News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BIRMINGHAM - Quarta, 18h «Lanç. do Jogo» LIGA EUROPA

Started by Legião, 04 de November de 2011, 14:22

Previous topic - Next topic

boneli

Estive no Dragão e isto não é choradinho, mas se quiserem podem lhe chamar..as pessoas têm uma coisa que é dignidade e merecem ser respeitadas.
Se muitos querem seguir as pisadas dos alguns adeptos do Vitória e fcf força é vossa opção...chamem-lhe tudo deste e de outro mundo..no ano passado o Domingos tinha menos pontos que ele. Uma vergonha o que vi no estádio do Dragão!!! Se voçês estão cansados de ouvir este discurso eu também estou cansado de ouvir insultos ainda antes da época começar. Nós somos o reflexo do pais que temos e queremos ter..o exemplo que queremos dar aos nosso filhos pelos vistos é este..PAIS DE FILHOS COM OS MIUDOS AO LADO A INSULTAREM O TREINADOR COMO SE TIVESSE MATADO ALGUÉM. METE-ME NOJO VER GENTE QUE AINDA ACHE BEM E CRITIQUE AQUELES QUE NÃO COMPREENDEM A REVOLTA DE CERTOS FORISTAS POR NÃO SE REVEREM NA INUNDICE E POUCA VERGONHA DE INSULTOS...NO AUTOCARRO ONDE VIM FUI A VIAGEM TODA VER OS NOSSOS JOVENS A INCUTIR PALAVARAS DAS MAIS BREJEIRAS AO TREINADOR E NÃO SÓ....FIQUEI ENVORGANDO.
PELOS VISTOS É UMA COISA BANAL E NORMAL E TODOS TÊM O DIREITO DE O FAZER...O DIREITO DE ALGUÉM ACABA QUANDO ENTRAMOS POR CAMINHOS DA OFENÇA.
Logo lá estarei como estou à 40 anos nos bons e maus momentos....e acredito na vitória e se não acontecer, venho triste revoltado e perguntar-me como muitos de nós fazemos, se este será o treinador  certo para o Braga..mas se se para voçês o treinador é f....deste f....daquele c.... palhaço então então o vosso enorme  Salvador é tão ou mais do que ele porque o LJ não caiu no Braga por obra do espirito santo.Então ai sim aqueles que se revêm no insulto para resolver os problemas do Braga podem entuar umas palavras para o Salvador porque é algo banal e fica bonito uns palavrões. Qual é o problema?? De preferência levo o meu miudo de 5 anos para seguir as minhas pegadas....


P.S-DESCULPEM LÁ O CHORADINHO

Legião

Quote from: ric on 30 de November de 2011, 09:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de November de 2011, 01:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de November de 2011, 11:08
1700 ingleses no Estádio Axa
Por Pascoal Sousa

O Birmingham faz-se acompanhar a Braga por uma respeitável falange de apoio. Cerca de 1700 ingleses estarão amanhã na bancada do Estádio Axa.

Será uma invasão significativa que irá animar os cofres do clube e a estimular a economia da cidade. Por estes dois factores se compreende também como é importante para Braga o seu clube estar em alta na UEFA.

in abola

Gostava de saber quantos terão oportunidade de dar a ganhar á cidade com excepção dos locais de bebida...
E gostava de saber qtos ficaram no porto e vão e v~em no mesmo dia...

rsta história de que a UEFA representa ganhos para a cidade pela incrementação do comércio e restauração é um bocado treta para ser atirada aos incautos...

Compreendo sim que possa haver se as entidades responsáveis se unissem na criação , com os operadores ingleses , de um pack atrativo para Braga. Como não me parece ter existido, a maioria que fica um dia vai passá-lo ao Porto a enfrascar nas caves

Os que vêm hoje á bola podem ser os turistas que amanhã vêm visitar a cidade e que passam a palavra de como foram recebidos. Temos sempre a ganhar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

frg1983

Quote from: ric on 30 de November de 2011, 09:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de November de 2011, 01:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de November de 2011, 11:08
1700 ingleses no Estádio Axa
Por Pascoal Sousa

O Birmingham faz-se acompanhar a Braga por uma respeitável falange de apoio. Cerca de 1700 ingleses estarão amanhã na bancada do Estádio Axa.

