News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gafetense 0 vs SCBraga 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de October de 2013, 21:40

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Já tive oportunidade de ver as imagens e tenho de dizer que a expulsão do Vukcevic é escandalosa. Tenho até dúvidas de que a falta fosse merecedora de cartão amarelo.

O lance do nosso pênalti foi filmado de muito longe, não consegui perceber se houve motivo ou não para a falta. Como não houve repetições...

PMPF

Se alguém se disponibilizar para colocar as imagens aqui no fórum agradecia.

Olho Vivo

Quote from: PMPF on 19 de October de 2013, 22:35
Se alguém se disponibilizar para colocar as imagens aqui no fórum agradecia.

Vi na CMTV, as imagens são muito fracas, quase amadoras. Boa parte dos lances pouco perceptíveis porque filmados num plano demasiado distante...

sedas

Quote from: Olho Vivo on 19 de October de 2013, 22:59
Quote from: PMPF on 19 de October de 2013, 22:35
Se alguém se disponibilizar para colocar as imagens aqui no fórum agradecia.

Vi na CMTV, as imagens são muito fracas, quase amadoras. Boa parte dos lances pouco perceptíveis porque filmados num plano demasiado distante...

Na Sporttv também as passaram, mas como não repetiram o lance do penalty não há a mínima hipótese de dizer se é falta ou não..
Quanto à expulsão é claramente demasiado forçada..



aurelio II

Mais uma exibição fraca...

Tentando não ser negativista ou positivista... apenas realista, com a minha opinião. Como neste jogo continuamos a jogar com os mesmo jogadores não era de esperar outra coisa.

Este ano, como repetidas vezes já disse, cometemos um erro grave no planeamento da época. De uma forma geral, as contratações não têm grande qualidade. O problema reside na falta de qualidade dos jogadores e não na falta de vontade. Acho até que se esforçam bastante...

Juntado a isto existe uma grande dose de de azelhice por parte do treinador ao não conseguir ver quem tem lugar na equipa e quem não tem. Por exemplo, ter o Luis Carlos ou o H.Vieira no banco não se percebe quando, dentro do campo, existe um vazio de ideias.

A isto acrescentaria as paupérrimas exibições do Micael e a falta de qualidade do NAC. Está na hora de os colocar no banco e tentar o Rafa na posição 10, porque não?!
Braga até ao fim!

Pé Ligeiro

Quote from: Bruno3429 on 19 de October de 2013, 21:07
Segundo o Maisfutebol os melhores do Braga foram o Rafa e o Luiz Carlos...acorda Jesualdo!

São dois jogadores que deram mostras do valor que possuem e que deviam ser apostas mais regulares.

O Rafa foi considerado o melhor em campo neste jogo. Esta semana foi também considerado o melhor em campo (ABOLA) no jogo da selecção de sub-21, Azerbaijão - Portugal. Ainda bem que está a mostrar as qualidades que se lhe conheciam. É preciso que dê sequência a estas boas exibições.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luís Duarte

Eu cá acho perfeitamente normal o Vukcevic ter levado cartão vermelho e, sinceramente, dizer que nem para amarelo era roça o fanatismo... O outro já ia a fugir e ele, sem bola, pisa-lhe a parte de trás do tornozelo com toda a força. Intencional ou não, acho que o cartão vermelho foi bem mostrado.

Rato_RedBoys922

Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de October de 2013, 16:03
Eu cá acho perfeitamente normal o Vukcevic ter levado cartão vermelho e, sinceramente, dizer que nem para amarelo era roça o fanatismo... O outro já ia a fugir e ele, sem bola, pisa-lhe a parte de trás do tornozelo com toda a força. Intencional ou não, acho que o cartão vermelho foi bem mostrado.

Dizes isso porque não viste o jogo...Se tivesses visto perceberias que a mostragem do vermelho vai totalmente contra o critério usado pelo arbitro durante os 90 minutos. Se o critério fosse tão rígido como nesse lance, o Gafetense nunca na vida acabava com 11.

Pedro A.

Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de October de 2013, 16:26
Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de October de 2013, 16:03
Eu cá acho perfeitamente normal o Vukcevic ter levado cartão vermelho e, sinceramente, dizer que nem para amarelo era roça o fanatismo... O outro já ia a fugir e ele, sem bola, pisa-lhe a parte de trás do tornozelo com toda a força. Intencional ou não, acho que o cartão vermelho foi bem mostrado.

Dizes isso porque não viste o jogo...Se tivesses visto perceberias que a mostragem do vermelho vai totalmente contra o critério usado pelo arbitro durante os 90 minutos. Se o critério fosse tão rígido como nesse lance, o Gafetense nunca na vida acabava com 11.
O Vukcevic não merecia ter sido expulso nem pouco mais ou menos...

Trovisco7

Quote from: Bruno3429 on 19 de October de 2013, 21:07
Segundo o Maisfutebol os melhores do Braga foram o Rafa e o Luiz Carlos...acorda Jesualdo!
Dá ideia que a competência do sr. treinador não dá para mais.
Nos jogos da Liga põe-nos no banco para os poupar e pô-los a jogar na Taça.

solrac27

Quote from: Pedro A. on 20 de October de 2013, 16:37
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de October de 2013, 16:26
Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de October de 2013, 16:03
Eu cá acho perfeitamente normal o Vukcevic ter levado cartão vermelho e, sinceramente, dizer que nem para amarelo era roça o fanatismo... O outro já ia a fugir e ele, sem bola, pisa-lhe a parte de trás do tornozelo com toda a força. Intencional ou não, acho que o cartão vermelho foi bem mostrado.

Dizes isso porque não viste o jogo...Se tivesses visto perceberias que a mostragem do vermelho vai totalmente contra o critério usado pelo arbitro durante os 90 minutos. Se o critério fosse tão rígido como nesse lance, o Gafetense nunca na vida acabava com 11.
O Vukcevic não merecia ter sido expulso nem pouco mais ou menos...

Também não percebi porque é que foi bem expulso? O amarelp ja de si é forçado mas aceito, agora vermelho?

Carvalhinha

Este ano os árbitros não têm poupado os nossos jogadores com cartões.
Explusões atrás de explusões, por coisas insignificantes...

A.COSTA

Votação inequívoca, na maioria dos casos feita através da rádio e jornais.

MGP ... RAFA.  Que o treinador se aperceba disto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Para estar bem comigo mesmo não posso deixar de passar isto, o Rafa foi o melhor em campo contra uma equipa amadora. Por isto muitos dizem que já tem de ser titular. Isto não tem pés nem cabeça. Se pusessem o Micael contra esta mesma equipa, seria também o melhor ou dos melhores. Este jogo não dá para concluir nada acerca da equipa nem de qualquer jogador, já que a realidade competitiva é completamente diferente daquela que iremos enfrentar no campeonato. Atenção que não estou a dizer que o Rafa não merece jogar mais ou não será craque. Apenas quero relativizar e muito esta (suposta) boa exibição.

A unica coisa boa deste jogo foi a vitoria. Tudo o resto, foi treino de descompressão.
Sócio nº 2014

barinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 24 de October de 2013, 17:33
Para estar bem comigo mesmo não posso deixar de passar isto, o Rafa foi o melhor em campo contra uma equipa amadora. Por isto muitos dizem que já tem de ser titular. Isto não tem pés nem cabeça. Se pusessem o Micael contra esta mesma equipa, seria também o melhor ou dos melhores. Este jogo não dá para concluir nada acerca da equipa nem de qualquer jogador, já que a realidade competitiva é completamente diferente daquela que iremos enfrentar no campeonato. Atenção que não estou a dizer que o Rafa não merece jogar mais ou não será craque. Apenas quero relativizar e muito esta (suposta) boa exibição.

A unica coisa boa deste jogo foi a vitoria. Tudo o resto, foi treino de descompressão.

O Micael com a atitude que teve no jogo da seleção podia ser o melhor em campo,com a atitude do jogo do nacional nem com uma equipa amadora deixaria de jogar mal.O rafa pelo menos é sempre raçudo,é novo e precisa de jogar para evoluir.Tem qualidade para ser um grande 10.