News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

COIMBRA DE VERMELHO E BRANCO - INICIATIVA DOS BALÕES

Started by Guerreiro!, 11 de April de 2013, 19:11

Previous topic - Next topic

JuBraga

Quote from: Imperial1921 on 13 de April de 2013, 12:50
31??eu fiz a conta para 25, mas ainda tenho muitos. Chegam para todos mas qts mais melhor. Precisava era que mais alguém ficasse com alguns para distribuir em coimbra uma vez que ainda tenho 2400 para distribuir e a partir das 15h só th mãos para as minis :D :D :D

Eu ajudava, mas vou em camioneta organizada por mim  :-\

maffonseca

31 camionetas? aonde raio vai caber tudo no estadio  :o tanto aqui como la  :o
e isto é so nossas depois com as do Porto isto la vai ser uma confusão desgraçada  :o

Legião

Reforço os meus parabéns a quem comandou esta iniciativa, foram muitos os balões no estádio e pelo menos na inferior onde eu vi deu um efeito engraçado. Venha a próxima!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Imperial1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de April de 2013, 21:15
Reforço os meus parabéns a quem comandou esta iniciativa, foram muitos os balões no estádio e pelo menos na inferior onde eu vi deu um efeito engraçado. Venha a próxima!

Pelo menos ficou uma ideia do belo espectáculo que pode proporcionar uma coreografia que não fica cara e pode ser usada pelo nosso clube p.ex. no axa e ser mais uma fonte de receita pela publicidade que poderão pôr nos balões.

Obrigado a todos :-)

BragaAtéMorrer

Fiquei encarregue de distribuir balões em Coimbra e passado 3 minutos já tinha distribuído os balões todos, todos queriam  :D Foi bonito  :D

Nakamura

#105
Parabéns, pessoal!!

Vi que distribuiram os balões pelos motoritas das camionetas - como tinha prometido o Imperial1921.
Na minha (camioneta 24) vieram um senhor e um jovem distribuir por todos 1 balão vermelho e 1 branco.

Guardei os meus e distribui à entrada do meu sector Sector 18 na porta B5 (superior).

VALEU! FOI BONITO!!
MUITOS PARABÉNS!  ;)

semprebraga


rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de April de 2013, 21:15
Reforço os meus parabéns a quem comandou esta iniciativa, foram muitos os balões no estádio e pelo menos na inferior onde eu vi deu um efeito engraçado. Venha a próxima!
E feito em cima do joelho, e por um grupo de adeptos cujo ponto comum é a dedicação pelo SC Braga
Quem não sente não é filho de boa gente.

Guerreiro!

Obrigado a todos que ajudaram, e um especial agradecimento, ao imperial... FANTÁSTICO!! Em cima do joelho, mas conseguimos o que era preciso!!

Sif

Quote from: Guerreiro! on 14 de April de 2013, 23:46
Obrigado a todos que ajudaram, e um especial agradecimento, ao imperial... FANTÁSTICO!! Em cima do joelho, mas conseguimos o que era preciso!!

obrigado a todos, a quem arranjou o patrocinio e a ti que deste a ideia de fazer esta coreografia! nao desististe mesmo quando te disseram que ja faltava pouco tempo :) os meus parabens  :D

Guerreiro!

Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 23:48
Quote from: Guerreiro! on 14 de April de 2013, 23:46
Obrigado a todos que ajudaram, e um especial agradecimento, ao imperial... FANTÁSTICO!! Em cima do joelho, mas conseguimos o que era preciso!!

obrigado a todos, a quem arranjou o patrocinio e a ti que deste a ideia de fazer esta coreografia! nao desististe mesmo quando te disseram que ja faltava pouco tempo :) os meus parabens  :D
Já estou é a pensar fazer uma coisa muito bonita no ultimo jogo da época em casa, creio que seja com o nacional...

Zinired

Parabéns a todos que fizeram com que esta iniciativa fosse possível e conseguida.
Toda a camioneta 9 ficou repleta de balões e ainda distribui por outras. VAMOS BRAGA !

TiagoHV

Quote from: Guerreiro! on 14 de April de 2013, 23:50
Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 23:48
Quote from: Guerreiro! on 14 de April de 2013, 23:46
Obrigado a todos que ajudaram, e um especial agradecimento, ao imperial... FANTÁSTICO!! Em cima do joelho, mas conseguimos o que era preciso!!

obrigado a todos, a quem arranjou o patrocinio e a ti que deste a ideia de fazer esta coreografia! nao desististe mesmo quando te disseram que ja faltava pouco tempo :) os meus parabens  :D
Já estou é a pensar fazer uma coisa muito bonita no ultimo jogo da época em casa, creio que seja com o nacional...

Cuidado que se no ultimo jogo ja nao tivermos possibilidade de chegar ao 3º lugar vai haver fraco apoio infelizmente...
Na derrota e na vitória!

SCB Monsul

No sector 24, na nascente superior, um pouco distante da curva, ainda distribui 100 balões que tinha comprado. Não deu para todos pois quase ninguém tinha, mas foi o que se arranjou. De resto, fantástico! Parabéns a todos!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sérgio Gonçalves

Parabéns.

Ninguém tirou fotografias? Acho que ficou bem bonito.
Sócio nº 2014

eduardo_manulo

Aquele momento em que os balões rebentaram todos ao mesmo tempo, foi um verdadeiro estrondo.

Esta iniciativa foi ao nível da conquista final... ENORME.

Parabéns!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Carvalhinha

Eu fiquei estupefacta, quando cheguei ao meu lugar, nascente inferior, e os vizinhos de fila nos deram dois balões. Não sabia de onde vinha a iniciativa, até fiquei a pensar que fosse da própria Liga. Parabéns a quem teve esta fabulosa ideia!

ComContaPesoEMedida

Por esta iniciativa se pode ver a importância dum local de convívio como este!

Desde o ideólogo a todos que colaboraram, passando pelo «Imperial» que me parece ter sio uma peça-chave no êxito desta ideia, a todos quero deixar uma manifestação de apreço e reconhecimento!

No entanto, tem que haver sempre um «mas» nestas coisas. É inevitável pois no melhor pano pode cair a nódoa!


Para a próxima vez ... guardem dois balões, um para o CCPEM e outro para a filha! Acho que éramos os únicos sem balão!!!


PARABÉNS PELA INICIATIVA

Imperial1921

Quote from: ComContaPesoEMedida on 15 de April de 2013, 20:15
Por esta iniciativa se pode ver a importância dum local de convívio como este!

Desde o ideólogo a todos que colaboraram, passando pelo «Imperial» que me parece ter sio uma peça-chave no êxito desta ideia, a todos quero deixar uma manifestação de apreço e reconhecimento!

No entanto, tem que haver sempre um «mas» nestas coisas. É inevitável pois no melhor pano pode cair a nódoa!


Para a próxima vez ... guardem dois balões, um para o CCPEM e outro para a filha! Acho que éramos os únicos sem balão!!!


PARABÉNS PELA INICIATIVA

Acima de tudo um especial agradecimento à sociedade Imporvelas, que patrocinou a iniciativa e a uma pessoa que não participa no forum e que sem ele não teria sido possivel e que é o Joel. Foi ele que foi a ermesinde buscar os balões e fez a tarja para a empresa.

Fiquei muito feliz por ver que há pessoas como o guerreiro e outras mais que aqui participam, e não só, que abdicam do seu tempo para se dedicar a uma causa que é o nosso SCB. Foi um pequeno gesto, uma pequena iniciativa que serviu para colorir as bancadas, mas acima de tudo para unir cada vez mais os adeptos desta grande familia que é a nossa.

Até à próxima e contem sempre comigo.

Saudações.

magico_scbraga

Parabéns pela iniciativa. Correu na perfeição!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.