News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by comandantX, 20 de May de 2011, 17:47

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: barinho on 21 de December de 2011, 17:08
Quote from: Gui10 on 21 de December de 2011, 16:56
Quote from: Duarte on 21 de December de 2011, 16:36
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2011, 14:36
Quote from: raçabracarense on 19 de December de 2011, 14:34
1º de Maio é o local ideal!!

Não vai dar para toda a gente xD

Ai não? Bancada + relvado + pista cabem à vontade umas 60 mil pessoas (obvio que as entradas têm de ser limitadas para não haver confusões). Há festivais de Verão que não têm capacidade para tanto.


Apesar de eu não estar em Portugal, vou deixar a minha opinião. O Duarte tem razão, bancada+relvado+pista, dá á vontade 60 mil pessoas... agora não sei é se tem as outras condições necessárias para receber um evento assim... reúne todas as condições possíveis para o evento?

Penso que sim,eu tenho um concerto dos Metallica num anfiteatro romano francês meio em ruínas,por isso o 1º de Maio também serve na boa.E o 1ª de Maio nas bancadas está perfeitamente aceitável,ainda para mais num concerto onde pouca gente vai estar sentada.E há festivais em Portugal que são feitos em zonas que são parques de estacionamento (antigo SBSR) por isso.

Eu fui a esse concerto qe falas  8)

barinho

Quote from: Gui10 on 21 de December de 2011, 17:11
Quote from: barinho on 21 de December de 2011, 17:08
Quote from: Gui10 on 21 de December de 2011, 16:56
Quote from: Duarte on 21 de December de 2011, 16:36
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2011, 14:36
Quote from: raçabracarense on 19 de December de 2011, 14:34
1º de Maio é o local ideal!!

Não vai dar para toda a gente xD

Ai não? Bancada + relvado + pista cabem à vontade umas 60 mil pessoas (obvio que as entradas têm de ser limitadas para não haver confusões). Há festivais de Verão que não têm capacidade para tanto.


Apesar de eu não estar em Portugal, vou deixar a minha opinião. O Duarte tem razão, bancada+relvado+pista, dá á vontade 60 mil pessoas... agora não sei é se tem as outras condições necessárias para receber um evento assim... reúne todas as condições possíveis para o evento?

Penso que sim,eu tenho um concerto dos Metallica num anfiteatro romano francês meio em ruínas,por isso o 1º de Maio também serve na boa.E o 1ª de Maio nas bancadas está perfeitamente aceitável,ainda para mais num concerto onde pouca gente vai estar sentada.E há festivais em Portugal que são feitos em zonas que são parques de estacionamento (antigo SBSR) por isso.

Eu fui a esse concerto qe falas  8)

Vai meter inveja ao caraças pá >:( ;)

Gui40

#82
Quote from: barinho on 21 de December de 2011, 17:15
Vai meter inveja ao caraças pá >:( ;)

ahaha  ;)

Esse concerto, e o concerto dos Pearl Jam no pavilhão atlântico em 2006, foram os únicos concertos a que fui na minha vida.
Espero ter oportunidade de assistir ainda a Muse, Iron Maiden, Slipknot e ainda á minha banda preferida, Avenged Sevenfold...que este ano tiveram em junho no Campo Pequeno... Da próxima vez que eles vierem á Europa, já deve ser com um novo albúm, e independentemente do país que eles escolham para actuar, eu estou lá batido  ;D ;D 


edit: Espero bem que marquem um concerto de renome em Braga, entre 25 de Março e 29 de Abril que é quando vou de férias a Portugal :D

barinho

#83
Quote from: Gui10 on 21 de December de 2011, 17:21
Quote from: barinho on 21 de December de 2011, 17:15
Vai meter inveja ao caraças pá >:( ;)

ahaha  ;)

