News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Seleção Nacional de Futebol AA

Started by L3GENDE, 11 de September de 2014, 16:56

Previous topic - Next topic

Invest NO Braga

Quote from: Old School on 31 de March de 2015, 23:55
O Éder até entrou bem mas enquanto não marcar um golo vai ser difícil mudar o discurso da generalidade da opinião pública que neste momento resume a sua avaliação a isso. Podem dizer que o Éder leva 17 jogos sem marcar golo mas também seria justo dizer no total desses jogos todos, quantos minutos efetivamente jogou.

Aí está o golo!

Lipeste

Sorteio para o Mundial da Rússia  2018 bastante favorável a Portugal:

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 26 de July de 2015, 11:08
Sorteio para o Mundial da Rússia  2018 bastante favorável a Portugal:

O grupo A :-X :-X :-X :-X :-X

Enquanto isso do grupo D não se aproveita 1.
É o que dá estes rankings da treta da FIFA. A roménia para ficar no pote 1 contratou...1 matemático. Descobriu que se devido à forma inteligente dos srs da FIFA, quanto menos amigáveis (mesmo com vitórias), mais se sobe no ranking. Resultado à vista.

Espanha e Itália no mesmo grupo. outro de bradar aos céus.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiro2014

FORÇA EDERZITO,SERÁS SEMPRE UM GUERREIRO!
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

El Che

Faz-me pena ver a forma como o Eder é ignorado pelos colegas na selecao. É mesmo um corpo estranho na selecao. Chego-me a sentir envergonhado pela forma como ele é tratado pelos colegas!
É por estas coisas é que eu muitas vezes me estou a marimbar para a Selecao!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

LS

El Che

nao sei se se pode dizer jogar, bem menos estam a entreter!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

100%SCB

Eder mal toca na bola nao lhe passam não fazem 1 bom cruzamento.
FORÇA BRAGA

joao1999

Quote from: 100%SCB on 04 de September de 2015, 22:14
Eder mal toca na bola nao lhe passam não fazem 1 bom cruzamento.
E depois à quem diga que a culpa é dele...  ::)

É por isso que eu digo que mais vale não ter nenhum jogador nosso convocado para a seleção.

joao1999

Portugal-Dinamarca: bilhetes à venda a 14 de setembro

Os ingressos para o jogo do Municipal de Braga, que poderá selar o apuramento da nossa Seleção para o EURO 2016, começam a ser vendidos nas lojas Continente. Saiba quais.

Como é habitual nos jogos da Seleção Nacional, os bilhetes estão divididos em três categorias, aos preços unitários de 10, 15 e 20 euros com 50 por cento de desconto em cartão cliente. 

Portugal e Dinamarca defrontam-se no Estádio Municipal de Braga, a 8 de outubro próximo, a partir das 19h45, num jogo referente ao grupo I de qualificação para a fase final do Campeonato da Europa de 2016, que terá lugar em França, entre 10 de junho e 10 de julho do próximo ano.

Recorde-se que a Equipa das Quinas está a um ponto de garantir a qualificação.

Os ingressos estão à venda nas seguintes lojas Continente:
- Continente Online
- Continente Matosinhos
- Continente Gaiashopping
- Continente Maiashopping
- Continente Braga
- Continente Guimarães
- Continente Modelo de Braga
- Continente Modelo de Barcelos
- Continente Modelo de Esposende
- Continente Bom Dia de Celeirós (Braga)

in
fpf.pt

LS

Rafa na selecção.

Nelson Semedo também ::) Não é que não tenha qualidade, mas tivesse noutro clube qualquer e será que seria convocado? humm..

Quanto ao Rafa que sempre o critiquei por ser apenas jogador da bola e não de futebol, evoluiu e de que maneira nestes últimos meses, totalmente merecida esta chamada.

Sif

Tem piada que por essa internet fora toda a gente (galinhas fc) questiona o facto de o gonçalo guedes não ter sido convocado...  ::) ::) ::) ::) ::) ::) marca um golo e já toda a gente o quer convocado.. É esse e o William, que regressou há uma semana e na opinião das pessoas já devia ser convocado  ::) ::)

rpo.castro

Quote from: Olive Dunham on 02 de October de 2015, 12:09
Tem piada que por essa internet fora toda a gente (galinhas fc) questiona o facto de o gonçalo guedes não ter sido convocado...  ::) ::) ::) ::) ::) ::) marca um golo e já toda a gente o quer convocado.. É esse e o William, que regressou há uma semana e na opinião das pessoas já devia ser convocado  ::) ::)
E já não pedem o craque Ivan cavaleiro?
Quem não sente não é filho de boa gente.

NeeDXxPT

Quote from: rpo.castro on 02 de October de 2015, 12:19
Quote from: Olive Dunham on 02 de October de 2015, 12:09
E já não pedem o craque Ivan cavaleiro?
Vê no visão de mercado

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

spinto

Compro 3 bilhetes para o jogo, se alguém tiver disponíveis que entre em contacto por favor,
Obg
spinto76@sapo.pt ou MP aqui no SB
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!