News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O FÓRUM ESTÁ A FUNCIONAR MAL

Started by Finesco, 30 de April de 2007, 16:20

Previous topic - Next topic

Kintaro

Das 20:00 até agora aconteceu-me o mesmo problema do tal Connection Problem...

BRAGA.COM

Nos ultimos dias o Forum está muito lento....mesmo muito lento e por vezes também me aparece o tal connection problem
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Ana Cunha

Ontem à noite, no final do jogo e durante bastante tempo não consegui entrar no fórum. Só o consegui fazer agora mesmo.

aurelio

Hoje, 26 de Maio 2007, Sábado, da parte da tarde, tive muitas falhas de acesso ao fórum! Deve ser do servidor do fórum já que o meu acesso a outros sites está normal.

Alguém sentiu os mesmo problemas?  ???

Pedro-SCB

Quote from: aurelio on 26 de May de 2007, 17:36
Hoje, 26 de Maio 2007, Sábado, da parte da tarde, tive muitas falhas de acesso ao fórum! Deve ser do servidor do fórum já que o meu acesso a outros sites está normal.

Alguém sentiu os mesmo problemas?  ???

Eu, ao entrar, mas n aparece akela famosa mensagem.

eumesmo

Ja estive (dentro do possivel)  a analisar os sintomas referidos... e vou passar a info as pessoas responsaveis,
O problema encontra-se no servidor mySQL que não parece estar correctamente configurado o que provoca problemas de ligação... ja que o restante site (homepage e restantes que nao tem BD) funciona normalmente durante a msg de erro do forum.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Machado_87

Hoje durante bastante tempo apareceu a ja famosa frase "connection problems"

Ja estava a ressacar de superbraga  ;D :D ;D :D ::) :P
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Coiso


eumesmo

eh pah cum catano!! ela ha coisas não Coiso?

tanto quanto percebi isso é um bug do forum relacionada com os cookies, não sei se já se encontra resolvida na ultima versão... a ver vamos, quando o site for actualizado.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Coiso

Quote from: eumesmo on 28 de June de 2007, 22:11
eh pah cum catano!! ela ha coisas não Coiso?

tanto quanto percebi isso é um bug do forum relacionada com os cookies, não sei se já se encontra resolvida na ultima versão... a ver vamos, quando o site for actualizado.

@braços
Eumesmo
Obrigado pelo esclarecimento.
Abraços.

HugoSáPinto

#30
Com o Mozilla Firefox, acontecem-me alguns problemas de visualização na página inicial, em que as letras se sobrepõem umas às outras. A única solução é... utilizar o I. Explorer... :(

pamg

Quote from: HugoSáPinto on 01 de July de 2007, 21:43
Com o Mozilla Firefox, acontecem-me alguns problemas de visualização na página inicial, em que as letras se sobrepõem umas às outras. A única solução é... utilzar o I. Explorer... :(

Ou, como no meu caso, o Maxthon.

GanDhi

Eu nao tenho problemas
Esta perfeito perfeito ;D ;D