Esse concerto, e o concerto dos Pearl Jam no pavilhão atlântico em 2006, foram os únicos concertos a que fui na minha vida.
Espero ter oportunidade de assistir ainda a Muse, Iron Maiden, Slipknot e ainda á minha banda preferida, Avenged Sevenfold...que este ano tiveram em junho no Campo Pequeno... Da próxima vez que eles vierem á Europa, já deve ser com um novo albúm, e independentemente do país que eles escolham para actuar, eu estou lá batido  ;D ;D 


edit: Espero bem que marquem um concerto de renome em Braga, entre 25 de Março e 29 de Abril que é quando vou de férias a Portugal :D

Agora sou eu que vou meter inveja.Já vi essas 4 bandas todas ao vivo que queres ver,para além dos Metallica e PJ :P ;).Para mim dinheiro gasto em concertos das bandas que gosto é do dinheiro mais bem gasto.Mais bem gasto só mesmo a acompanhar o Braga.

Gui40

Quote from: barinho on 21 de December de 2011, 19:57
Quote from: Gui10 on 21 de December de 2011, 17:21
Quote from: barinho on 21 de December de 2011, 17:15
Vai meter inveja ao caraças pá >:( ;)

ahaha  ;)

Esse concerto, e o concerto dos Pearl Jam no pavilhão atlântico em 2006, foram os únicos concertos a que fui na minha vida.
Espero ter oportunidade de assistir ainda a Muse, Iron Maiden, Slipknot e ainda á minha banda preferida, Avenged Sevenfold...que este ano tiveram em junho no Campo Pequeno... Da próxima vez que eles vierem á Europa, já deve ser com um novo albúm, e independentemente do país que eles escolham para actuar, eu estou lá batido  ;D ;D 


edit: Espero bem que marquem um concerto de renome em Braga, entre 25 de Março e 29 de Abril que é quando vou de férias a Portugal :D

Agora sou eu que vou meter inveja.Já vi essas 4 bandas todas ao vivo que queres ver,para além dos Metallica e PJ :P ;).Para mim dinheiro gasto em concertos das bandas que gosto é do dinheiro mais bem gasto.Mais bem gasto só mesmo a acompanhar o Braga.


Sacana já viste os Avenged Sevenfold?!   >:(

Que sortudo   *.*  xD

barinho

Ya,no SBSR de 2008 dia em que também actuaram os Slayer e os Iron Maiden ;).Não te preocupes que não tarda muito tão cá outra vez.

Gui40

Quote from: barinho on 21 de December de 2011, 20:14
Ya,no SBSR de 2008 dia em que também actuaram os Slayer e os Iron Maiden ;).Não te preocupes que não tarda muito tão cá outra vez.

sim, mas eles agora vão estar um bocado de tempo parados, para descansar um bocado e começarem a tratar de um novo albúm :)

Slayer também é muito porreiro :)

brigada da relote

Quote from: barinho on 21 de December de 2011, 19:57
Agora sou eu que vou meter inveja.Já vi essas 4 bandas todas ao vivo que queres ver,para além dos Metallica e PJ :P ;)
PJ? Acho muito bem. PJ, GNR, a banda da PSP e a do GIPS, que eles bem estão a precisar de dinheiro para combustível... ::) ;D :P

barinho

Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2011, 20:41
Quote from: barinho on 21 de December de 2011, 19:57
Agora sou eu que vou meter inveja.Já vi essas 4 bandas todas ao vivo que queres ver,para além dos Metallica e PJ :P ;)
PJ? Acho muito bem. PJ, GNR, a banda da PSP e a do GIPS, que eles bem estão a precisar de dinheiro para combustível... ::) ;D :P

Piadas secas a esta hora  ;D?

comandantX

Pessoal, precisamos de uma grande banda para ajudar a pagar a factura do EMB, antes que ele um dia nos liquide.

Ficam aqui dois exemplos do quanto gera um concerto:

http://www.tvi24.iol.pt/musica/u2-concertos-coimbra-cachet-dinheiro/1194843-4060.html

http://www.ionline.pt/boa-vida/digressao-dos-u2-foi-mais-lucrativa-2011

5 milhões por concerto (metade para a organização). Se conseguissemos 2 por ano eram 5 milhões de receita. Quantos jogos têm de se disputar no EMB para conseguir idêntica quantia?!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular