News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Seleção Nacional de Futebol AA

Started by L3GENDE, 11 de September de 2014, 16:56

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

a selecção de Portugal não precisa de 1 treinador para nada... QUEM É CONVOCADO PARA A SELECÇÃO ÓBVIO QUE JÁ JOGA FUTEBOL ACIMA DA MÉDIA!!

o que a selecção de Portugal precisa é de 1 PERSONAL TRAINER!!

VER VÍDEO PARA ENTENDER: http://youtu.be/u_dzMfBEdPU
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sif

Quote from: Lipeste on 11 de September de 2014, 20:15
Quote from: Olho Vivo on 11 de September de 2014, 19:52
Quote from: Lipeste on 11 de September de 2014, 19:45
Os 8 jogos do F. Santos terão que ser cumpridos no Mundial, só não sei se na fase de apuramento ou se na fase final...poderá estar no banco quer na fase de apuramento quer na fase final do Euro 2016. 

A imprensa insiste em três nomes, Fernando Santos, Vitor Pereira e Jesualdo Ferreira...

Com Jesualdo teríamos Joãozinho a fazer sombra a Coentrão, talvez fosse forma de ainda conseguirmos salvar o "investimento"... ::) ::) ::)
Por acaso até temo que a escolha possa vir a recair nele, passou pelas selecções jovens e com a necessidade de rejuvenescer a selecção AA a FPF pode muito bem achar, mal em minha opinião, que ele possa ser o homem certo para levar a cabo essa tarefa.

Nenhum dos nomes me entusiasma mas a verdade é que no mercado nacional não há grandes opções porque não chega um treinador/seleccionador é necessário alguém que consiga reestruturar todo o futebol e voltar a implementar um novo projecto tal como Queirós implementou e que nos forneceu, durante anos a fio, jogadores de elevado nivel.

exactamente!

Kilo

Como se o problema fosse o seleccionador. Ou o departamento médico...

Bento podia ter feito algumas coisas diferentes? Podia. Mas fariam realmente a diferença? Dificilmente.

Venha quem vier, não vai inventar jogadores para a selecção. Ou Ronaldo está a 100% ou não somos mais do que uma Roménia, Grécia...algo desse nível.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 3459 on 11 de September de 2014, 20:45
a selecção de Portugal não precisa de 1 treinador para nada... QUEM É CONVOCADO PARA A SELECÇÃO ÓBVIO QUE JÁ JOGA FUTEBOL ACIMA DA MÉDIA!!

o que a selecção de Portugal precisa é de 1 PERSONAL TRAINER!!

VER VÍDEO PARA ENTENDER: http://youtu.be/u_dzMfBEdPU

Já viram o vídeo??  :o

Se o Domingos paciência tivesse falado assim no balneário do Braga na final da liga Europa em Dublin tínhamos ganho a taça e mai nada!!
  ::) ;) >:( :'(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

joao1999

Quote from: Wanyama12 on 12 de September de 2014, 14:13
Mourinho a treinador da selecao.
E já agora Ibrahimović a PL.  ;) ;D ;D

rpo.castro

Metam o juju. No ano em que se apuram os 3 primeiros, era da maneira que ficávamos em 4º
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2014, 17:54
Metam o juju. No ano em que se apuram os 3 primeiros, era da maneira que ficávamos em 4º

E poupavamos um enorme salario!

Trovisco7

Que os deuses iluminem a Federação para não escolher o Jesualdo, porque então vai de mal
a pior. Pretende-se um treinador que saiba avaliar jogadores e que perceba de futebol, o que não é o caso deste. Perdeu a corrida, está desactualizado e nunca mais recupera. Pensou que ganhou campeonatos
no Porto, mas quem os ganhou foi o Pinto da Costa com o seu enorme conhecimento de futebol.
O Jesualdo teve a sorte de aproveitar essas circunstâncias.
Quem é que quer uma nulidade dessas, que em 3 meses levou o Braga à desgraça...só alguns amigos jornalistas desses programas desportivos que estão a tentar lançar o homem para a arena já que está
desempregado, pois quem é que quer aquilo...
O Mourinho virá a ser o nosso seleccionador a sério, mas ainda falta algum tempo para isso.

