News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs SLBenfica - 27-2-2013 - 19.45 H - Taça da Liga

Started by A.COSTA, 13 de February de 2013, 17:41

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: TiagoHV on 27 de February de 2013, 18:18
Vasco Soares mas então como é que vocês continuam a pagar quotas, pagar bilhetes, pagar deslocações, etc. etc. se sabem que não é um desporto limpo?!?

Eu ainda vou acreditando no campeonato portugues...

Pela mesma razão que vamos ver o Braga nesta competição viciada:amor ao Braga.É isso que me faz ver o futebol português,o amor que tenho ao Braga,e não há falcatruas nenhumas que me façam deixar de acompanhar o meu clube.Se não fosse o Braga aí sim,via só futebol estrangeiro.

Vasco Soares

Quote from: TiagoHV on 27 de February de 2013, 18:18
Vasco Soares mas então como é que vocês continuam a pagar quotas, pagar bilhetes, pagar deslocações, etc. etc. se sabem que não é um desporto limpo?!?

Eu ainda vou acreditando no campeonato portugues...
Tanto pago, para o campeonato, como pa taça da liga como pa taça de portugal. porque acho que mesmo nos prejudicando pode-mos ganhar e acima de tudo porque joga o Braga, pois de mulher de partido e de religiao podemos mudar, mas de clube nunca, (exemplo Braga-porto taça de portugal).
Agora nao percebo, mas que remedio tenho que aceitar que se menospreze a taça da liga por causa do formato da competiçao, do protetorado aos grandes, qd no campeonato passa-se a mesma coisa.
O que digo e reafirmo é que se se boicotar a taça da liga com base nos seus moldes, tem-se tb que boicotar as outras provas, pois o pressuposto instalado é o mesmo : beneficio dos 3 estarolas
Se eu hoje estivesse na posiçao do jorge papachiclas jesus, até olhava para esta  competiçao este ano de soslaio, mas como nao tem, e costuma dizer-se que qd nao há pao até migalhas vao...

BragaAtéMorrer


jaimec

Quote from: A.COSTA on 26 de February de 2013, 23:38
Quote from: jaimec on 26 de February de 2013, 23:14
Tenho a certeza que se formos a penaltys, ganhamos. O Artur vai ficar cego com os assobios da bancada ... mas é melhor ganhar no tempo regulamentar.

Só quero que sues a camisola ...

Penso que o ARTUR não vai jogar.  Penso ...

A.COSTA, a próxima chave do euromilhões é 2-5-24-45-47, as estrelas são 2 e 7.

A.COSTA

Quote from: jaimec on 27 de February de 2013, 23:11
Quote from: A.COSTA on 26 de February de 2013, 23:38
Quote from: jaimec on 26 de February de 2013, 23:14
Tenho a certeza que se formos a penaltys, ganhamos. O Artur vai ficar cego com os assobios da bancada ... mas é melhor ganhar no tempo regulamentar.

Só quero que sues a camisola ...

Penso que o ARTUR não vai jogar.  Penso ...

A.COSTA, a próxima chave do euromilhões é 2-5-24-45-47, as estrelas são 2 e 7.

Quase que acertava. O JJ pensa em tudo, até nos penaltis. Mas nem isso lhe valeu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: joelvm on 27 de February de 2013, 17:10
Quote from: rpo.castro on 27 de February de 2013, 16:07
Quote from: joelvm on 27 de February de 2013, 16:01
Não percebo como é que dizem que esta taça não vale nada, especialmente quando para a ganhar-mos temos que deixar pelo caminho Benfica e Porto.

Além disso, quando vejo aqui certos adeptos a falar, até parece que temos um museu cheio de troféus, quando na realidade só temos uma taça em 1966, o meu pai quase não era nascido, quantos bracarenses se lembram dela ser levantada?
Já lá foste?
Por acaso até está bem cheio de troféus, entre os quais uma Taça FPF que é comparável a esta Taça da Liga, para não falar da Intertoto, que apesar de não existir uma taça (apenas a placa entregue pela UEFA), também conquistamos e convém não esquecer.

A taça FPF ainda vale menos que a taça da liga, porque só teve uma edição. A Intertoto nem sequer é uma taça, é uma placa, lembro-me perfeitamente de ela ser entregue ao Vandinho no jogo contra o PSG, e tecnicamente nem sequer é uma competição, premeia o clube que foi mais logo na UEFA, dos que acederem via Inter Toto, e para além de extinta ainda teve um historial menor que a taça da liga.

Portanto ter uma taça da liga no nosso museu, deixava-me bem orgulhoso, porquê? Era sinal que tínhamos ganho algo, que apenas mais 2 clubes em portugal tinham conseguido, e nesse grupo restrito não entra Porto e Sporting.

Além disso este ano, não pudemos ganhar mais ***** nenhuma
Tem um historial menor?
Mais vale porcurares mais um pouco...
Chama-se Taça Intertoto. É o troféu em latão banhado a prata, ou de vidro que dá valor à competição? Se for, então para mim a melhor é a Taça do Minho.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiro21

enterrar os lampiões é LINDOOOO!!!!! ahahahah a TAÇA É NOSSAAAA!!! :D