Será uma invasão significativa que irá animar os cofres do clube e a estimular a economia da cidade. Por estes dois factores se compreende também como é importante para Braga o seu clube estar em alta na UEFA.

in abola

Gostava de saber quantos terão oportunidade de dar a ganhar á cidade com excepção dos locais de bebida...
E gostava de saber qtos ficaram no porto e vão e v~em no mesmo dia...

rsta história de que a UEFA representa ganhos para a cidade pela incrementação do comércio e restauração é um bocado treta para ser atirada aos incautos...

Compreendo sim que possa haver se as entidades responsáveis se unissem na criação , com os operadores ingleses , de um pack atrativo para Braga. Como não me parece ter existido, a maioria que fica um dia vai passá-lo ao Porto a enfrascar nas caves

No Minimo hoje vão estar por Braga 1700 Ingleses, se não fosse o Futebol não estariam por cá. Se isto não é um incremento de pessoas, o que será. A Imagem de uma cidade como é que se difunde, pelo que ela pode oferecer, e neste momento oferece futebol de alta competição, que traz gente à cidade e que um dia pode voltar com mais tempo. Na minha opinião é sempre positivo, nem que viessem 500 adeptos.

Saudações Braguistas

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

lipe

Hoje pela manhã, já se viam algumas dezenas de adeptos nas esplanadas da Arcada.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PAF

Acho que o queo Ric fala é nos dividendos que a cidade tira, claro que é positivo virem cá, mas o mal é que dos 1700, se calhar 200 vêm a Braga, os outros 1500 nem por Braga passam...chegam ao Porto ou Vigo ou outro qualquera aeroporto e vêm ver o jogo e vão embora, sem sequer para na cidade, e é isto que a cidade tem que tentar mudar, se não vem à cidade, também não podem regressar porque não tem conhecimento do que há para ver.
Claro que eles ouvem falar da cidade e só isso tem um valor acrescentado, mas acho que muito mais havia a fazer! Quem mais ganha com os jogos em Braga curiosamente é o Porto...
Em Braga tirando os cafés da arcada as vendas são residuais, mesmo na Rua do Souto que é a principal artéria da cidade o negócio em dias de jogo, pouco muda de um dia habitual.

adepto guerreiro

Hoje era para nao ir ver jogo pois gastei bue dinheiro a ir ao dragao e alvalade mas fiz um esforço e la consegui arranjar 12euros  :)

O Braga merece o esforço  :)

La estarei ao fim da tarde a apoiar e espero que todos façam o mesmo pois criticar os jogadores ou treinador durante os jogos nao leva a equipa a vitoria.


DeBarceloscomAmor <3

Quim
Salino
P.Vinicius
Ewerton
Elderson
Djamal
Hugo Viana
Mossoró
Alan
H.Barbosa
Lima

Braga 2 - 0 Birmingham  ;)

RikardoSCBRAGA

Ganhamos e acaba hoje a nossa "crise" e os insultos ao treinador.  8)

FORÇA BRAGA

(Minha aposta: Braga 2 - Birmingham - 0)

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Mais Norte

Entrei neste tópico já lá vai algum tempo dizendo que temi ver no jogo Braga-Birmingham mais adeptos inleses do que braguistas.

Foi um exagero, claro, mas pelo que vi na cidade, e pelo que vou lendo neste fórum, temo, e não estarei longe de me enganar, oxalá me engane, que o entusiasmo deles vai ultrapassar o nosso.

Também disse uma vez que precisamos de crescer como adeptos, seja em número, seja na forma como apoiamos a nossa equipa. Isso não significa que percamos a nossa capacidade de crítica..

Todos os que puderem ao AXA. Vamos apoiar o Braga.

FORÇA BRAGA.



 

José Soares

Quim
Salino
P.Vinicius
Ewerton
Elderson
Djamal
Hugo Viana
Mossoró
Alan
H.Barbosa
Nuno Gomes


Para vencer e convencer. Força BRAGA.

Soviético

Quote from: Mais Norte on 30 de November de 2011, 15:09
Entrei neste tópico já lá vai algum tempo dizendo que temi ver no jogo Braga-Birmingham mais adeptos inleses do que braguistas.

Foi um exagero, claro, mas pelo que vi na cidade, e pelo que vou lendo neste fórum, temo, e não estarei longe de me enganar, oxalá me engane, que o entusiasmo deles vai ultrapassar o nosso.

Também disse uma vez que precisamos de crescer como adeptos, seja em número, seja na forma como apoiamos a nossa equipa. Isso não significa que percamos a nossa capacidade de crítica..

Todos os que puderem ao AXA. Vamos apoiar o Braga.

FORÇA BRAGA.






Longe vão (muito muito muito) os tempo em que o Braga metia 1000 pessoas em casa.

A pior assistência que o Braga teve que me lembre foi com o Parma onde meteu 5 mil pessoas e deles ninguém veio, e o Braga nem estava a fazer uma grande época. E isso já vai há muito tempo, nem tinha o Braga 1/4 do estatuto que tinha agora.

Acho um claro exagero da sua parte, em dizer que vão estar quase tantos britânicos como portugueses, ao dizer isso está a dizer que nem 5 mil pessoas vão estar no estádio, diga-me la qual foi a última vez que só viu 5 mil pessoas no estádio? Estaria preocupado se fossemos o Paços de Ferreira ou outro qualquer...
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Soviético

"O Estádio AXA receberá cerca de 14 mil adeptos para a Sp. Braga-Birmingham. «Meia casa», à volta disso, para o jogo que pode sentenciar a qualificação dos minhotos para a próxima fase da Liga Europa.

De Inglaterra viajarão 1700 adeptos. O Birmingham não se poderá queixar da falta de apoio em Portugal. Ainda assim, como nos explicava um colega inglês, o número fica muito longe daquele registado na visita a Brugge. Nessa viagem estiveram 6000 mil fãs do clube britânico! "

in maisfutebol.iol.pt

Gostava de saber como é que eles sabem isso ou estão, simplesmente a atirar para o ar?
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Luis 234

Quote from: boneli on 30 de November de 2011, 10:25
Estive no Dragão e isto não é choradinho, mas se quiserem podem lhe chamar..as pessoas têm uma coisa que é dignidade e merecem ser respeitadas.
Se muitos querem seguir as pisadas dos alguns adeptos do Vitória e fcf força é vossa opção...chamem-lhe tudo deste e de outro mundo..no ano passado o Domingos tinha menos pontos que ele. Uma vergonha o que vi no estádio do Dragão!!! Se voçês estão cansados de ouvir este discurso eu também estou cansado de ouvir insultos ainda antes da época começar. Nós somos o reflexo do pais que temos e queremos ter..o exemplo que queremos dar aos nosso filhos pelos vistos é este..PAIS DE FILHOS COM OS MIUDOS AO LADO A INSULTAREM O TREINADOR COMO SE TIVESSE MATADO ALGUÉM. METE-ME NOJO VER GENTE QUE AINDA ACHE BEM E CRITIQUE AQUELES QUE NÃO COMPREENDEM A REVOLTA DE CERTOS FORISTAS POR NÃO SE REVEREM NA INUNDICE E POUCA VERGONHA DE INSULTOS...NO AUTOCARRO ONDE VIM FUI A VIAGEM TODA VER OS NOSSOS JOVENS A INCUTIR PALAVARAS DAS MAIS BREJEIRAS AO TREINADOR E NÃO SÓ....FIQUEI ENVORGANDO.
PELOS VISTOS É UMA COISA BANAL E NORMAL E TODOS TÊM O DIREITO DE O FAZER...O DIREITO DE ALGUÉM ACABA QUANDO ENTRAMOS POR CAMINHOS DA OFENÇA.
Logo lá estarei como estou à 40 anos nos bons e maus momentos....e acredito na vitória e se não acontecer, venho triste revoltado e perguntar-me como muitos de nós fazemos, se este será o treinador  certo para o Braga..mas se se para voçês o treinador é f....deste f....daquele c.... palhaço então então o vosso enorme  Salvador é tão ou mais do que ele porque o LJ não caiu no Braga por obra do espirito santo.Então ai sim aqueles que se revêm no insulto para resolver os problemas do Braga podem entuar umas palavras para o Salvador porque é algo banal e fica bonito uns palavrões. Qual é o problema?? De preferência levo o meu miudo de 5 anos para seguir as minhas pegadas....


P.S-DESCULPEM LÁ O CHORADINHO

100% de acordo!

Mais Norte


Eu próprio no texto que escrevi hoje refiro que foi um exagero. Penso que o disse após o jogo com o Maribor em que saí desolado.

"...Foi um exagero, claro, mas pelo que vi na cidade, e pelo que vou lendo neste fórum, temo, e não estarei longe de me enganar, oxalá me engane, que o entusiasmo deles vai ultrapassar o nosso..."

Claro que temos crescido e eu reconheço-o sem reservas porque já vou ao futebol há muito tempo.

Hoje falo, sobretudo, no entusiasmo com que devemos apoiar a nossa equipa. Que ele não nos falte e que nos superemos para compensar aqueles que não puderem estar presentes. Por eles e por nós. E pelo Braga.

Mas ainda temos um longo caminho a percorrer. E eu acredito que o vamos fazer.

Lá estarei. Força Braga.

HugoSáPinto


TiagoHV

Quote from: #8EDUARDA on 27 de November de 2011, 15:55
Quote from: TiagoHV on 27 de November de 2011, 12:02
Quote from: #8EDUARDA on 05 de November de 2011, 23:36
Quote from: afonbraga on 05 de November de 2011, 21:19
Jogo na 4.ªfeira (30/11) ás 18h00 porquê?

Quando dependemos deste jogo e teria-mos grandes hipótese de colocar 20.000 no estadio do Axa se o jogo fosse na 5.ª feira (01/12 - FERIADO), mesmo às 18h00. A nossa direcção não se impôs (como vice campeões que somos) e deixa antecipar o jogo para um dia de trabalho e mais, às 18 HORAS, enfim... não tenho mais palavras...

Resumindo não vou estar presente, PORQUE FELIZMENTE TRABALHO até às 19h00... e como eu, existiram muitas centenas.

exato! também tenho aulas até às 18h30, vai ser impossível ir  :(


Se há faltas, é para as dar ;) falo por mim ;)

Quem me dera! Eu vou com o meu pai ao jogos, é ele que me leva e ele nunca deixaria que eu falta-se às aulas por causa de um jogo!  >:(



Perdeste uma vitória ;)
Na derrota e na vitória!

#8EDUARDA

Quote from: TiagoHV on 01 de December de 2011, 01:13
Quote from: #8EDUARDA on 27 de November de 2011, 15:55
Quote from: TiagoHV on 27 de November de 2011, 12:02
Quote from: #8EDUARDA on 05 de November de 2011, 23:36
Quote from: afonbraga on 05 de November de 2011, 21:19
Jogo na 4.ªfeira (30/11) ás 18h00 porquê?

Quando dependemos deste jogo e teria-mos grandes hipótese de colocar 20.000 no estadio do Axa se o jogo fosse na 5.ª feira (01/12 - FERIADO), mesmo às 18h00. A nossa direcção não se impôs (como vice campeões que somos) e deixa antecipar o jogo para um dia de trabalho e mais, às 18 HORAS, enfim... não tenho mais palavras...

Resumindo não vou estar presente, PORQUE FELIZMENTE TRABALHO até às 19h00... e como eu, existiram muitas centenas.

exato! também tenho aulas até às 18h30, vai ser impossível ir  :(


Se há faltas, é para as dar ;) falo por mim ;)

Quem me dera! Eu vou com o meu pai ao jogos, é ele que me leva e ele nunca deixaria que eu falta-se às aulas por causa de um jogo!  >:(



Perdeste uma vitória ;)

Parece que sim  :D Ao menos ainda consegui ver (e ouvir o relato nas aulas  ;D) um bocado da primeira parte!
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

TiagoHV

Eu cheguei 15 minutos atrasados, mas tambem como "foram os piores da epoca"..... ;)
Na derrota e na vitória!