News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

J.F. SAIU - PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA - ESCOLHA

Started by A.COSTA, 22 de February de 2014, 22:12

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: NumberFour on 25 de February de 2014, 13:10
Quote from: LeoP on 25 de February de 2014, 12:49
Que riso me dá este forum por estas alturas. Quando um treinador que toda a gente quer vem para cá nunca faz nada de jeito. Quando é um treinador que nem sequer chegou a Braga e já é criticado faz quase sempre coisas boas. Basta ver que o que se falava neste forum aquando da vinda de Jardim, Domingos e até Jesus. O contrário aplicado a Peseiro e Jesualdo.

Por isso, continuem com tiques de novo-ricos, a criticar o homem antes de fazer o seu trabalho. Pois sendo assim tem mais probabilidades de ter sucesso.  ;)
Tiques de novo-ricos porque? :P É perfeitamente normal uma pessoa ficar surpreendida com esta escolha. Vamos dar uma oportunidade? Claro que sim. Mas é inevitavel ficar algo apreensivo com a escolha de um treinador que treinou até à data um clube do dubai e o farense...
Tenho um sonho que é ganhar a taça de portugal por isso levo muito a sério a escolha do treinador para o resto da temporada. E não me digam que é um treinador de transição. Não queiram terminar com a epoca a meses do fim. Ainda temos UMA TAÇA PARA GANHAR! Por tudo isto eu espero que tenha sido uma decisão muito bem ponderada.

Amigo forista. Tudo o que enumeraste faz sentido. Isso é um pensamento lógico. Crítico é o pessoal que nao o viu e já diz que nao presta e que vamos acabar a meio da tabela, etc, etc. Estar apreensivo é normal, estamos todos. Mas ha que apoiar e deixar o homem fazer o seu trabalho antes de mandar vir.

Olho Vivo

Apesar de ainda não ser oficial o ingresso de Jorge Paixão, depois das declarações do presidente do Farense, parece ser já certo. Vamos continuar discussão aqui: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,24033.0.html.

TÓPICO TRANCADO!

enormeBRAGA

#542
Quote from: Olive Dunham on 25 de February de 2014, 11:12
Quote from: enormeBRAGA on 25 de February de 2014, 10:39
PQP Salvador, por uma ***** de tostões deixas-te fugir um treinador que vinha cheio de ganas de nós colocar no nosso devido lugar... fodasse... depois de se saber que Jesualdo nadava em dinheiro... agora vem este melro!!!! Incrédulo.
A tua bolha está se a acabar...

podes dizer quem era?  ;D ;D ;D ;D

Acho que toda a gente sabe...
Vinha cheio de vontade, cheio de orgulho, cheio de ambição, com o coração cheio, ele só queria voltar para onde já foi feliz, e depois de ter tudo acertado com eles, eis que Salvador decide voltar atrás com a palavra. Depois de um dia inteiro em negociações para se desvincular, para abraçar e receber o carinho de quem o estima e lhe reconhece valor, uns mais que outros, aquele que nos deu caminhadas históricas, por essa europa fora, aquele que nos fez acreditar até ao fim que era possível, e só não foi por forças externas e túneis mal explicados; eis que surge o " poder negocial" do presidente...
Aí Salvador, Salvador...

Como eu sei que nos lês, um forte abraço.
UMA VEZ GVERREIRO, GVERREIRO PARA SEMPRE

A Paixão, só posso desejar a melhor sorte do mundo e que nos leve onde queremos ir.
É o nosso treinador, terá todo o meu apoio.
#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

#543
Quote from: Pé Ligeiro on 25 de February de 2014, 11:06
Jorge Paixão...   >:( >:( >:(

Espero bem que seja para a equipa B, pois para treinar a equipa principal até ao final desta época arranjava-se uma solução interna.

O tempo de experimentalismos já passou. Até parece que qualquer um que ande por aí serve para nosso treinador...  >:(

Espero sinceramente que haja neste momento um treinador ambicioso, com provas dadas na I Liga, assegurado para treinar a equipa a partir de Junho deste ano.

se ele tiver sucesso quero te ver a engolir essas palavras letra por letra

Quote from: phenomenom braguista on 25 de February de 2014, 12:31
Bem tomei a liberdade de ir ver as estatísticas de Jorge Paixão ao serviço do Farense e deu nisto :

TOTAL:                              CASA:                                                                           FORA:

-24 jogos                         -12 jogos                                                                     -12 jogos
-11 vitórias                      -9 vitórias                                                                     -2 vitórias
-7 derrotas                      -1 derrota                                                                     -6 derrotas
-6 empates                      -2 empates                                                                   -4 empates
-30 GM - 22 GS                 -24 GM -  7 GS                                                              -6 GM - 15 GS
-39 pontos                       -4ª melhor equipa da liga cabovisão nesta altura


Deixo isto para as crónicas dos analistas  :P

e convém não esquecer que o plantel do Farense é uma verdadeira caca

enormeBRAGA

"Este exclusivo online entra na galeria dos cinco mais inesperados, e ao mesmo tempo, mais estimulantes dos últimos 10 anos. Jorge Paixão é o treinador do Braga e, pelos dados já recolhidos, a escolha não foi feita ao acaso. Tem uma personalidade muito própria, ideias vincadas sobre o modelo jogo, é um treinador metódico, emotivo, com uma relação muito próxima com os jogadores. No Farense conheceu um ciclo muito bom antes de o clube transferir Rambé para o Belenenses. E o Braga, diga-se, acabou por se antecipar a clubes da I Liga que já o tinham «sinalizado» para a próxima época. Vai correr bem? Agora é esperar."

Pascoal Sousa
#VãoTerDeContarConnosco

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 25 de February de 2014, 13:40
Apesar de ainda não ser oficial o ingresso de Jorge Paixão, depois das declarações do presidente do Farense, parece ser já certo. Vamos continuar discussão aqui: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,24033.0.html.

TÓPICO TRANCADO!

Amigos vamos virar a pagina e seguir em frente! FORÇA JORGE PAIXÃO , FORÇA BRAGA