News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicado - Pub no SuperBraga

Started by ric, 19 de March de 2012, 10:05

Previous topic - Next topic

ric

Caros amigos "foristas" e seguidores do SB:

Ao longo de mais de uma década, mantivemos sempre um distanciamento entre o site e algum suporte publicitário. O número de visitantes e a exposição do SuperBraga, mostrava claramente que poderíamos apostar em sponsors, opção que sempre declinamos.

De certa forma, mantinhamos total independência a "outros poderes" e continuavamos com o status de "carolice" associado a este espaço.

Com o evoluir dos anos e o incremento que fomos conseguindo, tivemos que alterar esquemas de hospedagem de forma a suportar o enorme trafego gerado.
Por outro lado, algumas actividades deste espaço motivaram alguns custos que forma sempre suportados pelos...mesmos.

Hoje, queremos alargar os horizontes do site e em breve iremos proceder a um refresh do seu layout e tecnologia. Apesar de continuarmos a recorrer á disponibilidade do nosso webmasteer Bruno - a quem continuamos a agradecer a boa vontade - iremos ter despesas acrescidas ao procurar dotar este espaço de maior capacidade para responder ao seu exponencial crescimento de visitantes.

Assim, a administração do SuperBraga.com optou por inserir frames publicitários oriundos do Google que nos ajudarão a suportar as despesas. Tal opção não irá afastar um milimetro os objectivos do SB.

A todos pedimos a V/ compreensão.
Obrigado

A Administração do SB

lezani

Pois muito bem! Só temos a agradecer a todos os carolas que possibilitam um espaço como este. Se é preciso esta ajuda pois todos compreederão. OBRIGADO a todos os MAsters!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

JR1287

Sinceramente, não gosto...

Mas também não gosto de publicidade da estragar a nossa linda camisola, nem de outdoors, nem de anúncios na rádio, nem nem nem .... Não gosto de publicidade, pronto!

Mas tem de ser! Compreendo isso, e aceito isso - se tiver mesmo de ser, que seja (e neste caso tem de ser, pois os administradores do fórum não são nossos pais, e além do trabalho deles, que já é muito, não têm de entrar também com capital!); mas não gosto...

sam

concordo e agradeço essa opção. é preferível ter de fintar alguma publicidade (e a que está não chateia muito) do que pagar para usufruir do fórum, ainda mais nesta altura. por mim, que apesar de postar pouco leio todos os dias, fizeram muito bem. que os encargos com o site não sobrecarreguem sempre os mesmos e permitam que o fórum continue acessível a todos.

ric

#4
reparem que tb não está na nossa "missão" andar por aí a angariar publicidade, coisa para a qual não estamos "virados"....
Este recurso será para pagar os custos de hospedagem e para facilitar alguns prémios e eventos.

O Nosso Bragalotto poderá ter um troféu....
O melhor atleta outro...

Uma coisa é certa: tudo o angariado será para a promoção do clube e do nosso próprio site

do topo da pedreira

100% de acordo!!!

Pela minha parte, agradeço a carolice dos administradores do forum pela causa BRAGUISTA.

Se esta é a forma de autofinanciamento do SUPERBRAG.COM, da minha parte nada há a opor.

Já agora, se esta publicidade gerar alguma receita para o SUPERBRAGA.COM poder-se-ia utilizar parte da verba para se fazer uma homenagem aos N/ valorosos GVERREIROS.

Mais Norte



Muito bem.

Toda a solidariedade e apoio.

Força SUPERBRAGA.

Força Braga.

Somos Braga!

Sou testemunha que o Ric sempre foi contra a publicidade e sempre disse que enquanto fosse possível gostava de manter o fórum livre de interesses comerciais que não os do SCB.

Mas, repito o que já lhe tinha dito a ele no ano passado: Se a publicidade vai permitir que os administradores do site não tenham que meter dinheiro do seu bolso e ainda melhorar algumas coisas no fórum, SIGA! Venha ela!

Boa iniciativa!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

ComContaPesoEMedida


Alex

Não sou contra, mas não seria possível tentar angariar fundos através dos membros? Abrir um tópico para saber quem estaria disposto a ajudar, e assim eliminar a publicidade.
Magico Braga allezzz.

João Pedro Sá

Quem vai AXA de 15 em 15 dias não se deve importar de levar com a cabovisão e etc

SCB

Fizeram muito bem.

Contudo, segundo sei, a pub da googla não trará grandes ganhos!

Apostem na Pub de empresas/marcas/produtos do Minho.

Isso sim, dá algum € e por outro, divulgam o que é "nosso" !

C.P.

 Quem sou eu para discordar.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

RibeiroSCB

Tem de ser, claro...
Acredito que seja uma grande despesa ao fim do ano, a manutenção do site e o alojamento nao deve sair barato

filipescb

Não se esqueçam então do meu prémio do bragaloto da época passada. ;D
É que este ano as coisas estão dificeis ;D Agora a sério acho que fazem muito bem,se é um tipo de receitas que estão mesmo á mão porquê recusar?Desde que não façam publicidade á benfica tv e ao porto canal,e nem a game box`s,por mim tem o total apoio.

maffonseca

Ja estou habituado a apanhar com publicidades por isso é uma questao de habito depois ja passa a ser banal

O que importa é voces não terem tantos gastos para manter o forum de pé

Ja agora isto das publicidades como funcionam? basta la estar ou é preciso carregar nelas de vez em quando para voces terem lucro?

eumesmo

Quote from: Alex on 19 de March de 2012, 19:33
Não sou contra, mas não seria possível tentar angariar fundos através dos membros? Abrir um tópico para saber quem estaria disposto a ajudar, e assim eliminar a publicidade.


Como já referi no tópico que o Sérgio criou relativo a este assunto, não vamos estar a pedir alguns que paguem, quando todos podem contribuir, bastanto para isso aceder ao site e se a pub interessar clicar...
É a forma mais justa de suportar os custos e angariar fundos para os prémios.


Para alem de que com a crise seria ainda pior pedir a alguém para financiar um site.


@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: maffonseca on 19 de March de 2012, 23:14
Ja estou habituado a apanhar com publicidades por isso é uma questao de habito depois ja passa a ser banal

O que importa é voces não terem tantos gastos para manter o forum de pé

Ja agora isto das publicidades como funcionam? basta la estar ou é preciso carregar nelas de vez em quando para voces terem lucro?
Devem apenas clicar no que vos interessa e nada mais, não é necessário lucro :) apenas que cubra as despesas.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: filipescb on 19 de March de 2012, 21:43
Não se esqueçam então do meu prémio do bragaloto da época passada. ;D
É que este ano as coisas estão dificeis ;D Agora a sério acho que fazem muito bem,se é um tipo de receitas que estão mesmo á mão porquê recusar?Desde que não façam publicidade á benfica tv e ao porto canal,e nem a game box`s,por mim tem o total apoio.


É possivel barrar URLs indesejados, ja la estao os 3 porquinhos e os espanhois, se aparecer alguma pub indesejada avisem para barrar esse url.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

asgrande

100% de acordo, pois tudo tem o seu custo e há que aproveitar os recursos existentes. Excelente tarabalho feito até agora feito e carrega BRAAAGA...
Força Braga!!