Lipeste

A cada dia que passa a short list da Federação aumenta, segundo a CS neste momento então em jogo F. Santos, J. Ferreira, V. Pereira, Peseiro e L. Jardim...

joao1999

Ricardo Carvalho admite que pode voltar a Seleção

"Se quiserem, podem contar comigo"

Central português recorda o incidente que o levou a deixar a seleção portuguesa e não fecha as portas a um regresso.
Ricardo Carvalho volta a recordar o incidente que o levou ao afastamento da seleção portuguesa, insistindo que não se sentiu respeitado. O central, agora no Mónaco, não fecha completamente as portas a um regresso, embora reconheça que tal será muito complicado.

"Tive aquele problema com o selecionador, toda a gente sabe o que aconteceu. O Pepe não tinha treinado e entrou para a equipa, enquanto eu estava a dar tudo e senti-me excluído. Não me senti respeitado. Era o subcapitão da Seleção, sempre dei o máximo por Portugal e ali nem olharam para mim, nem ligaram. Sei que tive uma reação quente em abandonar o estágio de repente, mas mostrei-me sempre disponível para regressar. O Paulo Bento foi rígido, mas perdemos todos: perdeu o País, perdi eu muito porque gostaria muito de estar lá. Tive um percurso bonito na Seleção, joguei a final em 2004 (Europeu), a meia-final do Mundial em 2006, disputei o Mundial de 2010 e estarei sempre disponível", declarou Ricardo Carvalho, numa entrevista ao "Globoesporte".

Quanto a um eventual regresso, o defesa aponta para o bilhete de identidade. "Não é fácil para mim, a prioridade são os mais novos neste momento. No Europeu de 2016, vou estar com 38 anos. Vai ser difícil jogar. Mas eles sabem que, se quiserem, podem contar comigo. Enquanto jogar futebol, eu estarei sempre disponível para a Seleção", sublinhou.

OJOGO

Lipeste

Boa sorte para Fernando Santos  o novo seleccionador nacional...

Legionário

Boa sorte Ilídio Vale...rumo ao euro2016!!!

Lipeste

O Comité de Apelo da FIFA rejeitou o recurso apresentado por F. Santos e confirmou os 8 jogos de supensão, resta agora o recurso para o TAS, se este confirmar o castigo, F. Santos não se popderá sentar no banco durante toda a fase de apuramento e primeiro jogo da fase final do europeu de 2016 a não ser que disputemos o play off, nesse caso poderá sentar-se no banco a partir da segunda mão desse mesmo play off.

Se o TAS confirmar a decisão quer dizer que para a FPF lhe é indiferente que o selecionador se sente ou não no banco...cheguei a pensar que a FPF, por ter demorado a anunciar a sua escolha, poderia estar a tentar perceber até que ponto a FIFA reduziria o castigo a F. Santos, algo que não aconteceu, logo, para mim, não faz sentido ter-se contratado um seleccionador que não se poderá sentar no banco por tanto tempo...enfim.

PS: A determinada altura e em funçao de informações contraditórias cheguei a pensar que o castigo de F.Santos teria que ser cumprido em jogos do Mundial, apuramento ou fase final, não sendo assim a escolha faz pouco sentido.

Sérgio Gonçalves

Eu posso ter visto mal mas, o Fernando Santos foi anunciado como coordenador da seleção nacional o que não pressupõe que seja o treinador da equipa de futebol, ou quer?
Sócio nº 2014

joao1999

1-0 para a frança, de destacar a colocação do eliseu...  ::)  :o

rpo.castro

Quote from: joao99 on 11 de October de 2014, 19:50
1-0 para a frança, de destacar a colocação do eliseu...  :D
Ai aqueles cruzamentos milimétricos do eliseu.
Quem não sente não é filho de boa gente.

FERNANDO GUTERRES

E não era mais abaixo porque não há mais lugares.