jogar mais Aberto e podiamos ter assitido a um bom espetaculo. Foi pena mas ganhamos é o mais importante. 
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

SimpLe-Kid

Quote from: BetaMin on 05 de February de 2007, 01:06
Quote from: SimpLe-Kid on 04 de February de 2007, 23:36
Não percebo, no ano passado caíam sempre em cima do João Tomás porque falhava, este ano temos o Zé Carlos(porque do Golo não tem nada), falha muitos mais lances, estraga jogadas de ataque e toda a gente grita Zé do Golo, eu simpatizo muito com o Zé Carlos, tem muita garra e esforça-se sempre. Mas a diferença de tratamento que lhe dão em comparação com o Tomás era enorme. E o Tomás tinha mais golos...

Eu gosto dos dois, mas o Tomás tinha quem lhe cruzava as bolas. Por acaso lembras-te de um jogador chamado Jorge Luiz e dos bons cruzamentos do Luis Filipe que iam lá à frente sem medo, hoje o nosso futebol está uma embrulhada parecem uns c@9õe5. >:(

E o Zé Carlos não tem? Ainda ontem teve situações dessas e mandou-as ao lado, enquanto essas pelo ar o Tomás metia as bolas lá dentro. E o falhanço escandaloso do Zé Carlos ontem em frente à baliza que acabou anulado por fora de jogo. Se fosse o Tomás já estavam a dizer que não valia nada, para ir para o banco e não sei que mais... enquanto com o Zé Carlos toda a gente se esquece. Não me referi qual era melhor no outro post, apenas a diferença de tratamento.
Mas sinceramente acho que o João Tomás é bem melhor que o Zé Carlos, já por isso foi sempre um dos melhores marcadores enquanto esteve cá.

P.S. -> Lembra-te do golo que o Tomás marcou contra a Académica o ano passado.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de February de 2007, 16:37

2. (...) De qualquer forma, Diego mostrou que tem qualidade: é capaz de segurar a bola mesmo acossado pelos adversários, roda bem sobre eles e tem presença física, sendo muitas vezes travado em falta. As suas características não serão totalmente potenciadas num dos flancos, mas há ali muita margem de progressão. Faz-me aliás confusão as críticas que se fazem a jogadores como Diego (ou de igual modo a Bruno Gama), que são miúdos de 18 anos, que estão em processo de crescimento, mas que mostram um potencial enorme. Cometem erros? Claro que sim, mas vão corrigi-los porque ainda vão a tempo disso. As críticas e assobios das bancadas fazem-me lembrar o caso de Tiago que, em Braga, também os ouviu e que... acabou por dar no jogador que hoje conhecemos...  Menos disposto a contemporizar fico com outros que têm uma idade que dificilmente lhes permitirá corrigir vícios que adquiriram e que jogo após jogo persistem nas mesmas pechas. Mas, para adeptos e imprensa, o estatuto é um posto...


Concordo em absoluto. Eu se calhar exagero, porque sempre fui adepto da juventude, e acho que se deve sempre apostar nos jovens sem qualquer pejo. O que seria um Raul se não tivessem apostado nele aos 15 anos? Ou um Cristiano Ronaldo? Ou um Quaresma? Se são bons, é coloca-los a jogar!!! Com rotinas e minutos de jogo serão melhores ainda! Por outro lado, concordo também com a 2.ª parte: O Diego ou o Gama falham um passe, e é logo apelidado de tocha, "vai-te embora", etc... O Joãozinho Pinto passa a vida no chão, agarra-se à bola como o caraças, e ninguém diz nada. É o João Pinto... Mas se ele não tivesse o nome na camisola... ouvia como os outros. E de facto, isto serve para os adeptos e para imprensa. No jogo com o Pontassolense, o J. Pinto não jogou um caraças... Nada! Mas apareceu e bem a finalizar com o golo que ditou o resultado, e no dia seguinte foi alvo dos maiores elogios: "J. Pinto apura Braga"; "J. pinto salva o Braga"; "classe do J. Pinto leva Braga em frente"; "O Braga DE J. Pinto bla bla bla..."
Enfim... Só vos digo uma coisa, aos sócios do sporting deve dar um gozo do caraças ver 6 jogadores formados no clube tais como caneira, miguel veloso, carlos martins, joão moutinho, nani, yannick djaló no onze titular de uma equipa que está a disputar o título de campeão.

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de February de 2007, 16:37

3. (...) com Carlos Fernandes (muito bem) a substituir Nem no eixo da defesa.

Também acho que cumpriu bem... mas já se sabe porque saiu o Nem?

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de February de 2007, 16:37

4.Não sei se a solução apresentada de início será para manter. Dependerá sobretudo da capacidade que Andrade revele de assumir o jogo a tempo inteiro. Não tenho a certeza que esteja talhado para isso, embora no início do jogo tenha mostrado que é capaz de "quebrar o galho". Este sistema exige alguém que paute o jogo e com a saída de Hugo Leal do plantel e a intermitência de Castanheira não temos ninguém com essa vocação no plantel. É claro contudo que o regresso de Madrid poderá permitir outra liberdade a Vandinho e Andrade. Veremos nas próximas partidas se este esquema é para manter. Em minha opinião, é uma solução que merece pelo menos o benefício da dúvida...

Para mim, já não tenho grandes dúvidas. O meio campo para esta 2.ª volta andará sempre à volta destes 3 jogadores: Madrid, Andrade e Vandinho. Ainda tenho a percepção que nos falta um médio criativo capaz de pautar o jogo da equipa, mas acho que estes 3 podem complementar-se muito bem. Madrid, defensivamente é do melhor que anda pela liga portuguesa. Vandinho em forma tem capacidade de transportar o jogo da equipa, coast to coast. Andrade, tem qualidade de passe, é bom tecnicamente, protege bem a bola e TEM PODER DE FOGO. Não temos um n.º 10, mas temos três médios de grande valia! J. Pinto, Wender e Cesinha também têm que se pôr alerta... Diego, Gama e o regresso de Maciel podem e devem baralhar as contas a Rogério. E ainda temos o polaco.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Quote from: Vlad on 05 de February de 2007, 17:35
Também acho que cumpriu bem... mas já se sabe porque saiu o Nem?

Na altura em que saiu, pareceu-me que se vinha a queixar de uma coxa. O relato do treino de hoje, no site oficial, refere uma mialgia de esforço...
A opção de Rogério Gonçalves por Cesinha em detrimento de Rodriguez (que seria uma troca mais directa) terá tido o intuito de arriscar mais o ataque. Carlos Fernandes mostrou porque é que, com a aquisição de Jorge Luíz, não precisamos (pelo menos até ao fim da época) de um quarto defesa-central...

Braguinha

fizemos um jogo muuuuuuuuuuuiiitoooo fraquinho...


é só o que tenho a dizer.