News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicado - Pub no SuperBraga

Started by ric, 19 de March de 2012, 10:05

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Como aqui se tem referido, também estou de acordo com esta introdução de publicidade.
Quem por aqui anda sabe que este trabalho se deve a alguns foristas/fundadores do site, e com o evoluir das tecnologias é necessário actualizar e mudar e isso requer mais dos que para isto trabalham, e novas funcionalidades e espaço de armazenamento.

Fizeram muito bem, pois tudo é em prol de todos nós que por aqui andamos.

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

TiagoHV

Poderiam por a pub nos lados e não em cima.... Aumenta ainda mais o scroll  :-\ :-\ :-\
Na derrota e na vitória!

Kriticus

É claro que seria preferível que não houvesse publicidade, mas penso que todos estão cientes que se tomou a opção para aliviar os encargos dos administradores, portanto não há nada a dizer, até porque a publicidade não é tão grande assim. Também prefiro a camisola do Braga sem publicidade, mas percebo a necessidade...

Zusco

Acho bem, um fórum com domínio não é grátis. Fizeram o que era preciso e esperemos que consiga cobrir  8)

Rui Silva

Acho que ninguém gosta de publicidade, mas sendo para benefício do site penso que não existirá grande oposição.

Poucos, muitos poucos ou mesmo ninguém estaria disposto a financiar o site.

DeBarceloscomAmor <3

Eu até gosto, mas desde que a publicidade seja de jeito  :P

GALEGO

Só cabe agradecer aos webmasters e coordenadores do Superbraga o grande esforço que levam adiante, ao fazer posível este espaço de liberdade, de expresao de sentimentos e de braguismo.
É de todo ponto comprensível o recurso da publicidade.
O nosso apoio e os nossos parabéns pelo seu enorme desempenho

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de March de 2012, 00:50
Eu até gosto, mas desde que a publicidade seja de jeito  :P

Já vi aqui publicidade a sistemas de desinfestação, a tua formiga tem os dias contados ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 21 de March de 2012, 11:02
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de March de 2012, 00:50
Eu até gosto, mas desde que a publicidade seja de jeito  :P

Já vi aqui publicidade a sistemas de desinfestação, a tua formiga tem os dias contados ;)

Ohh não! A ser verdade vou ter de escapar a isso  ;)