News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1-0 ou 5-4?

Started by zaole, 10 de February de 2013, 22:22

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: Lateralus on 11 de February de 2013, 22:29
Porquê perder 0-1, quando se pode perder 2-3? Sempre empenhado em dar espectáculo este homem.

Jogamos a Barcelona é o que interessa! Tinha que me rir um bocado que os nervos não dão para muito mais.

Ricardo

o problema e que e 2-3.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

easy_scb

Repito o que disse, com o jogo de hoje como suporte: prefiro vencer.

Esta conversa é uma absoluta idiotice. Peseiro é a ***** de um lírico que não acorda para a vida. Uma equipa de futebol quer-se completa e já não é a primeira vez que esse individuo separa as coisas como se fosse possível distinguir e preparar a equipa apenas para um estilo de jogo.

É uma patetice que Peseiro queira abdicar de transições como disse quando chegou a Braga. Uma equipa de futebol que se diga grande deve ser competente seja qual for o estilo que o jogo sub-entenda. Querer abdicar de transições  seria como dizer que abdicamos de bolas paradas. Tudo faz parte do jogo e tudo deve ser levado em conta.

O mesmo se passa com a quantidade de golos que se marca e se sofre. O objectivo do futebol há muito que deixou de ser 'marcar mais um que o adversário', passou sim a ser 'marcar o máximo possível e sofrer o mínimo'.

Peseiro é idiota por separar as águas. Por pensar que só por sermos mais afirmativos com a bola nos pés, do outro lado teremos amadores que se assustarão com o poder ofensivo do SCB e que abdicarão de atacar.

Desculpem a quantidade de vezes que falei com adjectivos menos 'felizes' mas só coisas do género me servem para falar desse individuo e das suas teorias.

GALEGO

Pasa a semana elucubrando se é melhor ganhar 1-0 ou 5-4 e... começa a seguinte perdendo 2-3
É um artista cómico. Merecía ter um papel destacado no espectáculo de "El Bombero Torero"...

Carvalhinha

Eu prefiro 1-0... marcar e não sofrer. É o ideal para mim.

Vasco Soares

Eu neste momento prefiro que o Braga ... nao jogue, nao jogando nao perdemos...

afonbraga

Mas...
será que esta equipa "à J. Peseiro", tem táctica defensiva e ofensiva, tem condição fisica, tem imaginação, tem creatividade, tem raça, tem espirito de gverreiro?... para ganhar os ditos 5-4!... :o
Não me parece, por isso preferia ganhar 1-0 e estar lá em cima...
;)