News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Casa de Custódio Vandalizada!

Started by miguel_afonso, 28 de February de 2012, 16:57

Previous topic - Next topic

amtbraga

#60
São "únicos".... Estes só vão aprender que o futebol dura apenas 90m e dentro de um estadio de futebol qdo for tarde demais...
Cada vez piores.... ou melhor... "únicos"...
Orgulho Bracarense

Augusto Gomes

Atitude lamentável, tanto mais que o Custódio custou cem mil euros ao Braga, se não me engano, mais, claro, um salário elevado que o Vitória deixou de pagar a um seu suplente...
Não houve qualquer golpe do Braga na questão.Foi uma transferência que até deu jeito ao Vitória, portanto...
Custódio tem toda a legitimidade em ser vitoriano de pequenino, e é-o, não duvido, mas é um profissional acima de tudo...
Aliás com Laureta, no passado, aconteceram também represálias.Era aliás nos jogos com o Vitória que ele metia mais faisca naquela lateral esquerda, era mesmo a varrer e depois recuperou o seu militantismo vitoriano, que hoje cultiva.Sem dramas...
O mesmo fará um dia Custódio, sendo que também já ficou para a história do Braga, com o golo ao Benfica na meia-final da Liga Europa da época passada......
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Zeus

Quote from: Augusto Gomes on 29 de February de 2012, 00:50
Atitude lamentável, tanto mais que o Custódio custou cem mil euros ao Braga, se não me engano, mais, claro, um salário elevado que o Vitória deixou de pagar a um seu suplente...
Não houve qualquer golpe do Braga na questão.Foi uma transferência que até deu jeito ao Vitória, portanto...
Custódio tem toda a legitimidade em ser vitoriano de pequenino, e é-o, não duvido, mas é um profissional acima de tudo...
Aliás com Laureta, no passado, aconteceram também represálias.Era aliás nos jogos com o Vitória que ele metia mais faisca naquela lateral esquerda, era mesmo a varrer e depois recuperou o seu militantismo vitoriano, que hoje cultiva.Sem dramas...
O mesmo fará um dia Custódio, sendo que também já ficou para a história do Braga, com o golo ao Benfica na meia-final da Liga Europa da época passada......

Ainda me lembro de um jogo em gmr nos balneários antigos, á saída tinha uma grande rebanceira em terra, e vejo o Laureta no fim do jogo a subir por lá acima atras de um vitorino.....esse é que era....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Vejam como eles como quem não quer a coisa metem a morada dele e onde a filha estuda.Que tipo de gente é esta?!Anda morar para cá Custódio.E trata lá de arranjar as minis ;D.


Karoglan Taibraga

Cada vez tenho mais orgulho em ter duas Camisolas do Custódio e em conhece-lo pessoalmente, é pessoa que não merece este tipo de tratamento, é uma pessoa muito tranquila e muito afável.

P.S. - Custódio se passares pelo fórum não te esuqeças que tou à espera da camisola deste ano, em Aveiro fugiu-me por pouco. Abraço
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Zav

Ao ler esta notícia percebi porque são "únicos"...
São mesmo únicos idiotas a fazer isto  :-\

FORÇA CUSTÓDIO! FORÇA BRAGA!

jaimec

Quote from: Stk on 29 de February de 2012, 00:13
Quote from: Zeus on 28 de February de 2012, 23:49
Ontem um cobarde, como  não teve coragem de ir á casa do custódio, tratou de descrever muito bem no site dos espanhóis o local onde ele mora, para que um grupinho de energumenos fizesse o serviço....
Até o local onde o Custódio vai buscar a filha ao colégio o gajo divulgou.
O Custódio mora em Nespereira (estrada gmr vizela),  mesmo á face da estrada.
É claro que a preocupação do custódio é a família.

Podias pegar no nick do mesmo e tentar descobrir o mail e enviar à policia , se foi ele que incitou a que isso fosse feito , ele ia pagar por tudo.

Alias , o proprio forum devia ser denunciado á policia e tentar falar com jornalistas para divulgarem o que lá se passa...Ir pintar os muros é uma coisa , agora por em causa a filha dele? Isso passa todos os limites!

Ó Stk ... tens obrigação, como braguista e pessoa de bem, de mandar um mail com o que sabes, pelo menos ao SCB ! Eles poderão fazer o que melhor entendem em conjugação com o Custódio.
E se mandares o mail às polícias ou para os media também não é mau, apesar de não acreditar muito no tratamento dado às informações dadas por cidadãos normais, por oposição aos que recebem de cidadãos "especiais" .

V-E-R-G-O-N-H-O-S-O !

p.s. - Isto não tem nada a ver com futebol ...

Sérgio


lmcoelho

Post que coloquei no facebook:

"Custódio, agora que tens dupla nacionalidade, vem para Portugal onde és (tão) bem querido"
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO