News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 VS Birmingham - 0 -->comentários durante e após o jogo

Started by ric, 30 de November de 2011, 17:29

Previous topic - Next topic

sol

O que eu mais gostei neste jogo, além do resultado, claro está, foi do convívio com os adeptos ingleses, com quem bebi umas bejecas na sede do Bairro. Foi tão curtido que, passado estes dias ainda não me saiu da cabeça a música que cantavam

WE PUTED THE BALL IN THE ARSENAL'S NET, WE PUTED THE BALL IN THE ARSENAL'S NET!
WE PUTED THE BALL IN THE ARSENAL'S NET, OBAFEMI MARTINS!
OBA, OBAFE, OBA, OBAFE!
OBA, OBAFE, OBAFEMI MARTINS!

Apostei com eles que o Braga ia ganhar e que eles iam apoiar pouco porque já tinham gasto as "pilhas" todas. A verdade é que alguns já mal se seguravam de pé e o jogo também não lhes correu de feição, caso contrário, com o ambiente de biblioteca que agora normalmente temos nas bancadas, ia ser o bom e o bonito.
E isso foi o que eu menos gostei. Ainda menos do que a exibição fraquinha.

Sempre a apoiar, de vermelho e branco!

MEIRA10

Quote from: sol on 05 de December de 2011, 19:04
O que eu mais gostei neste jogo, além do resultado, claro está, foi do convívio com os adeptos ingleses, com quem bebi umas bejecas na sede do Bairro. Foi tão curtido que, passado estes dias ainda não me saiu da cabeça a música que cantavam

WE PUTED THE BALL IN THE ARSENAL'S NET, WE PUTED THE BALL IN THE ARSENAL'S NET!
WE PUTED THE BALL IN THE ARSENAL'S NET, OBAFEMI MARTINS!
OBA, OBAFE, OBA, OBAFE!
OBA, OBAFE, OBAFEMI MARTINS!

Apostei com eles que o Braga ia ganhar e que eles iam apoiar pouco porque já tinham gasto as "pilhas" todas. A verdade é que alguns já mal se seguravam de pé e o jogo também não lhes correu de feição, caso contrário, com o ambiente de biblioteca que agora normalmente temos nas bancadas, ia ser o bom e o bonito.
E isso foi o que eu menos gostei. Ainda menos do que a exibição fraquinha.

Sempre a apoiar, de vermelho e branco!
A culpa do ambiente fraquinho que temos tido, é minha , sua e dos outros nove mil que foram a correr, saindo mais cedo do trabalho para ver o jogo, porque gostamos muito do BRAGA.
Os menos culpados são o treinador, Elderson, Djamal, Lima... enfim, coitadinhos.

Sheriff

Este MEIRA10 é cá um chorão... Em cada post que faz é para dizer mal da equipa... Enfim, haja pachorra!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

rfg_mlk

Soube entretanto que, depois do jogo de quinta, um adepto do birmingham foi esfaqueado...por outro adepto do birmingham. A razão (para além da embriaguez de ambos) foi o facto de o agredido ter vestida uma camisola do braga. A propósito, o merchandising do braga esteve em alta na quinta com os adeptos ingleses a comprar muita coisa do nosso clube.

MEIRA10

Quote from: Sheriff on 05 de December de 2011, 22:00
Este MEIRA10 é cá um chorão... Em cada post que faz é para dizer mal da equipa... Enfim, haja pachorra!
tás enganado. não confundo equipa com 4 ou 5 jogadores, que andam a dar cabo daquilo tudo-

lezani

Quote from: lininho on 04 de December de 2011, 21:20
Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de December de 2011, 20:47
Quote from: Afonso Matos on 04 de December de 2011, 00:10
Quote from: lezani on 01 de December de 2011, 18:22
Quote from: Afonso Matos on 01 de December de 2011, 01:16
O Elderson ficava bem a tomar conta dos pandas  num qualquer parque nacional asiático. O homem não evolui. Podia levar o Lima com ele para adjunto. Um treinava a aprender a defender e o outro treinava a corrida e marcar golos aos bichanos isolado... Dasss, não há pachorra para tanto falhanço.
Obs. Isto não é critica racista. É um desabafo.
Há quem precise de deixar de ser burro!

Acho que este forista/artista está a chamar-me burro só porque emiti a minha opinião sobre dois jogadores do Braga cujo desempenho deixa imenso a desejar. Mas não tenho a certeza... Será que se refere a outros jogadores ou gente do Staff?
É triste constatar que o Superbraga.com que ajudei a fundar e a erguer albergue lixo deste a coberto dum nick brejeiro qualquer que mais sugere um prato de massa italiana.
Se ainda não o fez, apareça num jantar Superbraga.com onde poderá verificar comodamente o tamanho das minhas orelhas. Vá, não se acanhe.

Afonso não quero alimentar esta discussão mas a forma como se derigiu ao Elderson na minha opinião não foi feliz. A rever.

trocando os animais e o continente mas mantendo a função, já era mais ligeiro.
Deixa lá Afonso, é mais fácil entender o adjectivo que o substantivo.

Meu caro, ainda há pouco tempo tive o cuidado de quando fui mais "agressivo" ter-me identificado. Sou Carlos Bouças, já fui a jantar Super Braga e pelos vistos encaixou bem as minhas palavras. Estou cheio de palermices e tretas de baixo nível.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Afonso Matos

Quote from: lininho on 04 de December de 2011, 21:20
Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de December de 2011, 20:47
Quote from: Afonso Matos on 04 de December de 2011, 00:10
Quote from: lezani on 01 de December de 2011, 18:22
Quote from: Afonso Matos on 01 de December de 2011, 01:16
O Elderson ficava bem a tomar conta dos pandas  num qualquer parque nacional asiático. O homem não evolui. Podia levar o Lima com ele para adjunto. Um treinava a aprender a defender e o outro treinava a corrida e marcar golos aos bichanos isolado... Dasss, não há pachorra para tanto falhanço.
Obs. Isto não é critica racista. É um desabafo.
Há quem precise de deixar de ser burro!

Acho que este forista/artista está a chamar-me burro só porque emiti a minha opinião sobre dois jogadores do Braga cujo desempenho deixa imenso a desejar. Mas não tenho a certeza... Será que se refere a outros jogadores ou gente do Staff?
É triste constatar que o Superbraga.com que ajudei a fundar e a erguer albergue lixo deste a coberto dum nick brejeiro qualquer que mais sugere um prato de massa italiana.
Se ainda não o fez, apareça num jantar Superbraga.com onde poderá verificar comodamente o tamanho das minhas orelhas. Vá, não se acanhe.
Afonso não quero alimentar esta discussão mas a forma como se derigiu ao Elderson na minha opinião não foi feliz. A rever.
trocando os animais e o continente mas mantendo a função, já era mais ligeiro.
Deixa lá Afonso, é mais fácil entender o adjectivo que o substantivo.

Grande Lininho. Vamos lá ver se os "inteligentes" percebem de uma vez por todas que o problema não reside na minha opinião que vale o que vale, apesar das Obs. que tive o cuidado de colocar, mas sim na cabeça de cada um.

Isso é que era bom, chamarmos nomes uns aos outros sempre que se emite uma opinião. Juizinho!

BragaAtéMorrer

Valencia na Liga Europa.. Com a sorte que temos ainda jogamos contra eles. E ainda falta o MC e o MU que não sabem se passam na liga dos campeões

lmcoelho

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de December de 2011, 08:03
Valencia na Liga Europa.. Com a sorte que temos ainda jogamos contra eles. E ainda falta o MC e o MU que não sabem se passam na liga dos campeões

Na LE até parece que tivemos algum azar no sorteio... agora, se queremos chegar à final (de preferência com os andrades para vingar o passado recente) temos que passar por cima deles tb...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO