News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 27/08

Started by Bruno3429, 27 de August de 2013, 09:11

Previous topic - Next topic

JotaCC


brigada da relote

SAD do Sp. de Braga apresenta contas no dia 27 de Setembro

No dia 27 de Setembro realizam-se assembleias gerais quer para a SAD como para os sócios do Sporting de Braga, no sentido de serem analisadas as contas referente ao exercício da época passada.

O auditório da Associação de Futebol de Braga será palco da assembleia geral anual da SAD do clube bracarense, pelas 18 horas, com os seguintes pontos a constarem na ordem de trabalhos: deliberar sobre o relatório de gestão e contas do exercício findo; deliberar sobre a proposta de aplicação de resultados; aprovar o orçamento da Sociedade e proceder à apreciação geral da administração e fiscalização da sociedade.

No mesmo dia, pelas 20.30 horas, segue-se a assembleia geral do clube aberta aos sócios com as quotas em dia. E stá previsto a apreciação e votação do relatório e contas da direcção referente ao exercício findo e respectivo parecer do conselho fiscal. No ponto número 2, os associados bracarenses vão apreciar e votar o orçamento geral para a nova temporada.

Na última assembleia geral, realizada a 26 de Outubro de 2012, os accionistas aprovaram o relatório e contas e orçamento de 17 milhões de euros.

Na altura, foi aprovado por unanimidade o relatório e contas de 2011/12 com um resultado positivo de cinco milhões de euros, e o orçamento para a próxima temporada, que ronda os 17 milhões.

Em nove anos de presidência, António Salvador apresentou sete desfechos positivos na altura de exibir as contas de gestão do clube bracarense.

CORREIO DO MINHO

brigada da relote

Hugo Vieira já treina: «Sp. Braga é um grande»
Avançado contratado ao Benfica


Hugo Vieira está confirmado oficialmente como reforço do Sp. Braga, que o contratou ao Benfica. O avançado já esteve, de resto, às ordens de Jesualdo Ferreira na manhã desta terça-feira.

«Estou muito feliz por assinar pelo Sp. Braga que, como toda a gente sabe, é um grande do futebol português. Tinha outras propostas mas achei que ingressar neste grande clube era o melhor para mim e agora espero viver momentos muito felizes com esta camisola», disse o jogador ao site do novo clube.

Hugo Vieira elogiou ainda o bom início de época dos «arsenalistas», e diz-se «mais um para ajudar». «Espero ter muitas alegrias, juntamente com os meus colegas», concluiu.

MAIS FUTEBOL

brigada da relote

Hugo Vieira "feliz por assinar com um grande"
O avançado deixa o Benfica e assina por quatro temporadas com o Sporting de Braga


Hugo Vieira já assinou pelo Sporting de Braga, esta terça-feira, um contrato válido por quatro épocas.

"Estou muito feliz por assinar pelo Sporting de Braga que, como toda a gente sabe, é um grande do futebol português. Tinha outras propostas mas achei que ingressar neste grande clube era o melhor para mim e agora espero viver momentos muito felizes com esta camisola", afirmou, em declarações ao site dos minhotos, o avançado que deixa para trás o Benfica.

O jogador de 25 anos espera agora "ajudar" a equipa orientada por Jesualdo Ferreira.

RR

brigada da relote

Hugo Vieira assina pelo Sporting de Braga
O avançado Hugo Vieira (ex-Benfica) assinou hoje um contrato por quatro épocas com o Sporting de Braga, clube que considera ser "um grande do futebol português"


"Estou muito feliz por assinar pelo Sporting de Braga que, como toda a gente sabe, é um grande do futebol português. Tinha outras propostas, mas achei que ingressar neste grande clube era o melhor para mim e agora espero viver momentos muito felizes com esta camisola", afirmou em declarações ao sítio oficial dos "arsenalistas" na Internet.

O jogador elogiou ainda o bom início de temporada dos minhotos.

"A equipa começou muito bem o campeonato, com duas vitórias nos dois primeiros jogos. Eu sou mais um para ajudar e espero ter muitas alegrias juntamente com os meus colegas", frisou.

Hugo Vieira, de 25 anos, não conseguiu singrar no Benfica, para onde se transferiu na última época proveniente do Gil Vicente.

Hoje cumpriu os habituais testes médicos e já integrou o treino da manhã. O Sporting de Braga volta a treinar quarta-feira, pelas 09h30, numa sessão que será aberta à comunicação social nos primeiros 15 minutos.

LUSA