News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Casa de Custódio Vandalizada!

Started by miguel_afonso, 28 de February de 2012, 16:57

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Se não for pedir muito, podiam fazer uma pequeno desvio em direcção a Joane, pois eu tenho os muros ainda por pintar... ;D ;D ;D

Isso sim, é que era solidariedade com um Bragvista, visto que eu ganho bem menos que o Custódio. :P ;D :-[

bruno scb

umas caixas de mini's e uma xurascada e ainda podes ter sorte ;D
Sou do Braga até morrer

JuBraga

Contem comigo  ;D A ideia devia ir mesmo para a frente, para além de ser louvável, mostrávamos ao Custódio que não está sozinho :)

Hugo Quintas

HQ, BS!

Stk

Só queria dizer o seguinte , se realmente forem com a ideia para a frente tenham muito cuidado...Eles andam aqui a ler o fórum e ao saber podem preparar MEGA espera e depois leva toda a gente no corpo...

BragaAtéMorrer

Quote from: Stk on 28 de February de 2012, 21:55
Só queria dizer o seguinte , se realmente forem com a ideia para a frente tenham muito cuidado...Eles andam aqui a ler o fórum e ao saber podem preparar MEGA espera e depois leva toda a gente no corpo...

Concordo. Combinam todos em PM.

Rondo

Se for para levar para a frente, fotos e videos!
"100% de respeito e 0% de medo"

006

Quote from: Braguista_T on 28 de February de 2012, 22:00
Se for para levar para a frente, fotos e videos!
Estão a fazer muito alarido...se eles sabem correm o risco de levarem no corpo e de no dia a seguir tornarem a vandalizar a casa...
SÓ S.C.BRAGA

BragaAtéMorrer

Quote from: pedro6 on 28 de February de 2012, 22:04
Quote from: Braguista_T on 28 de February de 2012, 22:00
Se for para levar para a frente, fotos e videos!
Estão a fazer muito alarido...se eles sabem correm o risco de levarem no corpo e de no dia a seguir tornarem a vandalizar a casa...

13 visitantes neste momento.. há que ter muito cuidado.. se forem é melhor irem prevenidos.

andre.s.c.Braga

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de February de 2012, 22:05
Quote from: pedro6 on 28 de February de 2012, 22:04
Quote from: Braguista_T on 28 de February de 2012, 22:00
Se for para levar para a frente, fotos e videos!
Estão a fazer muito alarido...se eles sabem correm o risco de levarem no corpo e de no dia a seguir tornarem a vandalizar a casa...

13 visitantes neste momento.. há que ter muito cuidado.. se forem é melhor irem prevenidos.
ya, levem pistolas, tacos de basebol, tudo.... ;D  ;D  ;D 

JuBraga

épá eu acho que o nosso fórum devia ser privado... só conseguiria ver quem tivesse conta criada. ok sei que muitos (nuestros hermanos) iam criar, mas não iam entrar aqui como "visitantes" e cuscar tudo aquilo que querem.

A.COSTA

Considero lamentável a vandalização da casa do Custódio. Aliás ... dele ou de qualquer pessoa.

Quem fez esta cena lamentável não representa a cidade onde eu orgulhosamente moro. Muito longe disso.

Nem sei como é que alguém se pode vangloriar disto ou tentar desculpar o indesculpável.

Em Braga o Custódio descobriu que consegue ser feliz. Carrega Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

gonçalobraguista

Os visitantes todos atentos ás nossas proximas movimentações ahah

Legião

Esqueçam isto, não alimentem mais esta atitude inferior dos espanhóis. Só estão a prejudicar a tranquilidade do nosso jogador que é isso que eles pretendem.

Vamos nos preocupar com o jogo do Nacional que agora é o mais importante.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB Monsul

Se aquilo não é pra ficar la mt tempo, toca  a despachar!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

semprebraga

Lamentável. Quando comparamos isto com o facto de Cajuda ter sempre vivido em Braga enquanto treinou o Guimarães... Diferenças que fazem a diferença...

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2012/02/diferencas-que-fazem-diferenca.html

Zeus

#56
Ontem um cobarde, como  não teve coragem de ir á casa do custódio, tratou de descrever muito bem no site dos espanhóis o local onde ele mora, para que um grupinho de energumenos fizesse o serviço....
Até o local onde o Custódio vai buscar a filha ao colégio o gajo divulgou.
O Custódio mora em Nespereira (estrada gmr vizela),  mesmo á face da estrada.
É claro que a preocupação do custódio é a família.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DeBarceloscomAmor <3

Mentalidade mesmo pequena por parte daquela gente denominada de "pessoas"...  >:(

Enfim, são uns tristes, relembro que o Custódio foi DISPENSADO do Vitória, e o que lhes faz mal é que está a ter todo o sucesso no rival Braga...

Palhaços, deviam ter o que merecem... Não apoio a Violência, mas cá se fazem, cá se pagam!!!

Lateralus

Atitude deplorável que nada tem a ver com o futebol.

Enquanto se brinca às guerrinhas, os climas dos derbies vão ficando cada vez mais irrespiráveis.

Stk

#59
Quote from: Zeus on 28 de February de 2012, 23:49
Ontem um cobarde, como  não teve coragem de ir á casa do custódio, tratou de descrever muito bem no site dos espanhóis o local onde ele mora, para que um grupinho de energumenos fizesse o serviço....
Até o local onde o Custódio vai buscar a filha ao colégio o gajo divulgou.
O Custódio mora em Nespereira (estrada gmr vizela),  mesmo á face da estrada.
É claro que a preocupação do custódio é a família.

Podias pegar no nick do mesmo e tentar descobrir o mail e enviar à policia , se foi ele que incitou a que isso fosse feito , ele ia pagar por tudo.

Alias , o proprio forum devia ser denunciado á policia e tentar falar com jornalistas para divulgarem o que lá se passa...Ir pintar os muros é uma coisa , agora por em causa a filha dele? Isso passa todos os limites!