News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dez anos de sonho

Started by Vasco Soares, 21 de February de 2013, 13:54

Previous topic - Next topic

Zav

Parabéns grande PRESIDENTE!

Continue neste grande caminho de sucessos ;)

eduardo_manulo

Se alguma claque pensa fazer alguma homenagem amanhã, acho melhor adiarem, pois o presidente não vai estar presente  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

A propósito deste tema, vejam só o que eu encontrei:

QuoteEMPREITEIROS TOMAM CONTA DO SP. BRAGA

A crise directiva do Sp. Braga deverá ficar hoje resolvida, com a previsível aprovação do Conselho Geral do clube ao avanço de um grupo de empreiteiros.


24 Fevereiro 2003 - Mário Fernandes (Braga)


A sucessão de Fernando Oliveira passa pela separação do clube e da SAD, que pela primeira vez vão ter dois presidentes diferentes. António Salvador, da empresa de construção 'Britalar', vai liderar a SAD, enquanto que o clube será presidido pelo actual administrador-delegado da empresa intermunicipal de recolha e tratamento de resíduos 'Braval', Pedro Machado, genro do presidente da Câmara, Mesquita Machado. Uma solução que foi já acertada numa reunião com elementos do Conselho Geral do Braga, presidido pelo cónego Melo.

Rotulada pela 'cidade do betão', Braga vê agora a instituição desportiva mais representativa do concelho associada aos empreiteiros, já que o 'patrão' da 'Britalar' – um portista confesso e já distinguido com 'dragão de ouro' – vai fazer-se acompanhar dos empresários Manuel Rodrigues (da firma de construção 'Rodrigues e Névoa') e Gaspar Borges (da empresa de obras públicas 'ABB').

Todas estas empresas fazem parte do consórcio que está actualmente a construir o novo estádio municipal de Braga. Ao grupo construtores civis junta-se ainda Ermelando Sequeira, empresário do sector de distribuição de bebidas, e alguns funcionários camarários, como o arquitecto Luís Machado. Trata-se de um elenco de peso a nível financeiro, que visa fazer cobro à actual crise económica do clube, cujos jogadores e equipa técnica têm salários em atraso há mais de dois meses. O presidente da Assembleia Geral, Miguel Guimarães, manifestou já o apoio à solução encontrada.

CM
Quem não sente, não entende! SCB1921@